Episódio 6 - Um Pedido : Parte 3

4.1K 552 396
                                    

E mais uma vez estávamos gravando uma cerimônia de eliminação.

Não era uma surpresa que o Charles pediu por isso logo depois do encontro com ele com a Samantha. Os dois conversaram durante aquele encontro e ela desabafou tudo, disse sobre os seus pensamentos, planos e sentimentos e os dois resolveram que era melhor para todos que ela fosse embora.

Teríamos que tirar aquilo do encontro dos dois, para manter o suspense com os telespectadores, mas não estava sendo nenhuma surpresa para os participantes.

Por isso que hoje as meninas não estavam nervosas. Mesmo pedindo que para o bem do programa, elas parecessem um pouco mais apreensivas com o desenrolar das gravações, e mesmo sem o elemento surpresa elas estavam se saindo bem.

E elas são bonitas, mas hoje tinham se superado. Juliana estava com os cabelos soltos numa chuva de cachos impecavelmente delineados, num belo vestido prateado. Raquel parecia nervosa de verdade mesmo, mordendo os lábios quase compulsivamente, com os cabelos preso num rabo de cavalo cheio e um vestido verde-escuro. Karina usava um vestido floral que combinou perfeitamente com o seu cabelo solto e cheio de ondas, mas não erguia muito o olhar. Diane estava elegante com um vestido branco-gelo, com os olhos voltados para cima e sua boca não parava quieta, parecia balbuciar algo, mas nada saía no microfone. E por último, a eliminada da vez, Samantha está linda com um vestido vinho, que abraçava seu corpo nos lugares certo.

Roger mais uma vez está cumprindo o seu papel brilhantemente, e com facilidade e leveza está nos levando ao ponto de escutarmos o Chuck eliminar quem é a eliminada da vez.

Não havia tensão, mas a música mesmo assim deu uma diminuída e a câmera passou por todos os rostos. Já que não haveria mistério para a equipe dessa vez, já tínhamos tudo preparado para o close dela. Charles está tranquilo, quase sorridente até, e quando a câmera foca nele, ele cumpre o papel de aumentar a tensão, respirando fundo antes de começar a falar.

— Chegamos num acordo não foi? Tenho que deixar claro que foi um prazer te conhecer, mas faltou algo. Samantha, te desejo apenas coisas boas daqui pra frente — os dois trocam um sorriso.

Pelo modo como a Samantha estava reagindo agora, não temos como saber como realmente está se sentindo. Não é bem felicidade, nem alívio, nem decepcionada. Parece que ela ainda tem um longo caminho pela frente até conseguir entender seus sentimentos.

Então há uma série de abraços, beijos e choros de despedida. As meninas já se viam todos os dias, tinham se aproximado um pouco mais, e com isso, cada nova despedida ia ficando mais sofrida.

Eu vou acompanhar a Samantha em sua entrevista final e ela nos fornece um bom material.

Quando o dia já pode se dar por encerrado, eu percebo que não estou com o meu celular comigo. Devo ter esquecido no set de eliminação... Foi uma pequena correria para sairmos de lá. Ele ainda deve estar em cima de alguma coisa por lá. Preciso do meu celular pra colocar o despertador. Não confio no meu instinto matinal.

Mesmo cansada, volto para o set de eliminação para procurar. Demoro um pouco, mas consigo encontrar o aparelho. Ainda tinham algumas pessoas terminando de organizar o set, e me ofereço para ajudar.

Já tinha colocado a última caixa dentro do depósito quando resolvo voltar para o dormitório. Cansei fingir que estava fazendo algo quando na realidade estava querendo encontrá-lo por acaso. Não tenho culpe se o Destino está me ajudando demais quanto isso e nas melhores oportunidades, estou esbarrando com um certo baixista.

Faço o caminho todo prestando atenção pra ver o vejo, mas isso só acontece quando estou estacionando o carrinho.

Chuck está encostado em uma das paredes do estacionamento, e se eu não estivesse procurando por ele, provavelmente não o teria visto e teria levado outro susto. Mas como estava olhando para ele no momento, eu apenas sorrio enquanto ele vem na minha direção.

O que Acontece nos BastidoresWhere stories live. Discover now