Episódio 3 - Na Sombra de Nove Garotas

4.8K 609 475
                                    

O Sol brilhava com intensidade e eu suava de acordo com a exposição. A sensação térmica deve estar no mínimo uns quarenta graus e ficar de calça jeans e camiseta não era nada fácil, mesmo a camiseta sendo bem arejada e branca.

Meu costume de trabalhar dentro de um escritório, com ar-condicionado estava me desgastando ao ficar ao ar livre. Eu ficava a maior parte do tempo debaixo dos toldos montados pela produção, mas mesmo assim eu pegava a minha cota de Sol.

E hoje que as filmagens seriam feitas ao redor da grande piscina da fazenda, nossa exposição seria máxima, só não mais do que os filmados em si. A piscina está linda, com algumas boias e objetos flutuando com as pequenas ondulações da superfície. Cadeiras de deitar estavam ao redor, com grandes guarda-sóis abertos, fornecendo uma sombra parcial para as cadeiras.

Um pequeno bar com opções de bebidas estava disposto perto, com dois rapazes que já organizavam tudo para começar a trabalhar.

Eu bebia a quarta garrafinha de meio litro de água quando as meninas começaram a chegar. Elas vinham batendo os saltos no chão, com enormes roupões e óculos escuros no topo da cabeça. Não sei como elas estavam aguentando de calor.

Fazendo meu trabalho, me aproximo delas e pergunto se está tudo bem com elas. Assim que vão se aproximando da piscina, os roupões vão embora e elas começam a ostentar biquínis dos mais diversos tamanhos, corpos tonificados, devidamente bronzeados e sorrisos satisfeitos nos rostos.

Já estou na televisão tempo o suficiente para saber que o biquíni de algumas delas custaram bem mais do que eu estou usando da cabeça aos pés. Impressionante, mas se eu aprendi algo com o Chuck, é que ele não se deixa levar pela aparência.

Olho para o lado e vejo que a Bruna quase escorrega, mas consegue se segurar no produtor e na Lorena que estavam do lado dela.

Karina também dá pequenos passos, parecendo muito incerta. Raquel está se apoiando em Samantha que parece não estar gostando muito da situação. Das que eu consegui ver, apenas a Rose parecia acostumada e andava sem problemas e com classe.

Se continuar assim não vamos conseguir nada de bom. Falo com dois produtores e eles apoiam a minha ideia. Chamo a atenção das meninas.

— Oi meninas! Sei que vocês se sentem mais poderosas de salto alto, mas como as filmagens vão ser perto da água, pra evitarmos acidentes desnecessários, vou precisar que vocês diminuam o salto, queremos firmeza na pisada!

A maioria parece aliviada e vejo quando elas preferem ficar descalças mesmo. O clima fica mais descontraído e as meninas vão passar um pouco mais de maquiagem. Espero que tudo seja à prova d'água, pois senão vai ser um circo de horrores.

Já tinham se passado cinco dias depois da eliminação da Aline e ontem o Boris me confidenciou que caso precisássemos fazer mais um episódio de eliminação, já conseguiríamos o conteúdo. Temos boas imagens do Charles interagindo com as meninas e se fizéssemos direito, daria até para formar algum tipo de drama.

Ainda restavam nove meninas.

Tudo estava pronto e estávamos apenas esperando a banda aparecer. Um produtor nos comunica que eles já estão chegando e eu olho na direção da casa principal. Então vejo algumas cabeças se aproximando e assim que eles estão perto suficiente para que possam ser capturados pelas câmeras eu engulo seco a respiração.

Minha nossa Senhora das bandas de Rock! Se eu estava com calor antes, agora eu posso entrar em combustão!

Aquilo parecia um sonho de fã. Fontanza era quem vinha na frente e ele nem se deu ao trabalho de vestir uma camisa, sua bermuda estava baixa e evidenciava aquele corpo bronzeado enorme e de cair o queixo, usava um óculos aviador no rosto e um sorriso discreto. 

O que Acontece nos BastidoresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora