Suposto "encontro"...

3.8K 406 467
                                    

Kageyama havia acordado de uma bela noite de sono.... só que não. Não sabia que Hinata aceitaria sair consigo e isso o deixou desperso a noite inteira, pensando no que vesti, se deveria ir buscâ-lo, como agiria, se poderia o beijar novamente... tudo era motivo de questionar! Na noite passada, depois da despedida, chegou em casa e logo se pôs a pensar. Pensou tanto que perdeu a noção do que estava fazendo e quando se deu por si, já havia mandand a mensagem e já obtia a resposta.

Sem saber ficou feliz, mas não havia ao certo marcado um local para passarem um tempo. Não queria ir ao cinema, pois já haviam ido no dia anterior. Queria algo especial, algo sem ser muito clichê. Planejaria tudo de última hora, pois agora, precisava se levantar e fazer suas higienes e ir comer. E assim feito.

Conversou com sua mãe sobre o suposto "encontro" que teria, sem mencionar nomes. Mas sua mãe o conhecia, sabia muito bem com quem era pois ela deu a seguinte resposta:

- sei que vai sair com Shouyou, e quero que vocês aproveitem, mas não exagerem, viu. Juizo! Shouyou ainda é inocente, quando for fazer coisas, usem proteção!

Sua mãe não tinha limites para brincadeiras, as fazia sempre que tinha a chance. Talvez, estivesse óbvio de mais e não precisava esconder, aliás Shouyou já havia dito e Kageyama concordava internamente, Kageyama só saia com Shouyou!

Isso, era fato!

Não podia negar, aqui e nem na China. Lembrou-se que não havia marcado um horário, logo correu até o celular em cima da cama e mandou uma mensagem, que umas 11:30 era pra Hinata está no local combinado. Queria almoçar com o ruivo. A resposta veio logo em seguida, com um simples "ok" que deixava Kageyama sorrindo bobo.

É, parece que será um longo dia!

(...)

Hinata havia pedido para sua mãe o ajudar com a roupa e não tinhanada melhor do que a ajuda de sua mãe que o arrumava desde de pequeno - pequeno ele ainda é, então desde criança. Não podia negar que ficaria inpecável naquela roupa.

Uma blusa de um anime que Kageyama e Hinata compartilhavam e que também foi um presente de Kageyama. Quando ganhara, não estavam no aniversário de Shouyou e nem num dia comemorativo, apenas deu a desculpa de querer retribuir. Mas, retribuir o que? Nem Hinata sabia! Uma calças jeans meio larga meio justa, rasgada na parte do joelho; tênis All Star preto, pois combinava com a roupa; e um casaco da GAP preto. Hinata até arrumou seus cabelos - mesmo tendo um enorme sacrifício -, e passou sua melhor côlonia, que por sinal, era uma que ganhou de Kageyama também. Hinata tinha vários presentes de Kageyama, alguns de seu aniversário o de alguma data comemorativa, outras por que ele quis dar mesmo.

Hinata não reclamava, apenas aceitava e fazia bom uso das coisas que ganhara. E como iria sair com mesmo, queria que essas coisas fossem presentes e quem sabe compre alguma coisa para o corvo maior? Dinheiro não podia faltar nesse suposto "encontro".

Olhou o relógio e viu que ia dar 11:00, e logo se pós no banho. Não foi tão demorado, quando normalmente é. Não queria se atrasar! Saiu do banho e se arrumou por completo. Desceu e foi se despedir de sua mãe e de sua irmãzinha. Quando ia abrir a porta, a campainha da mesma toca, então foi atender. Se supeeende com a pessoa...

Kageyama!

- o que faz aqui? -perguntou confuso, encarando os belos olhos de Tobio.

- e-eu... vim te b-buscar... achei que fosse melhor... - desviou o olhar da do ruivo e corou de leve. Kageyama agira sem pensar, mas para ele, não era tão ruim, nem para Hinata se quer saber.

- tudo bem! - sorriu. Ah, aquele sorriso de conquistar corações. Que ao invés de intimidar o adversário, o fazia se cativar pela carisma do ruivinho. Hinata era puro! Tão puro, que era impossível se imaginar fazendo coisas erradas com ele. Mas não podia negar que no fundo queria...

seus olhos....Where stories live. Discover now