seu idiota!

5.6K 685 2.6K
                                    

- Kageyama, você gosta de alguma menina parecida comigo?

Kageyama internamente se amaldiçoava por se apaixonar por alguém tão tolo como Hinata! A vontade que tinha de meter um soco era maior que a vontade de ri da inutilidade do cérebro do menor. Hinata passou o tempo em que o moreno esteve no banho pensando sobre isso? Que Kageyama gostava de uma menina parecida com ele?

Kageyama nunca sentiu vontade de tacar o ruivo de um precipício - talvez -, mas não como agora! Kageyama não aguentou e riu sarcasticamente do mais baixo que lhe lançou um olhar confuso. Sentiu sua barriga doer de tanto ri.

- do que está rindo? - perguntou Hinata irritado.

- você é idiota? - perguntou cinicamente.

- hã? Como assim? - se irritou com a tamanha indiferença do maior. - não responda minhas perguntas com mais perguntas!

- Hinata, entenda, você acha que eu te beijaria se gostasse de outra pessoa? - perguntou.

- e como eu vou saber? Você pode muito bem sair por ai beijando outras pessoas! - despejou o menor.

- o que? Acha que eu saio por ai beijando outras pessoas? - se irritou com o menor.

- uai, não é o que os amigos fazem? 

- você acha que eu te beijei só por que sou seu amigo? -perguntou nervoso com a resposta.

Não sabia o que responder. Hinata corou, pra ele os amigos se beijam assim, pra ele era normal já que eram amigos. Mas sabia que sua mãe não beijava o babaca de seu pai só por eles serem amigos e sim por estarem casados na época! Kageyama e ele não era casados, então aquilo era um beijo entre amigos - acreditava o mais baixo. Péssima ilusão!

- s-sim..! - a afirmação do ruivo era o mesmo que um soco para Kageyama.

- seu idiota! não é por isso que eu te beijei... é-é por outro motivo! - falou meio triste. Hinata percebeu a tristeza do amigo.

- então é por que? - perguntou mais calmo. Olhou fixamente nos olhos do mais alto e conseguiu ver a tristeza que o maior tentava esconder, talvez tivesse dito algo errado.

- não é nada! Esquece. - suspirou. - tente descobrir você mesmo.

Hinata se sentiu meio mal pelo maior, nem sabia se deveria se desculpar. Talvez conversaria com Suga amanhã, mas mesmo assim estava se sentindo um lixo por não entender os sentimentos do mais alto, se sentia como se estivesse perdendo alguém importante. Hinata sensível - finalmente - se mostrou presente. Hinata começou a chorar sem saber o que dizer, Kageyama sem jeito começou a suar frio.

- Hi-Hinata não precisar chorar... olha acho que voce ainda não esta... - interrompido.

- MAS EU QUERO SABER KAGEYAMA! POR QUE ME BEIJOU? - aumentou o choro, se segurando na blusa do maior tentando abafar o choro. - d-d-desculpa... e-eu, g-gosto muito de v-você só que... parece que v-você não s-sente o mesmo...

Ter Hinata todo fragilizado em seus braços era desesperador, ainda mais quando este diz coisa desconexas, mas Hinata acabara de afirmar que gostava de Kageyama, mesmo não sendo do jeito que Kageyama gostaria.

- olha... eu também gosto de você, tanto que eu mal consigo explicar... desculpa eu... não sei se estou pronto pra te contar...! - disse colocando sua alma e coração naquelas palavras doceis.

- seu idiota! - resmungou.

- mas até lá, você poderia tentar descobrir sozinho, promete? - disse olhando sincero para o ruivo que ainda possuía seus olhos marejados.

seus olhos....Where stories live. Discover now