na casa de Shouyou, isso vai dá merda...

6.7K 738 2.5K
                                    

Kageyama e Hinata mais uma vez, durante o treino começam a brigar. Dessas vez não é sobre a casa do ruivo, e não é sobre os ocorridos de mais cedo e sim sobre, quem é a melhor "dupla".

Espera? Mais como assim? Bom, é o seguinte... sempre rola esse lance de duplinhas dentro da quadra, mas conhecidos também como "casais", mas enfim... Kageyama acha que Noya-san forma uma bela dupla com Asahi-san, já Hinata acha que Noya-san faz uma ótima dupla com Tanaka-senpai, e por conta disso gerou conflitos.

Tsukki, aquele que observa os dois idiotas brigarem, disse que era melhor eles começarem a cuidar do próprio relacionamento, invés de cuidar do relacionamento dos outros. Todos da Karasuno sabe que Noya e Tanaka são apenas amigos, e que o líbero tem uma queda pelo Às, o grande camisa 3 do time. Mas Hinata não parece se tocar muito, até Kageyama sabe disso e olha lá!

Mas como dito, Kageyama corou quando o loiro sádico disse tal coisa. Mas tentou parecer o velho Kageyama revoltado, mas não rolou muito. Hinata já estava cansado de ficar brigando por coisa besta com o moreno, então resolveu falar:

- kageyama, por que não começarmos a treinar saques? - perguntou.

- nem vem! Você precisa trabalhar sua recepção, ainda está uma merda. - disse como sempre, discordando.

- ahh, Kageyama deixa disso, vai! Estamos treinando recepção já tem dias, sem contar os dias que ficamos na quadra até mais tarde. - disse Hinata ainda revoltado, mas sabia que o moreno não mudaria de ideia tão cedo.

Arregalou os olhos, irritado com o ruivo dizendo novamente: - Hinata, entenda que sua recepção não é muito boa... olha se você conseguir melhorar ela eu te ensino a sacar que nem eu! - disse por fim, deixando o ruivo frenético.

Hinata sabia que kageyama falava sério e sabia que o mesmo não iria descumprir sua promessa. Continuaram na recepção por um tempo, e pela primeira vez, não ouve brigas. Por enquanto!

(...)

Ao fim do treino, Hinata estava arrumando suas coisas, quando Kageyama foi falar consigo:

- Hinata, eu já vou indo te vejo amanhã! - disse o moreno se virando, mais foi parado por Shouyou.

- o que? Não senhor, se lembra que vai lá pra casa hoje! - disse o ruivo lembrando o mais alto.

Kageyama achava que Hinata havia se esquecido, já que é um baita cabeça-de-vento. Mas parece que não iria se livrar dele tão cedo... Hinata era insistente e quando tomava uma decisão, pode ter certeza de que ele nunca iria voltar atrás com ela. Esse era seu jeito!

Kageyama suspirou pesadamente. Hinata terminou de arrumar suas coisas e assim seguiram. Kageyama disse que queria passar em casa antes para pegar algumas roupa, pois sabia que roupa nenhuma de Hinata iria caber em si. Hinata não discordou! Andaram com o time até certo local, onde se separaram só sobrando os dois idiotas. Seguiram rumo a casa de Tobio, que foram bem recebidos pela Sra. Kageyama.

Ela era uma jovem de cabelos morenos, assim como a do filho, curtos. Era alta e possuía uma expressão amigável e um sorriso fofo, mal sabe Hinata que quando essa mulher se irritava virava um monstro. Ta aí, de onde Tobio puxou essa personalidade mais... esquentadinha.

"Eles se parecem!" Riu Shouyou com seus pensamentos.

Kageyama pegou umas mudas de roupas enquanto Shouyou conversava alegremente com a mãe do mesmo. Quando o mais alto apareceu, se despediu de sua mãe e o ruivo fez o mesmo.

Seguiram seu caminho até a casa do ruivo, demorou mais eles estavam quase lá. Pro caminho não ficar chato, Shouyoh começou:

- sua mãe é bem legal! - disse vagamente.

seus olhos....Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ