diferente!

15.9K 950 3.9K
                                    

    Era apenas uma manhã como as outras, Hinata acordava sempre atrasado para as aulas, sempre esquecia de tomar café e quase sempre deixava Kageyama o esperando. Chegando ao local em que sempre se encontravam - e também se despediam -, encontrou um moreno alto, com sua carranca de sempre, só que mais irritada.

    Hinata sabia que deixará Tobio, mais uma vez, irritado por conta de seu atraso, mas não podia fazer nada! Levou um sermão durante o caminho até a escola inteiro, tendo que ouvir o moreno lhe dá uma lição de moral, sobre a hora que o ruivo ter que dormir e tals. Disse também que assim, Hinata não cresceria e estaria perdendo seu tempo de dormir com bobagens! Hinata, mais uma vez, deu de ombro sobre o que o moreno lhe dizia o que o deixou mais irritado.

   Hinata levou um belo soco na cabeça por ser estúpido e ter ignorado o conselho de seu amigo, mas o que se passava na cabeça do ruivo nesse momento era: "por que ele se importa tanto?" Pensou o ruivo, confuso com as ações desnecessárias do moreno.

   Ignorou! Não parecia ser muito importante, então apenas deixou isso de lado. Com o tempo que se passava a cada discussão besta, chegaram aos portões da escola, o lugar onde se separaram e seguiram rumo a sala de cada um!

   E como sempre, as aulas foram um saco! Chata como de costume. Parecia que a hora não passava e não passava mesmo, dos segundos que faltavam para bater o sinal para o intervalo, parecia minutos e dos minutos pareciam horas. Já estava ficando cansativo, ter que ouvir a professora falar sobre histórias de "heróis antigos" e coisas do tipo.

    Quando - finalmente - o sinal bateu, soltou um suspiro aliviado! Já não aguentava mais ter que ficar sentando e ter que ficar ouvindo os professores falarem um bando de coisa que ele luta pra entender. E só de pensar que a próxima aula era inglês - sua pior matéria - já ficava exausto!

   Hinata estava pegando seu lanche, até a figura alta e morena chegar chamando pelo seu nome. Já virou rotina ter Kageyama, toda vez na hora do intervalo gritando por aí chamando sua pessoa para eles poderem lanchar juntos. Hinata logo se levantou e foi ao seu encontro.

  Não disseram nada durante o percurso até o telhado da escola. Apenas ficaram no silêncio, ouvindo seus passos e as conversas de outras pessoas ao redor. Ao chegarem no lugar pré-destinado, se sentaram e começaram a comer.

   Mas tinha uma coisa que Kageyama queria perguntar à Hinata, mas não sabia como começar o assunto com o ruivo, sem constranger-lo. Então, como sempre, foi direto ao assunto!

- oe, Boke... - chama o moreno, tendo a atenção do ruivo voltada a si -... queria te perguntar uma coisa.

- e o que seria? - pergunta o ruivo.

- você gosta de alguém? - após a pergunta de Tobio, Shouyou ganhou um tom de pele mais avermelhada. Sentia se envergonhado com a pergunta do mais alto.

Mas não via problema em responder!

- n-não, não gosto de ninguém em especial...! - respondeu o ruivo, ainda desconfortável com a pergunta. - e você?

Kageyama demorou um pouco para responder, mas este sabia que não podia chegar lá e dizendo "eu te amo, Boke!" O ruivo iria se assustar.

- talvez! - disse.

A verdade é que Tobio a pouco tempo descobrira que estava apaixonado por Hinata. Sempre se sentia estranho perto do ruivo, e isso já estava lhe incomodando bastante. Até que um belo dia resolveu pesquisar no Google sobre tal assunto.

Se assustou com os resultado: sentir sua barriga revirar, significa que está nervoso... mas quando acontece perto de tal pessoa, pode também significar que você gosta dela! Essas eram as palavras ditas pelo Google, e ainda tinha mais: se tal pessoa te toca e você se arrepia, é por que, - provavelmente - sente algo por ela. Ou: se seu coração acelera perto dessa pessoa, se você sente seu rosto queimar, ou suas parte baixas dão sinal de vida, tenha certeza de que está apaixonado!  Era assustador ter que ler algo assim, tão vulgar e desnecessário na internet, mas as opções passadas diziam muita coisa sobre seu corpo agir estranho perto de Hinata.

seus olhos....Onde as histórias ganham vida. Descobre agora