Atualidade e realidade;

2.2K 250 371
                                    

Notas: advinha quem voltou depois de dois anos em hiatus dessa fanfic maravilhosa? Kakdkkskskss um capítulo especial de volta, e sim, pretendo, no máximo terminar ela. É chato né, começar a ler uma coisa, gostar e depois não ter mais notícias dela porque a autora deu um chá de sumisso aleatoriamente ksndksk mas juro, que não foi por mal.. enfim, não sei quando vou atualizar de novo (espero de coração não demorar mais), mas eu quero que fiquem com essa atualização aqui e espero que gostem. Obrigada por tudo, e desculpa a demora kk

Aproveitem!!!!!!

_____

Foi assim que todas as coisas começaram, com Kageyama se sentindo estranho perto do ruivo e talvez — muito provavelmente — apaixonado pelo mesmo, e que apesar de tudo, suas respostas no Google foram um fracasso e a única coisa que poderia fazer era rir do seu fracasso. Kageyama então se lembrou do como se sentia bem e mal, ao mesmo tempo, sentindo tantas coisas por Hinata que era apenas um idiota lerdo. Lembrou que mesmo de forma inconsciente, Hinata fazia coisas que o deixava desconfortável, envergonhado e animado.

Voltando ao presente, Kageyama estava muito ansioso para encontrar o ruivo, porque aquela era uma nova fase a da vida dos juntos. Não eram apenas amigos ou companheiros de time, eles eram algo a mais e ainda não estavam totalmente definidos. Sabia que Hinata o amava, e Kageyama o amava também, mas o que eles eram agora?

Trocaram mensagens fofas e românticas o final de semana inteiro, mas sequer sabia como definir essa nova relação deles, de amigo a rival, para "ficantes de equipe". Que nomes estúpidos! Kageyama estava absorto de ansiedade, perdido até mesmo do seu próprio caminho em direção a escola.

No ponto de encontro, esperou Hinata. Mas como iria cumprimentá-lo? Com um beijo? Uma declaração? Andariam de mãos dadas até suas supostas salas de aula? Sinceramente, seus nervos iriam explodir se continuasse pensando assim…

Já Hinata se encontrava na mesma linha de pensamento, divagando igual um idiota no meio de uma descida enquanto andava de bicicleta. Perto de onde sempre se encontrava com Kageyama, olhando para o garoto mais alto acabou se desconcentrando e caindo da bicicleta, levando um baita tombo e machucando o tornozelo.

Kageyama que viu a tragédia acontecer correu para ajudar.

— Você está bem, boke? — carinhosamente, perguntou para Hinata com lágrimas nos olhos sentindo uma dor aguda em seu tornozelo.

— S-Sim… aí! — tentou disfarçar, mas falhou miseravelmente quando foi se levantar. Kageyama suspirou indignado.

— No que é que estava pensando? É perigoso demais ficar viajando enquanto anda de bicicleta, Hinata boke! — brigou com o garoto.

— Que? E a culpa é minha? — retrucou.

— Claro que é! Você quem estava andando na bicicleta e pensando asneiras. — deu um leve soco na cabeça do outro garoto.

— Mas a culpa é sua! Você me faz pensar em você, e por culpa disso eu fico distraído…

Kageyama parou de discutir com o ruivo, suspirando em seguida. Levantou a bicicleta e ajudou o garoto a se levantar. Hinata ficou calado por um tempo, corado pelas coisas que havia dito para Kageyama e sã e plena consciência. Mesmo que ambos já saibam dos sentimentos alheios, ainda sim era vergonhoso admitir em voz alta um para o outro.

— Sobe. — apenas disse.

Hinata, lerdo do jeito que era não havia entendido, tombando a cabeça de lado e lançando um:

— Hã?

— Seu idiota, sobe logo nessa bicicleta! Estamos atrasados para a aula. Vou te levar, ok?

seus olhos....Where stories live. Discover now