Especial - Kuroken

4.5K 446 738
                                    

A medida que iam se distanciando de Hinata e Kageyama, seguiram um caminho tranquilo até estação. Oikawa fez várias brincadeiras e piadas ruins e Kenma só ri - algo muito, mas muito raro mesmo - do idiota que o aconpanhava. Faltava meio metro para chegar á estação onde infelizmente teriam que se separar. Kenma havia gostado muito da presença de Oikawa e se divertiu bastante. Oikawa havia achado Kenma uma pessoa legal e se divertiu mais do que imaginava com o pequeno Neko-chan.

Como dito, Oikawa é um levantador e um bom observador. Sabia que Kenma não estava indo embora por causa da mãe, pois ficou sabendo do próprio Kenma que sua mãe não ligava muito pra ele, ainda mais quando saia de casa. Diferente da mãe de Tooru, que por qualquer coisa é motivo para castigar Oikawa e se preocupar, e ainda tinha que chegar antes do horario marcado.

Examinou um pouco mais Kenma antes de perguntar:

- É o Kuroo, né? - falou e olhou o amigo que agora se aparentou meio assustado com a pergunta. Kenma sabia melhor que ninguém que nunca voltaria pra casa sem ter um motivo relacionado ao Kuroo, suspirou antes de responder.

- sim... ele mandou mensagen dizendo que precisava falar comigo... - falou em seu tom habitual, mas Oikawa pode ver a tristeza na voz do loiro tingindo.

-oh, entendo! Você costuma dá vários conselhos para o Chibi-chan, certo? - o outro concordou com a cabeça. -e ele não parece te dá muitos conselhos por conta da sua falta de experiência, mas qualquer coisa pode contar comigo!

Oikawa como já dito, era bastante experiente em tais assuntos, não era a toa que Kageyama vivia atrás dele. Mas Kenma se sentiu feliz por saber que agora podia ter alguém que pudesse realmente contar, não que Shouyou não fosse essa pessoa, mas por conta da falta de experiência do ruivinho seus conselhos amorosos não eram de lá os melhores. Seria bem mais fácil ouvir um "se acalme e converse com ele no seu tempo" do que um " quando ele estiver comendo sorvete e se sujar lambe ele", nada fazia sentido quando era Shouyou lhe dando conselhos amorosos, sendo que este ainda sofre mas não percebe.

Agora que Shouyou se deduziu apaixonado pelo seu companheiro de time, sabia que as coisas não funcionavam de um jeito "descuidado", e com o tempo irá descobrir mais sobre. Mas Kenma já se via perdidamente apaixonado por Kuroo a muito tempo. Assim como Hinata, não era tão experiente - na época - e sempre acabava fazendo besteira por conta disso, sorte a dele Kuroo ser meio idiota.

Quando aprendeu com seus erros, viu que as coisas deveriam acontecer "naturalmente" e então decidiu esperar. E quanto mais esperava mais aflito ficava, a relação deles não mudavam e Kuroo não fazia nada de diferente. Kenma então cogitou desistir, e fingir que nada havia acontecido e que nunca se apaixonou. Enfiou isso em sua mente, mas seu coração rejeitava ter que ficar perto da pessoa que uma vez amou e isso só o machucou mais.

Tomou sua personalidade mais fria e anti-social, começou a se distrair com games e outras coisas apenas para não pensar em Kuroo. E isso teve suas consequências! Além de começar a dá menos atenção a Kuroo, deu menos atenção para as coisas a sua volta e acabou viciado, como é conhecido hoje. Kenma percebeu que quanto mais dava menos atenção ao Kuroo mais o outro pedia por ela, e incomodava Kenma toda santa madrugada por isso e como era irritante!

Se acostumou com o tempo, até Kuroo o convencer de jogar vôlei. Ao invés de ficar jogando videogame ás 6:00 da manhã, era acordado para jogar vôlei. Podia não gostar de se mexer, mas acabou pegando uma afeição ao esporte se dedicando ao máximo, mesmo sem fazer muito esforço e o máximo que trabalhava era a sua mente brilhante que levou seu time a várias vitórias desde então. E agradecia Kuroo por isso!

Hoje além de passar sua maior parte nos videogames, treinava com seu melhor amigo que também era e ainda é sua paixonite. As vezes jogar o fazia lembrar que o culpado era Kuroo e se ele continuasse a fazer coisas para ver o cabeça de pudim feliz, só estaria piorando a situação, pois a cada dia ele se apaixonava mais!

seus olhos....Where stories live. Discover now