isso é bom; início de tudo Pt. 2 [final]

2.7K 227 727
                                    

Notas: nada a declarar sobre esse capítulo, então kkkkkkkk leia e aproveite :33

-------                  -------              --------           -------- -

Hinata havia acordado de madrugada por volta das 2:25 da manhã. Já estava se sentindo revigorado novamente e pronto para pular e enfrentar qualquer obstáculo, mas assim que se mexeu, percebeu duas coisas: primeiro, que seu pé doía muito e segundo, que havia um peso a mais em cima do seu corpo. Olhou para o lado vendo o moreno que tanto amava ao seu lado, dormindo abraçado a ele.

O coração de Hinata acelerou e suas bochechas coraram. Estavam tão pertos… e Hinata estava amando aquela proximidade, apesar de tímido, gostava de ter Kageyama bem pertinho. Uma das coisas que não saiam de sua cabeça era o beijo que deram no dia anterior na escola. Aquele havia sido o melhor que deram até hoje, e estava ansioso para os próximos.

Observou o rosto sereno de Kageyama que estava dormindo de forma tranquila e calma, e a única coisa que Shouyou pensou, foi em admirar aquele homem ao seu lado, se deitando de lado e de frente para ele. Segurou seu rosto e se aproximou, dando um beijinho na pontinha do nariz de Kageyama, que franziu o nariz incomodado.

Hinata riu.

Olhando para aquele garoto que trocou juras de amor, mesmo que silenciosas, se pegou pensando na primeira vez que viu Kageyama e a emoção que sentiu vendo aquele garoto passar por si e começar a jogar como alguém da elite, carregando o nome de "rei da quadra", aquele era Kageyama Tobio.

Juntos com seus amigos do fundamental, Shouyou nunca esteve tão ansioso até os estudantes e jogadores da Kitagawa Daiichi aparecerem. Kageyama estava entre eles, alto, sério e sedento pela vitória. Quando Kageyama passou do seu lado sentiu seu coração pulsar mais rápido, e aquela pequena discussão que tiveram no corredor do banheiro… quando olhou os olhos do mais alto, aqueles que sempre julgou serem mais escuros e profundos que o próprio mar. Uma galáxia inteira naquele olhar assustador de Kageyama.

A adrenalina não deixou-o pensar tanto sobre aquele afloramento de sentimentos no começo, mas quando parava para pensar, todas as vezes pensava em Kageyama. Até mesmo depois que se tornaram mais próximos devido às atividades do clube e os treinos que tinham depois do horário. Se conheceram. Discutiram. Se irritaram. E se descobriram.

Hinata nunca soube ao certo como se comportar perto de Kageyama com medo de parecer um completo idiota — não que ele já não seja um, mas ele pensava que não era. Às vezes, por mais que não quisesse admitir, nos treinos noturnos que tinham, ele errava coisas básicas de propósito, apenas para ter a atenção de Kageyama 100% voltada para si.

Agia "inocentemente" apenas para tê-lo mais perto, como a vez da bicicleta. Ele teve muita sorte de estar chovendo naquele dia, pôde aproveitar o calor do corpo alheio — como agora — e ainda teve a oportunidade de ouro de chamá-lo pelo primeiro nome.

Naquele dia ele não entendia tão bem o porquê do outro estar tão estranho, mas hoje percebe que a estranheza vinha de novos sentimentos que o rapaz sentiu. Kageyama, sem dúvidas havia se apaixonado primeiro, mas no fundo, havia sido Hinata que ganhou afeição e admiração pelo o outro primeiro.

Não, ele não sabia se aquilo era amor ou se em algum momento ousou acreditar nisso, mas sabia o quão forte era aquele sentimento que sentia.

Quando foi que seu coração foi entregue inteiramente para o moreno? Ah, ele não sabia e nem queria saber. Estava bem só sabendo que Kageyama o amava e ele também o amava, de forma igualitária.

Beijou os lábios de Kageyama e se viu muito feliz sabendo que eles estavam ali, juntos, deitados na mesma cama, compartilhando de novos sentimentos — mesmo que Kageyama esteja dormindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 15, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

seus olhos....Where stories live. Discover now