Capítulo 67

5.2K 240 8
                                    

[...]

-VOCÊ VAI COM ELE? ELE QUE TE HUMILHOU E TE TRAIU COM AQUELA VAGABUNDA? Digo

-EU TRAI, MAS EU AMO ELA E TO ARREPENDIDO, SE ELA GOSTAR DE MIM AINDA, EU PROMETO QUE IREI MUDAR! Luan diz e a Lua ainda chorando diz:


Lua Narrando...

   Quando escutei aquelas palavras do Luan fiquei meio quanto mexida, sei que posso ser taxada de "otária" por estar indo com ele, mas quer saber? Não me importo imaginei que o Calebe se importava comigo, não queria nada de luxo, só queria ficar com ele, ele sempre me tratou como se fosse uma princesinha de porcelana e eu não sou! Já me tornei quem eu nunca pensei que fosse, me transformei em uma criminosa, uma assassina e além disso, me deixei levar pelos outros! Já que não posso sair dessa vida, vou aproveitar o pouco tempo que eu tenho!
Fiquei muito triste depois do que o Calebe disse, e ver o Luan me defendendo daquela maneira, me fez ficar confusa, completamente confusa! Olhei para o Luan que encarava o Calebe e o mesmo me encarando, respirei fundo, e olhei nos olhos do Calebe e digo:

-Olha, ele me traiu, me machucou profundamente, mas sabe o que ele está fazendo nesse exato momento? Ele está se importando comigo, ele está me defendendo de um louco drogado! Sabe, eu sei que você fica fumando maconha e se injetando drogas no corpo; sabe por que? Por que eu sempre sei quando você está no seu estado normal, e vamos combinar, você não estar! Agora vamos ser práticos, quando você sair desse porre que você diz "sono" você me procura que nós conversamos como dois adultos e como sempre fazemos! E sim, eu irei com um amigo, por que é isso que ele é, ele está sendo um amigo, por que amigos cuidam de amigos! Ele me magoou como casal, mas você está me magoando mais que isso! Você acha que com essa merda de droga vai ser "melhor dono do morro" mas a resposta é NÃO! Você não vai passar de um drogado que acha que comanda! Digo olhando séria para o Calebe que me olha incrédulo da resposta

-Eu te amo Luana, não faz isso com a gente! Calebe diz com os olhos marejando

-Conversamos amanhã, você está de porre, e eu só converso com pessoas sóbrias! Digo pegando minha mochila e saindo do quarto

Saímos da casa e fui para o Carlos e a Bia, batina na porta e quando os mesmos abriram falaram:

-Pera, vocês voltaram? Eles falaram juntos

-NÃO! Falamos juntos – Só quero um lugar para dormir, amanhã explico! Digo me arrumando na sala

-Posso ficar? Diz Luan olhando para o Carlos

-Vem, temos muito que conversar! Ele diz puxando o mesmo

E eu fico deitada.











Continua...

A suicida e o Dono do morroWhere stories live. Discover now