Capítulo 38

6.1K 270 17
                                    

(Calebe) Menor Narrando...

            O Luan acreditou na minha palavra e foi comigo lá, e quando entrei dei de cara com a primeira menina que "cuidou" de mim quando eu tinha 7 anos, ela me olhou com um olhar assustado e ficou reparando no Luan fiquei triste ao vê-la e a mesma nem mesmo me reconhecer...O dia se passou e quando eu vi a mesma no morro, fiquei em pânico, não sabia o que fazer, pensei que a mesma me reconheceria, mas não, ela nem sabia o meu nome e nem o apelido que a mesma me colocou "Menor" eu sou completamente apaixonado por ela, dês dos meus 7 anos, se eu me sinto culpado por ter deixado ela com o Luan ? sim, eu amo, mas mesmo assim não quero vê-la morta em uma vala por minha culpa! Sei do que o Luan é capaz de fazer quando está com raiva de alguém, ele me deu um tiro na perna, só por dizer a verdade à ele!! Sei que a mesma o ama, mas também sei que ela não sairá dessa bem!

    O Luan acaba com tudo no que toca, ele está assim pois quer ter algo com ela no momento, mas e quando esse momento acabar? Ele irá arrumar outra, e se essa outra for melhor que a Luana, ele a mata, sem mais e nem menos! Sou, ou era o melhor amigo dele, eu o conheço melhor que ninguém, ele já matou 2 mulheres por não aceitarem ser suas amantes, eu espero do fundo do meu coração que ele a ame! Por que eu não deixarei barato se ele causar algum tipo de dano para a minha pequena morena!!

          Saio dos meus pensamentos, com um vapor me entregando a tal da encomenda, e quando eu abro aquele pano branco e vejo o dedo do VL, não me surpreendo, pois o Luan é capaz de coisa pior, e também sei que isso não é ideia dele, quem fez isso foi a Lua, ela era muito "doidinha" na época que eramos crianças, e ela nunca teve pena de falar ou fazer algo que julga ser certo! (Por mais que o conceito diz que é errado, se ela achar que está certa, ela fará independente da opinião alheia!!) 




Continua

A suicida e o Dono do morroWhere stories live. Discover now