Capítulo 14

11.4K 339 4
                                    

Lua Narrando...

No outro dia, me levantei e fui para a cozinha do meu pai! (É meio estranho falar pai, mas fiquei feliz de ter um ) fui até a cozinha e escutei uma conversa com o mesmo no telefone:

***Ligação***

(Ele): Não, ainda é muito cedo...

(Ele): Ela descobriu isso ontem....(Ele solta um sorriso)

(Ele): Quando eu fizer, você saber em primeira mão! Tchau!

***Off***

Quando o mesmo desligou o celular, ele me olhou assustado e disse:

-Aprendeu escutar atrás das portas agora Luana? ele diz com uma voz que me deu medo

-Ela não estava ouvindo, nós estávamos nos pegando, dai você falou isso e a Lua se assustou! Diz Luan entrando na cozinha com um sorriso de deboche 

-Não sou obrigado a ouvir isso, não acham? Diz meu pai 

-Acho que você tem que participar da vida de sua filha! Diz o Luan o encarando 

-Vou para boca, vão para casa logo, não quero bagunça na minha casa! Diz o meu pai então eu falo:

-Nossa! Eu digo e o mesmo me olha e diz:

-É....Nossa! ele diz e vai embora

  Sabe quando você desconfia de algo, e esse "Algo" não sai da sua cabeça? então, estou assim agora! Aprendi uma coisa no orfanato "Não deve confiar em ninguém, até que lhe dê alguma prova que deva..." e sabe de uma coisa, eu acho que esse "VL" está armando uma, e eu vou descobrir, a se vou! 

   Eu e o Luan saímos da casa do VL, depois de uns minutos, estávamos no carro, quando eu peço para o mesmo para-lo então, depois de encostar o carro em uma vaga perto da praia,o mesmo  me olha e diz:

-Olha, eu sei que você está muito feliz de ter achado o seu "Pai" mas, acho que ai tem coisa...Diz o Lun com um olhar pensativo 

-Eu também acho...mas por que ele faria isso? ainda mais com quem ele nem conhece! Digo triste 

-Ele deve estar fazendo isso para me atingir!! Luan diz

-Olha, quero que me ajude a me proteger do meu "Papai" mas sem ninguém saber, até por que não sabemos se é verdade ou não!! Quero ter certeza!! Digo 

-Deixa ele pensar que não sabemos de nada! E na hora certa, vamos mostrar que sabemos de tudo! Diz Luan

-Isso, e enquanto isso você me treina! Digo 

-Vamos embora baixa, você tem muito que aprender! O mesmo diz e sai voando com o carro.

VL Narrando...

2meses depois...

Vou contar para você o que está acontecendo, eu sou um cara que é completamente louco por vingança, e o meu alvo principal, é o LN, aquele cara teve a audácia de pegar o morro,que foi predestinado há mim, ele e aquele babaca do irmão dele não sabem onde se meteram!!

Para a minha vingança ficar completa, tive que fazer umas pesquisas e fazer novos aliados, então, tive minhas fontes que o mesmo estaria "Ajudando" uma amiga dele, então, procurei o nome dessa tal menina, e o nome dela é Luana Santiago, devo admitir, a pirralha é bonita, vai dar até pena de mata-la quando chegar a hora!

Para me aproximar da menina, tive que jogar um dos meus melhores vapores dendro do morro do Luan, e para ele fazer perguntas para algumas pessoas sobre a Luana, e se o LN descobrir para ele falar que eu sou "Pai" dela, porém o plano deu errado, não era para ela descobrir quem eu era, era só para mim sequestrar essa menia e fazer ela como moeda de troca com o LN! mas, até mesmo o sem coração veio com a mesma me "Conhecer", fiquei um pouco perplexo ao descobrir que a mesma mesmo não conhecendo o pai, abrasaria o mesmo sem nem mesmo conhecer só para "Conforta-lo" em um choro (Devo admitir, peguei um pouco pesado com essa farsa, mas agora que eu comecei irei até o fim...Doa a quem doer)

Com o passar dos meses, está sendo cada vez mais difícil ser o monstro na vida dessa menia, essa menina se entregou de corpo e alma quando eu falei que era o pai da mesma, sei que pode ser difícil para mim depois de tudo, mas irei fazer isso não só por mim, mas para salva-la do monstro que ela ama !! (O sequestro será Hoje!!!!).





A suicida e o Dono do morroWhere stories live. Discover now