Capítulo 34

6.7K 310 66
                                    


     Pego ela pelos cabelos e vou puxando para descer as escadas, a mesma se debatendo e eu agarrada em seu cabelo puxando para a rua, a mesma gritava, se debatia, me arranhava (tentava) e quando eu reparei estávamos perto da quadra onde ocorre os bailes, olhei ao arredor e vi um dos vapores de confiança do Luan:

-PH! Eu o chamei

-Fala Patroa! O que ela aprontou? Diz o mesmo sorrindo vendo a mesma se debatendo no chão

-Uma coisa muito feia né fofa? Digo pegando ela pelos cabelos e a levantando com muita brutalidade, então olho para o Pedro e falo:

-Chama outro vapor, quero que segurem ela, vou em casa trocar de roupa e já volto! e se deixarem a mesma escapar, eu mato vocês e ela! Digo olhando para o mesmo séria

-E o patrão senhora? Diz o mesmo

-Ele virá comigo! Digo

-PRESUNTO! O Pedro grita fazendo o mesmo vir até nos

-Fala mano! Oi patroa!!o mesmo diz me olhando assustado

-Cuidem dela, eu já volto! Ta avisado Pedro! Digo olhando ara o mesmo

Chego em casa, vejo o Carlos, bia e o Luan comendo na mesa:

-Levou ela para casa? Diz Luan sorrindo de deboche

-Amiga, você deveria ter matado aquela puta! Diz Bia

-A Luana, queria ver sangue! Diz Carlos com um ar de ironia

-Pois irá ver, só vim trocar de roupa, pois não vou sujar a camiseta do Luan com sangue de vagabunda qualquer! Digo e todos me olham – A, os meninos estão segurando a mesma na quadra se preparem para irmos, só irei trocar de roupa!! Digo subindo as escadas correndo

Coloquei está roupa, estava sem animo para colocar um shorts então optei por está roupa, fiz um rabo de cavalo em meus cabelos, recarreguei a arma que estava comigo, peguei uma corda e o rádio que estava comigo, desci as escadas e só estava o Luan...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloquei está roupa, estava sem animo para colocar um shorts então optei por está roupa, fiz um rabo de cavalo em meus cabelos, recarreguei a arma que estava comigo, peguei uma corda e o rádio que estava comigo, desci as escadas e só estava o Luan, ele me olha e diz:

-A minha mulher é uma gostosa! Ele diz me dando um selinho

-Vamos logo! Digo pegando em sua mão e o puxando para a quadra

Chegamos lá, a mesma estava amarrada no poste, com a boca tampada com uma fita, olhei para o Pedro e digo:

-Valeu mano! Digo fazendo um toque de mão com o mesmo

-Que nada patroa! Ele diz

-Vamos ao que interessa! Digo olhando ao redor, a quadra estava cheia de gente e em um falatório que estava me deixando com vontade de gritar, então para facilitar, coloquei a arma para cima e soltei um tiro chamando atenção de todos no local! Olhei para um menininho que estava assustado e digo:

-Vá brincar dentro de casa com seus amigos, depois a tia chama vocês para brincar aqui fora, ok? Digo sorrindo.







Arma da Lua:

Arma da Lua:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Continua...

A suicida e o Dono do morroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora