Capítulo 36

7K 337 9
                                    


[...]-Bom, vamos ao que interessa, não vim aqui para um visitinha de bosta! Bom, seu amigo está comandando o teu morro olha que lindo! Digo debochada, mas o mesmo me olha surpreso e diz:

-Que amigo? Ele diz

-Ora, ele não sabe amor! Digo olhando para o Luan

-Ele não quer falar! Diz Luan indo para cima do mesmo, porém eu o paro e digo:

- O menor está comandando o teu morro seu verme! Digo levantando o mesmo do chão e o prendendo com a corda nos pés, e um outro pedaço a boca – Vamos brincar da minha brincadeira favorita? Digo e o mesmo nega com a cabeça olho para ele e digo – Como eu pensei, vamos lá! Digo indo até a mesa que colocaram na sala ao lado do Luan que está em pé ao meu lado, olho para a mesa e vejo algo que me chamou atenção, vejo um soco inglês, e devo confessar, o mesmo é lindo, olho para o Luan e falo (Mídia) :

-Você que escolheu? Digo pegando o mesmo

-É! Ele diz com a mão no bolso

-Vai ser útil ! Digo colocando o mesmo em minha mão e golpeando o VL com um soco que fez sair sangue de seu nariz – Nossa , para quem parecia tão "Forte" não aguente nem um soco!? Me poupe, vamos esquentar as coisas!! Digo pegando a gasolina e jogando em cima do mesmo, pego uma vela usada e acendo a mesma, porém quando eu iria coloca-la na mão do VL o Luan me para e diz:

-O que você está fazendo? Ele diz com uma cara preocupada

-To fazendo com ele o que aqueles babacas faziam comigo no orfanato, e sabe por que? Digo olhando para o Luan que nega com a cabeça –Por que esse homem, me disse que eu estava com frescura, e que o que eles faziam não poderia ser TÃO ruim! Digo revirando os olhos

-Mas quer fazer com ele o que fizerem com você? Por que? Luan diz

-Por que esse verme aqui (Digo passando uma faca em seu rosto, fazendo cortar a pele de tão afiada que estava) ele disse que eu me cortava atoa, sem nenhum tipo de sentimento envolvido! E quando eu quis vir pra cá aquele dia que ele me sequestrou, ele me bateu, me machucou e me tirou sangue de tanto que ele me bateu, já te responde a pergunta? Digo irônica

-Deixa isso comigo! Diz Luan fazendo o VL abrir a boca, colocando a vela inteira e acesa dentro da boca do mesmo (O VL se contorcia, gritava e tentava se soltar das cordas, porém não conseguia, até que o mesmo desmaia com a dor) olhei aquilo como se fosse um drama, mas na realidade sei quanto aquilo é doloroso, então abria a boca do mesmo e joguei água, o fazendo acordar, então, pego as algemas que solicitei, coloquei as mesmas para ficar quentes, peguei-as com uma luva térmica e coloquei no braço do mesmo o fazendo gritar de dor:

-PAAAAAAAARAAAAAAAAA! Ele diz chorando

-Homem não chora! Cantarolei e coloquei a segunda algema, como estava ficando cansada, olhei para o Luan e falei:

-Mata logo, to com fome e com sono! Digo guardando tudo

-Tá bom amor! Luan diz com um sorriso no rosto e diz olhando para o VL

-Fala "oi "Pro capeta por mim! E da um tiro no meio da testa do VL

-Ei espera! Digo tirando um dedo do mesmo, o Luan me olha e diz:

-Para que isso? ele diz

-Para mostrar para o Calebe com quem ele está lidando!! Digo enrolando o dedo no pano branco – Manda alguém entregar para ele no morro, com isso aqui! Digo escrevendo este bilhete:

"Não mecha com quem está quieto, fique no seu canto que eu prometo que não irei fazer o mesmos que fiz com o VL, obrigada !! 
De nada..com um grande desprazer..
LN/LU"

-Quero morrer seu amigo/ marido! Luan diz debochado

-Eu sou uma pessoa muito boa, quando eu estava me cansando você o matou, vai por mim poderia ter sido muito pior! Digo o abraçando

-Vamos para casa estou com sono! Diz Luan

-Também..! Digo e fomos para casa, trocamos de roupa coloquei uma blusa do mesmo e fomos dormir

A suicida e o Dono do morroWhere stories live. Discover now