capítulo 2

2.8K 223 14
                                    

Bem hoje em dia cada um foi pra uma área na faculdade como já falei, eu faço de música , Bryan e Igor engenharia,  Jacob administração,  Luna direito ,  Nick Medicina.

A família Willians tem uma grande construtora é meu pai é sócio por isso é pelo fato de eu se melhor amigo do Jake estamos quase sempre em contato apesar de o Bryan parece não gostar de me vê .

Hoje vai te uma grande festa na mansão Willians para comemorar o que exatamente eu não faço ideia . E eu fiquei encarregado de representa minha família pós meus pais estão em um compromisso fora do país e meus irmãos são "novos" de mais para festa chatas e de gente velha palavra deles claro. 

Por isso estou nesse momento enfrente no meu closet tentando acha algo realmente bom , talvez assim eu não me sinta um ninguém perto do provável "convidado ou convidada" do Bryan afinal ele dá sempre uma alfinetada básica em mim em todas as festas sobre como seus "convidados (a)"são maravilhosos . Ninguém merece isso . Claro que tento não me afeta só que é meio difícil as vezes  . Sim os únicos momentos que ele para perto de mim e pra jogar como o acompanhar e maravilhoso.

Escolhi um terno preto que delinear bem meu corpo e uma camisa igualmente preta com um sapato social ,deixei os dois primeiros botões da minha camisa aberta,já tinha tomado meu banho e me perfumado então só me vestir e estava pronto,coloquei uma corrente de ouro simples com o C dos Calisto ( minha família) , se e pra representar a família que seja direito.

Abri a porta do meu quarto e desci as escada indo pro hall de entrada . Meus irmãos pelo que parecia tinha saído pra alguma festa louca de adolescente . Dei um beijo na testa de Morgana e peguei um dos carros na garagem , uma Land Rover preta e segui o caminho por mim já tão bem conhecido a mansão Willians. Não foi um caminho muito longo, pós não demorou muito e eu já estava na frente dos portões sedo recebido pelos seguranças que não me pediram nada como um convite já me viram milhões de vezes aqui .

Entrei e deixei o carro com o manobrista, entrando na festa como sempre a senhora willians ou Camile para os de casa tinha feito uma decoração maravilhosa e bem fina a casa estava com cores verdes , vermelho e branco tudo realmente maravilhoso. Camile logo me viu e veio ao meu encontro.

- Querido está lindíssimo.- Beijou o topo da minha cabeça.

- Obrigada você também está linda .- Ela estava com os cabelos loiros amarrados em um coque , uma maquiagem que deixava em evidência seus olhos azuis com um batom discreto para dá o contraste e um vestido longo com a saia cheia de uma cor nudes na parte de cima do vestido tinha rosas brancas e um belo desconte que não mostrava absolutamente nada mais que deixava ainda mais bonita os brincos tinha uma única pedra de esmeralda rodeado de diamante essa era a única jóia que usava além de seu anel de casamento que eu nunca a vi tira .

- Oh meu amor , obrigada . Se diverta terei que ir falar com outros convidados mais estaremos perto na mesa do jantar poderei conversar um pouco com você . - passou uma mão sobre meu rosto.

- Irei adora . - Retirou a mão e ficou me olhando.

- Ótimo ,ótimo daqui a pouco Jacob saí de algum lugar para te fazer companhia. - Olhou pra os lados caçado alguém provavelmente o Jake.

- Sem problemas Camile logo ele aparecer.-

- Claro que sim amor e só ele sabe que já chegou e ele te acha em um pisca de olhos ainda mais estando tão lindo .- Senti minhas bochechas esquenta.

- ok.-

- Agora se me dá licença, até logo príncipe .-

Fiz apenas um gesto de cabeça positiva e ela se retirou . Camile e uma mãe sem igual assim como a minha sempre foi muito amável comigo e me trata da melhor forma possível me trata como uma verdadeira amiga , saímos algumas vezes só para passear e conversar já o senhor Willians me dá um pouco de medo até hoje não que ele não seja educado mais só o olhar dele me deixa nervoso e como se sempre ele tivesse te julgado e querendo cada vez mais e melhor ,ele também e mais frio e na dele . Mas segundo Jacob ele e um bom pai apesar de tudo.

O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now