capítulo bônus 3

596 66 7
                                    

- Eu , hum , bem .. Eu machuquei você?- Ele passou um mão sobre minha nunca em um leve carinho despretensioso.

- Eu estou bem, e na hora você não parecia se importa tanto. - Dei de ombros tentando me chegar mais em seu corpo, apertando meu braço um pouco mais em sua cintura.

O corpo dele estava tão quente e gostoso de ser fica perto e eu não sabia quando teria outra oportunidade de acabamos do jeito que estamos em algum outro momento, sei que a resposta dele seria que não teríamos apesar de agora eu não acreditar nele.

- Eu só me descontrolo as vezes não é por querer. - O olhei , ele não estava olhando para mim e sim para a porta que ficava em nossa frente.

- Eu entendo instinto alfa e essas coisas. -

- E claro que sim você é um alfa afinal. - Me olhou .

- Sim eu sou.- Me levantei e já fui me sentado em seu quadril colocando cada perna em um lado de seu corpo.

- O que está fazendo Isaac?- Segurou meu quadril, com suas mãos enquanto me dava um leve sorriso.

- Te quero de novo senhor.- Me inclinei em seu ouvido deixando uma mordida por ali passando a descer meus beijos o sentido fica animado em baixo novamente.

- Não podemos. -

- Foi o que me disse a algumas horas lá embaixo e veja só aonde estamos agora sim e quanto tempo já se passou senhor.- Rebolei indo para baixo sentando agora em seu colo de fato.

- Não me provoque alfa. - Me apertou com um força que apesar de dolorida era gostosa de sentir.

- Se eu te provocar o suficiente você irá me dar o que eu quero?- Fiz o mesmo movimento.

- E o que você quer? - Tombei minha cabeça para o lado analisado como ele poderia ser  descarado e ao mesmo tempo tão falso dizendo que não me quer e logo em seguida fazendo joguinhos comigo.

- Achei que sua inocência já tinha se perdido a muito tempo em relação a isso mas se não eu posso tratar ela te tirar de você. - Desci minha boca até seu mamilo o lambendo, sua resposta foi um gemido.- Desculpe, prefere que o chame de senhor?- Perguntei indo com os meus beijos para o seu abdômen.

- Isaac pelo amor dos céus eu tenho que ir trabalhar daqui a:- olhou para o relógio que tinha em sua mesa de cabeceira. :- Duas horas.

- Então sugiro que você goze mais rápido dessa vez senhor.- Ele impulsionou meu corpo de lado para subir encima do meu.

- Que se dane que precisa dormir não é?!- Me beijou.



O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now