capítulo 16

1.8K 162 54
                                    

O branco parecia ainda mais branco quando abrir meus olhos era tudo tão claro que chegava a fazer doe os mesmo, fazendo eu os fecha, levando minha mão para minha barriga quando finalmente me lembrei o que tinha acontecido. Minha barriga ainda estava alí eu só conseguia pedi que estivesse bem.

- Você não os perdeu. - Ouvi uma voz vindo do meu lado direito , fazendo minha cabeça gira na direção da onde vinha a voz.

Minha boca estava seca era como se minha garganta estivesse muito áspera.

- Cadê o médico?- Falei baixo , pós a voz parecia não querer sai das minhas cordas vocais as fazendo doe.

- Vou chamar ele.- Se levantou depositando um beijo em minha cabeça e saindo em seguida.

Estava tão cansado que não conseguir ter uma reação com esse leve carinho. Olhei novamente para cima aonde as luzes me deixava um pouco tonto.

- Oi Zack.-

- Doutor! - Minha voz saiu no mesmo tom.

- Não precisa falar Zack , você está dormindo a algum tempo mais ainda parece cansado . Seus filhos estão ótimos não se preocupe o que aconteceu foi um escape de sangue que poderia evoluir para um aborto mais por causas que só pude confirmar com algumas informações que seu marido me passou. - Olhei para Bryan rápido antes de volta minha atenção ao médico . - Com a informações que ele me deu mais os exames clínicos eu puder constata que você tem trombofilia , ou seja , trombose e isso poderia fazer com que você pertence os bebês pós você não seria capaz de os nutri com sangue suficiente . Começamos com a medição necessária se chama claxane você terá que tomar uma injeção diariamente até quarenta e cinco dias depois deles nascerem para evitar que suba algum trombo para seus pulmões . Fora as vitaminas claro que já está tomando essa medicação e um pouco cara mais tenho certeza que isso não será problema baseados em suas condições financeiras. E eu passarei seu caso a outro obstetra. -

- Porque?- Meu cérebro não estava conseguindo entender muitas coisas , era muita informação ao mesmo tempo.

- Porque ele é um médico de merda por não descobri isso antes e foi um milagre sua gestação chegar tão longe sem essa medicação .- O médico não falou nada só olhou para um parede da outra extremidade do quarto.

- Doutor não deixe meu caso agora por favor. -

- Zack será que você não me ouviu ?- Bryan segurou meu braço com cuidado.

- Sim , mais ele descobriu não foi ?- a pergunta saiu da minha boca como uma afirmação que estava mais para uma pergunta.

- Conversaremos uma outra hora Zack só descanse sua auta será autorizada amanhã. -

- Obrigado doutor. -

- Eu não acredito que você ainda o que como seu médico . - Ele parecia frustrado se sentando em sua cadeira de antes.

- Avisou ao meus pais que estou aqui ?-

- Irei avisá-los agora . - Pegou seu celular do bolso.

- Não avise . -

- Você enlouqueceu tenho que avisa a eles.-

- Uma vez na droga da sua vida faz o que eu estou te pedindo . - Bati com as minhas mãos aos lados do meu corpo com raiva .

- Porque não que avisar a eles ?-

- Não mudará que eu tenho trombose e que irei que toma a medicação só os fará ficarem preocupados e ficarem falando de você não minha cabeça por está aqui então não faça. -

O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now