capítulo 10

2.1K 190 17
                                    

Meu bebê completou três meses e minha barriga já está bem grande para falar a verdade até mais do que eu poderia imaginar a essa altura da gestação enquanto eu pensava justamente nisso durante o   intervalo das aula enquanto comia um sanduíche natural na cantina da universidade quando o Nick simplesmente resolveu me falar um dos maiores absurdos que eu poderia ouvir nos últimos tempo.

- Acho que a Luna está me traindo.-

- Como é ?- O olhei

- Esse tempo todo seu merdinha eu estava aqui abrindo o meu coração já partido e você não consegue nem presta um pouco de atenção em mim ? Olha eu realmente preciso que o Jacob volte da Alemanha pós só você e uma ofensa grandiosa a minha pessoa.-

- Tá ok rainha do drama eu também adoraria o Jake de volta mais enquanto isso não acontece se contente comigo sua grande ofensa em pessoa e me fale da onde foi que tirou esse absurdo !-

- Minha mulher está andando muito com o idiota do seu marido o que me faz o odia aínda mais.-

- Isso não e um motivo dela está te traindo Nick, eles são amigos desde da infância e sempre andam juntos então isso não tem lógica se for só por causa disso esquecer.

- Não e só por isso ela não me procurar como antes e eu acho que não devo ser mais tão bonito aos olhos dela e por isso deve ter arrumado outro.-

- Nicolas você está surtando você tem a marca da Luna se ela estivesse te traindo você iria sentir e você e lindo e maravilhoso a Luna nunca iria para de acha ao contrário.-

- E si ela para? E si ela estiver arrumando um jeito de máscara as dores da marca ou se ela estiver pensando em fazer algo para retirar minha marca de mim?- Os olhos dele se encheram de lágrimas ao mesmo tempo que levava sua mão em direção a marca.

Só o fato de o vê assim meu coração já estava partido apesar de saber que tudo era loucura da cabeça dele eu não poderia evitar de me sentir triste também fui para o lado da mesa que ele se encontrava sentado ao seu lado e o abraçado em seguida.

- O si não existe Nick para de acha essas coisas a Luna e louca por você sempre foi e sempre vai ser seu bobinho.- Beijei seu rosto o qual ele escondeu em meu pescoço em seguida .

- Posso tocar no forninho do meu sobrinho?-

- Claro.- Fiz carinho em sua cabeça passando todo o conforto que eu poderia enquanto ele passava a mão na minha barriga , ômegas geralmente gostam de outros ômegas grávidos por causa do conforto que passam .

Meu celular tocou um tempinho depois e eu atendi era uma chamada de vídeo feita pelo Jack.

- Oi príncipe.- O sorriso dele estava enorme com a pontinha do nariz vermelha e parecia está em um bar ou uma lanchonete pelo visual ao redor.

- Oi , como você está ? Estávamos falando de você agora pouco. -

- E mesmo ? Que ótimo sinal que vou viver muitos anos ainda . - Sorriu . - Eu estou bem e você como está? E estava falando sobre mim com quem ?-

- Comigo .- Virei o celular para mostrar melhor meu outro amigo o que virou o rosto na mesma hora.

- Nick o que aconteceu porque está chorando?- Jack se ajeitou melhor se projetando mais para frente.

- Eu não estou chorando.- Ele fungou escondendo o rosto mais ainda no meu pescoço.

- E claro que está Nicolas não mente pra mim , Omega olhe para essa câmera agora eu quero te ver melhor.- Jack estava sério e seu tom era firme e rígido o que fez nosso amigo o olha na mesma hora sem para de passar a mão na minha barriga o que me fez sentir cosquinha.

O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now