capítulo 12

1.8K 180 30
                                    

- Eu sempre soube que ele era um idiota só não imaginava que era desse tamanho.- Nick falava andando ao meu lado enquanto estávamos indo rumo ao nossos determinados prédio.

- Eu não tenho como discordar disso.- Ajeitei a mochila sobre meu ombro esquerdo .

- Mas em uma coisa ele tem razão , sua barriga está bem grande para três meses podem ser gêmeos por que não procura seu médico para ter a certeza absoluta que e só um pãozinho e não uma fornada . - O olhei de lado enquanto ele sorria para mim já vindo para na minha frente .

- Irei fazer isso , essa tarde na verdade assim quando acordei mandei uma mensagem para o meu médico e falei com ele e ele pediu para eu ir ao hospital essa tarde para conversamos e bate uma outra ultra. -

- Está maravilhoso assim então Zack.- ame abraçou - Infelizmente não irei conseguir ir com você os pais da Luna chegam essa tarde para passar uma semana aqui com ela por isso terei que fica para fazer as coisas em si para eles. - Revirou os olhos .

Nick não se dava muito bem com os pais da sua companheira pós eles sempre queria controla a vida da filha e até a mesmo a do Nick sempre exigindo que Nick fosse um Omega mais tradicional e largasse a faculdade e desse muito netos a eles e cuidasse apenas dos netos e da casa da filha deles o que deixa o Nick em um estado de nervoso sem fim .

- Sem problemas eu te entendo.-

- Irá chamar sua sogra ou sua mãe ?-

- Com toda certeza não elas não podem entrar juntas e se chama uma e não a outra só Jesus na minha vida. -

- Seu pai seria uma boa , pós tenho certeza que seu sogro não ligaria muito e ele iria fazer coraçãozinho com os olhos.- Gargalhou.

- E no fim minha morte novamente por leva meu pai e não minha mãe ou minha sogra e ele iria exigi sabe porque meu marido não está comigo nesse momento tão importante e blá blá blá e eu não saberia o que o responder sem no fim ele não deixa meu bebê órfão então sem chance. Irei sozinho.- Pisquei para ele.

- Ok só me mande as fotos então será uma forma de alegra meu dia e não mata meus adoráveis sogros . - Beijos minha bochecha assim que chegou perto de seu prédio saindo em seguida.- Tchau. - Se despediu correndo para dentro .

Deixei um suspiro cansado sai em seguida passado a mão em minha barriga e falei para a mesma:- E rapaz somos só nos dois novamente . - Seguindo para agora meu prédio aos aulas do daí não fora lá muito interessante o que as fez passar realmente devagar ninguém hoje unha um horário muito puxado por isso não o encontrei nem ao menos no intervalo entre as aulas o que não foi ruim pós eu me atrasei pós tive um probleminha entre uma aula e outra o que me fez me atrasar para o intervalo de com isso só ter tempo de engolir com pressa um sanduíche e volta para a aula seguinte.

A amanhã estava nublada enquanto o dia se seguia começou uma chuva que no começo parecia um pequeno serrano a fiquei olhando pela a janela da minha sala antes do professor entrar e começar a sua aula o que me fez lembrar que teria que agradecer a  Maitê por me fazer pegar meu casaco antes de saí nessa manhã .

Era nesses momentos que eu só queria que fosse um sábado e que eu pudesse está em meu quarto deitado com uma grande bacia de pipoca e um chocolate quente em minhas mãos vendo a um filme embaixo dos meus cobertores e não em uma sala de aula só que nada na vida e como queremos deixei de observa a chuva que batia na janela da minha sala de aula e voltei a prestar atenção no professor .

A chuva ainda não tinha passado quando as aulas acabaram eu estava com muita fome só que eu teria que ir antes a minha consulta para pode só depois comer algo afinal eu odiava atrasos. O caminho até que foi tranquilo não estava nos horários mais movimentados do dia e a chuva ajudava não ter muitas pessoas andado ou fazendo algum exercício ao longo do caminho então as ruas estavam quietas. Cheguei ao meu destino dois minutos e trinta segundos adianto por isso . O que que no fim das contas não me ajudou muito depois que eu descobri que chuva e estacionamento de um grande hospital por algum motivo tinha uma ótima combinação pós não achei uma vaga se quer por quase dez minutos o que estava me estressando por causa do atraso, quando finalmente achei e conseguir estacionar foi em uma vaga um pouco distante o que me fez fica bem molhado até entrar dentro do hospital. Me xinguei mentalmente por ser um idiota e não deixa um guarda chuvas no carro e isso me fez não olha para frente o que acabou comigo nos braços de alguém para eu não caí.

- Ou cuidado .- Eu conhecia a voz por isso olhei em seu olhos azuis com pequenos lugares verdes o que eu não tinha notado da última vez que nos vimos.

- Me desculpe doutor Guilherme eu não estava olhado por onde estava indo .-

- Eu notei Omega. - Sorriu para mim me mostrando uma convinha do lado esquerdo de sua bochecha enquanto me soltava.

- Você tem covinhas.- Falei alto sem querer pós as covinhas deles me lembrou a Bryan já podia sentir minhas bochechas quentes.

- Sim as tenho e um pequeno defeito genético.- Sorriu mostrado as duas dessa vez.

- Os mais fofos que poderia existir. -

- Obrigado Zack.- Tapei minhas bochechas pós sabia que estavam vermelhas e olhei para baixo.

- Me desculpe mais uma vez.-

- Não tem problema Zack.-

- E só que eu torço para o meu bebê as ter pós as acho fofas realmente.-

- Eu não sabia que você também tem covinhas e aliás sua barriga está maior e devo dizer que está muito bonito com todo o respeito e calor senhor calisto.-

- Oh obrigado e eu realmente não as tenho o pai do meu bebê sim as tem .- Sorrir sem graça quando vi o seu sorriso diminuiu previamente.

- Então torço que seu bebê as tenha também. -

- Obrigado mais uma vez e me desculpa também por te deixar todo molhado . - Cocei minha nuca nervoso.

- Não se preocupe com isso foi apenas o jaleco eu tenho outro lá dentro . -

- Menos mal . -

- Se quiser também tenho uma outra mudar de roupas comigo posso a emprestar a você está muito molhado Zack . -

- Não precisa .- Não poderia pegar a roupa emprestada dele assim não o conhecia direito e não seria justa da minha parte também .

- Está molhado assim não fará bem a você e ao seu bebê venha eu te empresto depois me devolve em nossa próxima consulta em falar nisso como está indo a sua alimentação. - Fiquei um tempo parado enquanto ele ia andado meio chocado eu acho pós eu não tinha como recusar novamente.- Vamos Zack está atrasado para sua consulta ou estou engando ?- Confirmei com a cabeça . - Então quando mais rápido se trocar mais rápido poderá se livrar de mim e ir para sua consulta. - Eu não discutir com ele apenas o segui até sua sala conversando com o mesmo falando que eu estava conseguindo comer e sobre meus desejos estranho enquanto ele me a segurava que era normal e falou para marcar nossa consulta o mais prevê possível para ele vê todo o resto já na sua sala ele se encaminhou para um  pequeno armário da onde ele tirou uma mudar de roupa e me entrou me informando do banheiro no corredor aonde eu me troquei ele logo me deu uma sacola para coloca as roupas molhadas . Suas roupas ficaram um pouco grande em meu corpo só que eram quentinhas de todo jeito o agradeci mais uma vez e ele se ofereceu para me levar até a sala de ultrassonografia o que ele me jurou que não seria um incomodo por que ele estava livre aquele horário e séria um prazer me levar até lá . Fomos andando até lá conversando um pouco sobre assuntos totalmente aleatório o que me fez para e quase ter um ataque cardíaco foi a pessoa parada a poucos passos de nós enfrente a sala de ultrassonografia conversando com meu obstetra enquanto sorria mostrado suas covinhas.

O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now