capítulo 9

2.1K 198 43
                                    

A semana começou bem normal até o que nem de longe era algo ruim apenas meio estranha se for falar do fato que mesmo depois de Bryan rosna pra mim e me exigir uma fidelidade que ele já tinha falado antes que não era tão importante derrepente parece importante novamente ele como nos últimos dois dias tomou café da manhã a mesa comigo sem me olhar mais deixando um bom dia mal humorado saí de seus lábios ao qual o respondi normal e continuei meu café tranquilo.

- Zack ?- Olhei para ele enquanto desviava meu olha do meu prato de mingau de aveia.

- Sim ? -

- Ontem a noite eu saí . - Levantei minha sombrancelha em surpresa não por ele ter saído e sim por está me falando isso meu levantar de sombrancelha também era como um com sentimento para ele continua sua fala. - Quando saí não vi seu carro na garagem só que você estava aqui então eu sei que não tenho nada haver com isso só que irei perguntar assim mesmo aonde está seu carro? Pós quando voltei ele também não estava lá!-

Eu poderia responder que realmente não era da conta dele e o deixar falando sozinho só o que fiz foi :

- Meu carro está na oficina para uma revisão. -

- Entendo.- Bebeu um pouco do seu suco que pela cor era de laranja.- E como vai para a faculdade? - Depositou o copo na mesa .

- Táxi talvez.-

- Não acho uma boa ideia fica andando de táxi pra cima e pra baixo.-

- E apenas uma medida temporária meu carro fica pronto amanhã há tarde . -

Entramos em uns cinco minutos de silêncio que foi quebrado quando o mesmo murmurou :- Pode vim comigo se quiser hoje, afinal vamos para o mesmo lugar . -

Fechei meus olhos o olhando um tanto quanto desconfiado ele estava sociável demais ainda mais depois de claramente termos uma discussão por um motivo sem sentido o qual ele não voltou a toca ou me pedi desculpas por suas acusações idiotas.

- Prefiro o táxi obrigado.- Eu quis realmente rir da sua cara de indignação .

- Qual é Zack vamos para o mesmo lugar e só estou lê oferecendo uma carona.-

- A qual eu agradeço só que terei que recursa.- Encostei minhas costa no encosto da cadeira .

- Por qual motivo além da teimosia e claro?-

- Acha que estou sendo teimoso?-

- Sem dúvidas. -

- Pós não é teimosia eu só ...- Tentei pensar em algo que não fosse muito idiota de ser dizer sem parece um completo idiota só que minha cabeça era como um grande espaço branco aquele momento.

- Só ?- cruzou seus braços os encostado no seu peitoral esse ato fez parecer um pouco maior e me mostrava o quanto ele parecia bonito a luz da manhã afinal estávamos na sala de jantar que tem uma grande janela de vidro e as cortinas estavam abertas mostrando assim o céu azul lindo que estava os prédios altos que tinha por ali e o parque e principalmente o movimento das pessoas de um lado para o outro.

- Não quero lê atrapalhar pós antes tenho que passar na clínica para saber das minhas próximas consultas.- Falei a primeira coisa que me veio a mente , a verdade dos fatos e que eu não queria estar com ele em um ambiente tão fechado e tão perto só de pensar meu coração vagabundo dá picos de felicidade o que não deveria acontecer pós eu jurei que iria deixar prá lá toda essa minha paixão de adolescência besta.

- Acho interessante se ligasse no lugar de ir até lá.-

- Eu já tinha esse compromisso colocada na minha agenda não gosto de alterar tão encima da hora assim.-

O Alfa dos meus sonhos ou pesadelos? A/B/ O (Gay)Where stories live. Discover now