Capítulo 25

6.6K 559 39
                                    

Pov - Mattew

Não vai me cumprimentar querido?

Como ela se atreve a aparecer assim do nada e ainda a me chamar de querido?

Instantaneamente olho para Amanda, em busca de alguma reação de sua parte, mas só a encontro atenta e um pouco confusa. E seu olhar não deixou Megan em nenhum instante.

Um sentimento que achei que nunca mais sentiria retorna em peso, me deixando sem reação. Medo. 

O medo de perder Amanda vai se tornando maior a cada instante, principalmente porque sei do que Megan é capaz. 

Mas não vou deixar que ela machuque quem eu amo. Quem também me ama, e que além de tudo está disposta a me aceitar, apesar de todas as minhas falhas.

Mattew: o que você quer Megan? - pergunto sem conseguir esconder a aspereza em minha voz.

Involuntariamente acabo puxando mais Amanda para mim, como se isso amenizasse a sensação de perigo que eu sentindo. E também como uma forma de demonstrar que nada vai mudar entre nós.

Megan: por que está me tratando friamente querido? - sinto seu cinismo em cada palavra, mas não estou disposto a ser educado. Não com ela.

Fátima: o que você quer? - minha mãe pergunta seca ficando na frente de Amanda como se fosse seu escudo - não é bem vinda nesta casa - afirma e Megan revira os olhos.

Megan: sempre serei bem vinda nesta casa, afinal já pertenci a essa família - sorri me encarando e um sentimento de repulsa me atinge em cheio.

Isaac: primeiro você falou certo, "pertenci", o verbo foi sabiamente conjugado no passado - fica ao meu lado - e segundo, você nunca pertenceu a está família, não importa o que diga - cruza os braços.

Megan: você sempre se meteu onde não devia não é Isaac - olha de maneira torta para ele - mas você sabe que meu assunto é com o seu primo e não com você.

Ricardo: eu sugiro que saia logo desta casa Megan, ou serei obrigado a lhe por para fora - meu pai interfere já sabendo o que pode acontecer caso esta maluca continue aqui.

Megan: não seja tão rude sogrinho - brinca e escuto meu pai bufar de raiva - e a propósito que é você? - direciona seu olhar para Amanda que até então permanecia calada.

Mattew: Amanda é minha namorada - sou direto e vejo seu olhar mudar - e a minha vida não lhe diz respeito -  digo firme tentando a todo custo fazer com que ela vá embora.

Megan: eu aposto que essa relação não vai durar muito - diz com um sorriso perverso.

Beatriz: você não sabe de nada - minha irmanzinha interfere - você e meu irmão não têm mais nada, ele está com Amanda e é com ela que ele vai ficar - cruza os braços irritada.

Manuela: pare de fazer esse papel ridículo e vai logo embora daqui - Manu toca no ombro de Amanda.

Megan: quem você pensa que é para falar assim comigo? - a olha de cima a baixo.

Amanda: não ouse falar assim com minha amiga - se exalta e aperta fortemente minha mão, como se buscasse apoio - uma coisa eu te garanto, ela é sim diferente de você, ela é boa, se preocupa comigo a ponto de não deixar uma pessoa como você tentar me humilhar. Eu não conheço você, mas digo logo de cara, eu não gosto nenhum pouco de você -  um sorriso ameaça aparecer em meu rosto – deveria ter vergonha de si mesmo, se fez parte do passado de Mattew, ótimo eu não ligo, afinal é passado, e se você fosse realmente importante ele teria te mencionado, e não simplesmente ter excluído essa informação. Então eu te peço, com a educação que minha mãe me deu que se retire, e não volte a nos importunar – termina com o rosto um pouco vermelho.

Jamais pensei que pudesse me apaixonar mais por alguém a cada minuto que conheço mais a pessoa. Amanda me surpreende e me encanta a todo momento, e isso me faz ter a certeza de que eu a quero em minha vida, nem que eu tenha que pedir ela em casamento agora mesmo.

Mattew: espero que isso tenha sido o suficiente – ela me encara raivosa – agora saia de minha casa – digo firme tentando evitar ao máximo o meu descontrole.

Megan: eu vou acabar com você! – aponta o dedo em direção a Amanda.

Ricardo: agora já chega! – meu pai diz irritado – tirem ela daqui! – pede e em alguns segundos a vejo sendo arrastada por Andreus e Isaac em direção a saída.

Amanda me abraça e percebo o quanto estava exausto emocionalmente.

Megan é parte de um passado que eu queria, mas infelizmente não consigo esquecer. Um passado que me matou aos poucos.

Amanda: você precisa descansar – sussurra para mim e eu nego – você vai descansar – ordena séria e eu assinto me recusando a contraria-la.

Caminhamos ainda abraçados em direção ao meu quarto, e começo a perceber que ela tem razão. Eu preciso de descanso.

Amanda: deita – pede e eu obedeço já sentindo a exaustão me dominar por completo.

Mattew: fica comigo – peço tentando manter meus olhos abertos.

Ela assente e encosta na cabeceira da cama, permitindo que eu deite minha cabeça e seu colo.

Mattew: eu preciso te contar tudo o que aconteceu – suspiro sentindo seus dedos massagearem minha cabeça.

Amanda: agora você precisa descansar – fecho meus olhos – eu posso esperar, não se preocupe – beija minha testa – eu confio em você Mattew.

E com isso sinto me permito relaxar, sabendo que Amanda não é somente uma mulher extraordinária.

Ela é um presente que Deus me deu.

Ela é um presente que Deus me deu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

>> Continua <<

____________________________

Hello peoples de my life!!!!

Que saudade que eu senti de vocês...

Espero que tenham gostado de mais esse capítulo

E please comentem! O que acham da Megan kkkkk

PS: O LIVRO ESTÁ ACABANDO!!!!!!!

Não sei ao certo quantos capítulos ainda terão, mas não pretendo enrolar muito (não gosto de enrolação). E espero surpreender vcs no final dessa história kkkkk

E vcs que irão decidir se a história continua (com Isaac e Manu), ou se acaba aqui com alguns bônus

Bjs e publicarei aqui depois um aviso para que vcs votem

Até o próximo capítulo!!!

Amo vxs

;)

Uma Babá de Outro MundoWhere stories live. Discover now