vivendo cada dia como se fosse o último

97 10 0
                                    

  Sentir aquele cheiro, aqueles braços fortes me abraçando. E quando ouvi sua voz dizendo _ sentir sua falta! Meu coração tava cheio de saudades.

   Meu coração bateu em disparada. Me faltou ar. Será  que eu estava sonhando? Não! não era sonho. Realmente aquela voz que soava em meu ouvido era real. Sávio estava parado diante de mim. Uma lágrima escorreu em meu rosto. Eu me aproximei dele, passei levemente as pontas dos meus dedos em seu rosto e  toquei seus lábios e com lágrimas nos olhos disse _ senti sua falta. Quando deixei você em Sobral naquela época e morri um pouco por dentro. Sávio, eu sei que errei com você. Te machuquei te largando sozinho. Mas o amor por Wellington era mais forte que eu.
 
Ele olhou para mim, sorriu e disse;

_ era não, é  ainda maior que você. Eu estou aqui disposto a enfrentar com você  toda essa dor que você sente por ter perdido seu grande amor. Eu sei que morreu uma parte de sua alegria quando ele se foi. Sol, estarei aqui com você. Eu te amo e nunca o deixarei sozinho.

As lágrimas escorregam em nossos  rostos e nos se abraçamos forte. O silêncio tomou conta da sala do apartamento. Um demorado beijo ali se fez da magia do amor. E mais um momento inesquecível aconteceu em minha vida.

  Sávio me colocou nos braços e me levou para o quarto. Me deitou vagarosamente na cama e foi me beijando levemente os lábios. Senti o calor do seu corpo, suas mãos tocando minha pele. Foi um momento mágico para mim. A meses eu não me sentia amado. Eu por um minuto olho para parede do lado esquerdo da cama e vejo Wellington olhando para mim. Eu fechei os olhos e deixei que o momento fluisse e naquele momento deixei apenas que o prazer fizesse parte do meu ser.

              Dois meses antes...

  Sávio passeava por  Nova York e resolve tomar um café em uma  padaria chamada Doughnut Plant. Ele entrou fez o pedido e sentou a mesa. Logo ele percebeu um jovem bonito, alto e com um sorriso que contagiava o ambiente. Os dois se olharam ao mesmo tempo. Sorriam e Sávio levando e foi até ele.

_  hi, my name is Sávio. And you?

( olá, me chamo Sávio. E você? )

   O jovem sorriu para ele é respondeu _ my name os Saul.

( meu nome é  Saulo)

Ele esticou a mão para ele em um cumprimento e disse _ i'm fron Brasil, I'm here taking a couser. I'm going to spend a cópula of months here and i News someone who knows New York, a litle lost.

(sou do Brasil, estou fazendo um curso. Vou passar uns dois meses aqui e preciso de alguém que conheça Nova York. Pois estou um pouco perdido)

  _ Sávio, eu sou brasileiro, sou do Ceará, moro no condomínio Alphaville em Eusébio. Estou aqui em nova York a tres meses. Vi da Europa a pouco tempo.  conheço muito lugares badalados aqui na cidade. Posso te mostrar todos.

- que bom Saulo. Então foi deus que enviou você pra mim aqui em nova york. Quando terminar o café. Levarei você para conhecer o American museum of Natural History. E depois vamos a um cinema. Você verá  a diferença. No Brasil os cinemas não chega nem um terço  da qualidades dos cinemas de nova york.

_ sera um grande prazer ir ao cinema com voce. Quando podemos ir?

  Saulo olhou para mim, esboçou um lindo sorriso e disse _ você e bem apressado. Tudo com voce e feito as pressas?  

_ na hora de fazer amor, voce e que decide se e rapido ou devagar - olhei nos olhos dele e percebi que ele me olhou da cabeca aos pes  e fixou bem o olhar em meu rosto e abriu novamnte um sorriso e disse _ entao esses meses seram bem profeitosos aqui em nova york.

  Saulo e eu como para o museu e percebi o quanto ele era dedicado e me olhava não apenas como amigos, Mas me olhava com  desejo. Mas por incrível que pareça eu só tinha olhos para Solano,  meu pensamento sempre estava nele. Horas depois fomos a um cinema. Enquanto assistíamos o filme , Saulo passou levemente a mão sobre a minha, apenas fiquei calado e disfarcei através de um sorriso.

  Ele pegou novamente na minha mão e sussurrou  no meu ouvido _ Savio,  quero ficar com você essa noite.

  Fiquei sem palavras, mas concordei com a cabeça que sim. Após assistimos o filme fomos para o hotel Saulo estava hospedado.  Pedimos uma  pizza e tomamos um bom vinho. Entre um olhar e outro nossos lábios se tocaram em um beijo inesperado. Acabamos dormindo juntos.

  Passei 3 meses em nova York e durante esse período acabei alugando um apartamento com Saulo.  Foi muito bom  para me descobrir. Meu relacionamento com Saulo foi bom, mas eu não o amava. Apenas respeitava e ele sempre soube o quanto eu amava Solano. 

_ Savio, não deixe de lutar pelo amor da sua vida. Volta para o Brasil. Vai atrás de Solano.acho que ele está precisando de você.

_ gosto muito de você Saulo, mas você tem razão,  eu amo o Solano,  preciso está do lado dele. Hoje mesmo vou comprar minha passagem para voltar para Fortaleza.

_ olha , estarei sempre aqui te esperando. Eu me apaixonei por você, pensei que nunca me apaixonaria por um homem machão assim  como você. Mas me apaixonei.  Mas não quero você apaixonado.
Por outro cara. Vá viver seu amor, e se um dia quiser voltar estarei aqui a sua espera - Saulo se
Deixou o que uma lágrima escorrer se em seu rosto. Ele enxugou a lágrima e riu dizendo_ chega de melancolia, vamos comprar sua passagem agora.

Sorri e abracei ele forte _ vamos sim. Mas antes de de ir embora quero ter uma noite inesquecível.

_ você ,Terá sua noite inesquecível - Saulo pegou as chaves do carro e fora ao aeroporto comprar as passagens.

Chegamos ao aeroporto e fomos imediatamente comprar as passagens. Estávamos comprando as passagens quando de repente tenho uma grande idéia.

Meu Adorável Diarista Where stories live. Discover now