Cap 20

2.4K 211 153
                                    

Jaebum on

Hoje acordei e não estava me sentindo bem, tava com o corpo quente mesmo que eu tomasse milhões de banhos, meu corpo continuava quente...tomei uma remédio pra tentar amenizar aquilo e meu cheiro também, tá que não adiantou muita coisa...no meio de tudo isso acabo pensando no Jae...me imaginei tocando aquele corpo...gemidos saindo daquela boquinha...ele implorando por mais e----

—JAEBUM!!!!! - paro meu raciocínio por causa de um Jackson aparentemente irritado batendo na porta.

—Ja estou indo!!! - pego meu travesseiro e boto na frente do meu corpo, vou até a porta abrindo a mesma logo vendo um Jackson de braços cruzados - Que foi??

—"O que foi"?? Já faz não sei quantos minutos que eu saí desse quarto e você ainda está aqui - disse irritado entrando no quarto.

—Eu não posso sair nesse estado Jackson - me joguei na cama.

—Aaaa pode sim - puxa meu braço fazendo que eu fique de pé - Vai trocar de roupa, rápido, aproveita que o professor está atrasado.

—Te odeio!! - pego qualquer roupa e me troco - Se alguém me agarrar, eu te mato.

—Se Jae fizer isso você não vai me matar, vai até me agradecer - começou a rir.

—Aaa seu... - peguei minha mochila e comecei a correr atrás dele, corremos até a sala, que foi aonde paramos e onde eu consegui dar um peteleco em sua testa.

—Ai!!! doeu - fez cara triste e se sentou, me sentei na cadeira do seu lado.

Ficamos um tempo conversando até que...uma menina veio do nada e pulou no meu colo.

—Oiii Oppa!!! - sorriu - Meu nome é Jennie, vim aqui porquê o Oppa Jae está cheirando muito bem hoje... é seu cio Oppa?? quer que eu passe junto com você?? - sorriu maliciosamente.

—Eita rapaz...- ouvi Jackson falar baixinho.

—Errr...eu... - antes que eu respondesse alguma coisa eu escuto um rosnado, quando olho pra porta da sala, estava lá...Jae e Mark parados para aquela cena...quando saí dos meus pensamentos percebi que Jae tinha saído correndo, não pensei duas vezes, joguei a tal menina no chão e saí correndo atrás dele as únicas coisas que eu escutei antes de sair da sala foi a sala inteira rindo da menina, um grito estérico da menina e um "se fudeu" vindo de Jackson.

Continuei correndo nos corredores da escola... até que eu pensei em um lugar não sei o porquê...pensei no jardim, corri o mais rápido que pude e chegando lá encontrei uma pessoinha encolhida perto de uma árvore, andei devagar até lá...vendo ele e ele estava...chorando(?)

—Jae... - cheguei mais perto dele.

—S-saí!! e-eu n-não q-quero f-falar c-com v-você - falou com muita dificultar entre soluços.

—Jae me escuta...

—Você vai abandonar o Jae por causa dela né?? - falou secando as lágrimas.

—Não!!! nunca

—O Jae não sabe o porquê ele está se sentindo mal, o coraçãozinho do Jae doeu como nunca doeu na vidinha dele...Jae sabe que o Bummie vai abandonar ele e... - ele não terminou pois foi interrompido por meus lábios, foi um breve selar.

—Você fala de mais - sorri - deixa eu explicar um negócio, eu não gosto dela, na verdade eu nem sabia quem ela era...bom, pelo menos não é ela que está mexendo com a minha cabeça todos esses dias... não é pensando nela que eu me afogo em meus pensamentos...e também não é ela que eu imagino tocando em cada parte do corpo...

2Jae - My ÔmegaWhere stories live. Discover now