PRAY

6K 813 320
                                    

Jeon sabia dos sentimentos de Jimin por ele e Park seria a sua próxima presa. Como ele descobrira? Taehyung quando está bebedo conta até os segredos mais intimos do seu melhor amigo para qualquer um sem ao menos se lembrar de que o fez. E se Jungkook iria fazer de tudo para poder passar pelo menos uma noite com Jimin? Oh se iria!

A verdade é que o moreno já havia reparado no ruivo antes. Havia reparado no pequeno e fragil corpo, porém farto, do mais baixinho. Sempre achou que Park se parecia muito com uma menina devido aos seus traços delicados, altura, voz, pequenas mãos, grande bunda e a sua inocência fazia ele o desejar ainda mais. Jeon queria tirar toda a inocência a Jimin. Queria ser o demónio que derrotaria o seu Deus e tiraria a sua sanidade o fazendo entrar no quente infeno recheado de sexo e prazer.

Por isso sempre o provocava; fazendo contacto fisico com ele e levando outras mulheres para casa trasando com elas no quarto ao lado do dele para este se encher de ciume. Honestamente, essa era a unica razão pela qual Jungkook sempre levava uma garota diferente para seu quarto, para poder provocar Jimin e satisfazer os seus desejos sexuais com elas mas sempre pensando no ruivo.

- Eu não sou uma princesa! - Jimin, já corado, bateu na mão do mais velho para este a tirar de seu queixo. Ato ao qual Jungkook sorriu.

De repente a luz cai e tudo fica escuro fazendo os meninos reclamar por já não poderem mais ver o filme. Todos se apressaram a ligar as luzes das lanternas de seus celulares para cessar a escuridão que os rodeava.

- Perfeito! Se a noite já estava muito animada então agora sem nem televisão para ver ainda vai ficar mais! -Jin ironiza dando o ultimo gole na sua coca e a pousando brutalmente no chão quase a partindo.

- Eu acho que tive uma ideia - Jeon fala sorrindo ladino e todos o encaram curiosos - Porque não jogamos ao verdade ou desafio? - pegou na garrafa de coca de Jin que estava no chão.

Os outros se entrolharam mas acabaram por aceitar, afinal não tinham mais nada para se entreter. Todos começaram a organizar a sala de maneira a ter espaço para jogar.

- Eu vou buscar velas para iluminar a sala - Jimin se levanta e Jungkook o puxa fazendo o mesmo cair em seu colo.

- Nós vamos jogar ao jogo da garrafa não vamos fazer um ritual satânico, anjinho - Jeon atiçou maliciosamente ao sentir a bunda de Jimin sobre o seu membro.

- E-Então como pretendes iluminar a sala? - o ruivo se levanta atrapalhado gaguejando.

- Com as lanternas dos celulares! - responde como se fosse obvio.

O moreno se levanta do sofá e pega nos celulares de todos menos no seu os colocando em diferentes pontos da divisão para assim haver distintos foco de luz e ter uma melhor iluminação.

Depois de tudo devidamente organizado, sentaram todos no chão num círculo colocando a garrafa no meio.

- As regras são as seguintes: 1. a pessoa que tiver a garrafa a gira e para quem a boca da garrafa ficar virada tem que escolher entre verdade ou desafio, 2. Caso escolha "verdade" e não quiser responder terá que cumprir desafio, 3. As perguntas de "verdade" não podem ser perguntas de resposta "sim" ou "não" por isso podemos usar uma app que instalei no meu celular para ter algumas ideias, 4. Os desafios são para ser cumpridos na hora e 5. Temos que jurar responder a verdade e somente a verdade caso não queiramos fazer o desafio - Jeon levanta o mindinho e todos entrelaçam os seus mindinhos no dele como forma de juramento.

- E se alguém se recusar a fazer o desafio? - Jimin pergunta.

- Quem se recusar a fazer o desafio terá que ficar uma semana sem sair do quarto, sem falar com nunguém, sem celular ou notebook e será alimentado apenas a pão e água.

- É preciso ir tão longe por um jogo? - pergunta Yoongi.

- É uma maneira de garantir que todos jogam devidamente - sorriu ladino olhando para Jimim que se encolheu - Que o jogo comece.

Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]Where stories live. Discover now