Capítulo 23

12.5K 482 3
                                    

-Estás bem? (perguntou o Harry)

Eu não me sentia completamente preparada para me entregar a ele.E mesmo não tendo dito as palavras directamente eu sabia que o Harry sabia.Ele manteve-se no fundo da minha cama,revelando o seu peito exposto.O seu blazer e a sua t-shirt deixados espalhados no chao.Ele esperou pelo meu assentimento antes de desapertar o cinto.O fecho de metal tilintou enquanto o botão das suas calças se desapertava,o fecho sendo arrastado para baixo.Eu observei atentamente enquanto ele se despia a minha frente.O meu coração batia rapidamente enquanto mais da sua pele morena e macia era revelada.Eu manti a minha roupa interior,uma t-shirt larga cobria o meu tronco enquanto eu puxava o lençol fininho ate ao meu peito.

O lábio grosso do Harry prendeu-se entre os seus dentes enquanto ele me observava.Eu sorri envergonhada-mente,as minhas bochechas coraram ligeiramente.Eu ouviu-o a rir-se antes de puxar as calças ate ao chão. Saindo de cima dela,e subindo para o outro lado da cama.Olhos escuros mantiveram o contacto com o meus.

Engoli em seco enquanto o Harry gatinhava ate a mim.O lençol fininho que nos separava,raspava contra a pele nua das minhas coxas enquanto ele se colocava entre elas.A sua cara desceu ate a minha,lábios carnudos colocavam beijos nas minhas bochechas e boca. Surpreendeu-me enquanto as ancas dele se rolavam gentilmente contra as minhas.A fricção forçou-me a folgar.As ações pareciam muito mais intimas agora do que tinham parecido no parque. Pareciam menos desesperadas.O ritmo lento,mais romântica mas intenso.A nossa falta de roupa ajudava a sentir a afeçao escaldante.

A cara linda do Harry estava ligeiramente iluminada pelas minhas pequenas luzes de enfeitar.A sua boca entreabriu-se em prazer enquanto ele mantinha os olhos nos meus.Eu não consegui resistir a gemer,as nossas intimidades esfregavam uma contra a outra separadas por apenas o lençol.Ele soltou um gemido profundo enquanto eu elevava as minhas ancas.Os nossos movimentos calorosos estavam a ter um efeito aparente no Harry. O alto nos seus boxers pretos começara a ficar mais duro. 

Lábios pressionados contra os meus num beijo pesado.Os sons emitidos das nossas bocas acompanhavam-se.A minha mão viajou até ao seu cabelo,penteando pelos caracóis suaves antes de os apertar entre os meus dedos.O Harry gemeu em contentamento.A distância entre os nossos corpos foi diminuída,os meus seios pressionavam-se contra o seu peito duro.Puxei gentilmente os seus caracóis,guiando a sua cabeça para o lado enquanto pressionava beijos no seu pescoço.
A erecção do Harry estava desesperadamente a empurrar contra o material preto dos seus boxers. A expressão do Harry parecia quase dolorosa devido a restrição.Encontrei-me a querer contenta-lo.Apesar da minha falta de experiência,eu sabia que o prazer do Harry se aumentaria sem o material elástico a aperta-lo.As minhas mãos alcançaram hesitantemente o topo dos seus boxers. Os seus olhos verdes arregalaram-se enquanto os meus dedos puxavam gentilmente o material nas suas ancas.

-Bo? (O Harry questionou)

-Não faz mal. (Eu sussurrei )

Manti o meu olhar na sua cara,descendo os seus boxers ate as suas coxas.A nossa respiração pesada enchia o quarto.A mão do Harry tomou controlo,puxando-os pelos tornozelos abaixo e deixando-os cair no chão. Suspirei ao sentir o corpo nu dele pressionado contra o meu,o lençol fino era a única barreira que me prevenia de tocar na pele quente nua dele.As pontas dos meus dedos traçavam os seus ombros fortes,de repente as minhas unhas enterraram-se neles ao sentir as ancas deles a se rolarem contra as minhas.O seu peso estava a ser suportado braços ao lado da minha cabeça.O seu corpo nu protegia-me como um escudo.A minha mão viajou para cima agarrando a parte de tras do seu pescoço.Os nossos lábios pressionaram-se num beijo desesperado enquanto o Harry se revelava devido ao liberdade que eu lhe tinha proporcionado.

O lençol fininho entre nos começou a tornar-se sufocante no meu corpo;os movimentos do Harry estavam a tornar-se um pouco mais desesperados.As pontas dos meus dedos traçaram ate ao fundo das suas costas definidas; suor brilhava a pele pegajosa enquanto ele continuava os seus movimentos contra mim.Eu sorri após ouvi-lo rir-se devido a minha mão apalpar gentilmente o seu rabo.O prazer intenso que viajava pelas minhas veias era algo que eu só teria experimentado com o Harry. Seja na situação que for,a sua presença proporcionava-me com uma sensação segura. Não havia duvida nenhuma na minha mente que ele me protegeria de tudo.

-Bo. (Disse a voz rouca do Harry)

Eu sabia que ele estava quase,a sua cara enterrou-se no meu pescoço.Os seus dentes mordiscavam a pele formigante enquanto o Harry tentava desesperadamente aguentar-se mais. 

-Harry…podes deixar-te vir. (Eu sussurrei)

Eu observei completamente completamente encantada enquanto ele inclinava a cabeça para trás. O torso do Harry afastou-se do meu,mostrando o seu peito forte .Os meus lábios entreabriram-se.Eu não conseguia acreditar na beleza que estava a minha frente.Eu tinha me acostumado a escuridão do Harry,mas isto tornou-se difícil de acreditar.Os meus olhos exploraram-no em admiração.

Ele parecia um anjo. 

Sentia quase que não devia tocar-lhe, assustada que ele desapareceria. Respiração quente soprava sobre a minha pele enquanto a sua cara voltava a minha.Os olhos dele mantinham-se fechados enquanto ele acabava de desfruir ir do prazer.

-Merda. (Ele folgou)

Eu sorri. A sua profanidade fazendo o parecer mais humano.O calor húmido que o Harry tinha libertado pelo lençol fino conseguia ser sentido enquanto ele roçava as ancas contra as minhas de novo.Os seus movimentos tornaram-se irregulares,acalmando-se quando a exaustão apoderou-se do corpo.Eu observei-o enquanto a sua língua rosa se escapava entre os seus lábios,deslizando pelos seus lábios inchados. Longas pestanas arrepiaram-me enquanto o Harry pressionava um beijo prolongado na minha bochecha.brilhavam enquanto ele sorria para mim. 

Eu contorci-me enquanto o Harry tentava colocar a sua mão dentro dos lençóis entre nos.O seu toque quente deslizou pela minha barriga ate encontrar o topo das minhas cuecas de renda.Mas eu parei-o antes que ele pude-se colocar os seus dedos longos dentro delas.Uma expressão confusa apareceu no seu rosto. 

-Tu nao te vieste . (Ele explicou)

A sua mão moveu-se para continuar as açoes que eu tinha anteriormente interrompido.

-Nao.

Os meus dedos embrulharam o seu pulso,afastando-o para fora do lençol.

-Nao faz mal. (Eu disse-lhe)

Eu nao sentia que precisava de ter prazer.Apenas ver o Harry a vir-se por cima de mim tinha me trazido um prazer inexplicável.Ele olhou para mim curiosamente antes de um pequeno sorriso se curvar nos seus labios carnudos.

-Ainda estou a tentar perceber-te. (O Harry falou baixinho,um tom brincalhão na sua voz rouca)

***

A voz grossa do Harry ecoou a volta do quarto,os meus olhos estavam forçadamente fechados enquanto ele se levantava da cama.De experiências anteriores eu sabia que o Harry não era uma pessoa envergonhada quando se tratava de assuntos íntimos.Eu tinha uma sensação que ele sabia exactamente o efeito que ele tinha não só em mim,mas em toda gente que já o viu sem roupa.Mas quando eu pensei mais no assunto apercebi-me que o Harry tem o mesmo efeito em mim quando esta completamente vestido.

-Bo,eu não me importo. (Ele disse-me)

Eu ouvi as suas palavras cegamente .Eu sabia que o seu comentário referia-se ao vê-lo nu.Mas eu não consegui abrir os meus olhos. Nao sei porque,se calhar foi porque eu senti que devia respeitar a sua modéstia .

A lençol foi arrancado de cima de mim.Assumi que o Harry o tivesse tirado para o embrulhar a volta da cintura.Os meus olhos abriram-se ajustando-se a luz fraca de novo.As luzes de enfeitar estavam penduradas a volta das paredes do meu quarto dando-lhe um brilho.O meu olhar seguiu os sons do Harry enquanto ele se atravessava o meu chão.

Os meus olhos arregalaram-se ligeiramente enquanto observava o Harry a ir ate a porta da casa de banho.Ele ainda estava completamente e lindamente nu.As suas costas estavam viradas para mim mas ele virou a cabeça na minha direcção,um sorriso apareceu no seu rosto enquanto ele me piscava o olho. Caracóis escuros entrelaçavam-se a volta da sua cabeça depois dos meus dedos os terem penteado inúmeras vezes.Os músculos das suas costas expandiam e contorciam enquanto ele andava.Eu observei-o a colocar o lençol no cesto de roupa suja.Os seus dedos seguravam uns bóxers antes de ele desaparecer para dentro da casa de banho.

Dark - Tradução PTHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin