Capítulo 17

19.6K 600 11
                                    

A minha mão foi agarrada fortemente pela do Harry enquanto ele me puxava ao longo das escadas do seu apartamento.Senti me como se tivesse o coração na boca enquanto ele forçava a porta aberta e a fechava brutamente por de trás de nos.Ele não perdeu tempo a tirar o meu casaco,pendurando-o.O calor do toque do Harry conseguia ser sentido na parte de baixo das minhas costas enquanto a sua mão enorme me guiava ao longo do corredor ate a uma porta que eu sabia que era o seu quarto.Na minha mente flutuaram imagens do que tinha acontecido da ultima vez que estivera aqui.

Ouvi a porta fechar antes do o Harry aparecer por de trás de mim,o meu corpo saltou ligeiramente ao sentir os seus dedos a pentearem o meu cabelo para o lado. Lábios grossos foram pressionados contra a pele do meu pescoço,mordendo e chupando.De repente fui girada para de frente para ele,o meu peito a subir e descer pesadamente. Harry conseguia conseguia notar o quanto nervosa eu estava enquanto ele pegava numa das minhas mãos tremulas nas suas enormes.Ele manteve o contacto nos olhos comigo enquanto levava a minha mão ate a sua boca,deixando um leve beijo na minha pele.

-Serei gentil. (Ele sussurrou)

Eu vi-o descalçar as suas converse antes de se lentamente ajoelhar a minha frente.As suas mãos largas acariciaram a pele da minha coxa direita enquanto o seu toque deslizava pela minha perna abaixo.Nao conseguia tirar os meus olhos dele.

Tao macio. (Ele murmurou entre beijos deixados sobre a minha pele arrepiada.) 

A minha perna foi subida,as minhas mãos agarraram os ombros largos do Harry enquanto ele me tirava o sapato.O processo foi repetido com o outro pé,antes de ele se levantar ate a sua altura intimidante em frente a mim.A cabeça do Harry sinalizou ate a cama,indicando me que me movesse ate ela,eu hesitantemente obedeci enquanto ele seguia.

Ele puxou me para cima para que eu tivesse de joelhos na cama.O meu corpo virado de tras para ele enquanto ele se encostava a mim.Uma mao forte envolveu a minha cintura,diminuindo a distancia entre nos enquanto as minhas costas eram pressionadas contra o peito do Harry.Os seus labios murmuraram no meu ouvido enquanto eu rolava a minha cabeça para tras ate ao seu ombro.O meu corpo ficou tenso ao sentir a sua mao envolver o meu peito,apertando gentilmente enquanto ele a descia.O toque do Harry provocou um certo formigueiro pelo meu corpo todo.O seu braço forte segurou-me enquanto o meu corpo se contorcia contra o seu toque.Ele arrastou a sua mao quente a cima na parte de dentro da minha coxa,no mesmo sitio que ele tinha tocado na discoteca.Um suspiro caiu dos meus lábios quando os dedos do Harry tocaram ligeiramente por cima das minhas cuecas.Ele começou a esfregar por de cima da are sensivel enquanto as minhas ancas se moviam com o seu toque. Esforcei me para conseguir respirar,a sensação dos seus dedos a confundir-me os pensamentos.O meu traseiro raspou contra a sua intimidade enquanto ele aumentava a pressão.Enquanto isto sucessia a sua voz rouca sussurrava palavras impuras no meu ouvido.Chocou me ligeiramente enquanto ele me contava tudo o que me queria fazer.

-Harry. (Eu ofeguei)

Ele grunhiu,os seus dedos entraram para dentro das minhas cuecas.Eu suspirei em supresa,nunca ninguem me haveria tocado assim.O meu corpo embateu contra o seu.As minhas pernas trementes acharam difícil manter-me segura,mesmo que as minhas costas continuassem pressionadas firmemente contra as dele.O polegar do Harry moveu-se gentilmente ate ao meu clitóris,provocando gemidos dos meus lábios entreabertos. 

-Hmm…(Ele sussurrou roucamente contra o meu ouvido)

Beijos escaldantes foram deixados ao longo do meu pescoço enquanto ele me continuava a dar prazer. Surpreendeu-me um pouco quando o Harry se mexeu,levando me com ele enquanto ele se sentava na ponta da cama.Eu ainda estava virada de costas para ele,sentada no seu colo. 

-Cima. (Ele instruiu)

Eu obedeci,elevando as minhas ancas ligeiramente enquanto ele me levantava o vestido ate a cintura.As maos enormes do Harry agarram as minhas coxas,abrindo-as para as minhas pernas se manteve-se ao lado do seu colo.A minha cabeça virou-se ligeiramente conseguindo ver o Harry a levar os seus dedos ate a sua boca.Ele chupou-os antes de os tirar.Dedos ásperos acariciaram o interior das minhas coxas antes de entrarem nas minhas cuecas de novo.Mas desta vez o seu dedo do meio acariciou a minha entrada.Eu sabia que ele estava a ser cuidadoso,penetrando o dedo gentilmente.Mas isso não pararam os pequenos suspiros desconfortáveis de caíram da minha boca.A minha cabeça descansou para tras no seu ombro de novo, esforçando-me para respirar enquanto ele penetrava mais profundamente.O seu braço forte agarrou a minha cintura na tentativa de me manter quieta.

-Linda menina .(A sua voz rouca sussurrou no meu ouvido) 

O meu corpo saltou ligeiramente quando o seu dedo girou antes de ele o retirar e o empurrar de novo para dentro.Um ritmo calmo ajudou me a sentir a rigidez das ossos no seu dedo.Senti o peito do Harry a subir e a descer rapidamente,o seu coraçao a bater contra as minhas costas.

-Isto sabe bem?(Ele perguntou)

Os seus joelhos afastaram-se obrigando as minhas pernas a se afastarem ainda mais.

-Bo.(ele ordenou) 

Eu nao conseguia falar,mas a minha mao agarrou o seu braço, apertando-o.O prazer pulsando pelo meu corpo era avassalador.Os meus olhos piscaram repetidamente encontrando difícil manter os olhos abertos.O Harry afastou a sua presença,deixando beijos molhados ao longo do meu ombro.De repente ele agarrou as minhas ancas,puxando me para cima para que me pudesse manter em pe.As suas mãos largas agarram os meus braços,girando me de frente para ele enquanto me empurrava ligeiramente para a cama. 

-Senta-te.

Eu sentei me na ponta do colchão, nao sabendo bem o que ele faria a seguir.O harry ajoelhou se a minha frente para que estivéssemos ao mesmo nivel de olhar.A sua testa pressionou-se contra a minha,os seus olhos verdes brilhantes nao deixando os meus.Eu saltei ligeiramente ao senti-lo afastar as minhas cuecas para o lado,o seu longo dedo penetrando-me de novo.Os seus lábios curvaram em um sorriso ao me ver a ter dificuldade para respirar,gemendo.Segundos depois ele retirou o dedo.Harry moveu-se para tras ligeiramente e eu observei-o enquanto ele levava o dedo ate a sua boca.Os meus olhos arregalaram-se ao ver os seus lábios grossos a envolverem o seu indicador e a chupa-lo.Ele murmurou antes de o retirar.Uma língua cor de rosa escapou se de entre os seus lábios lambendo-os lentamente.
-Oh meu deus.(Ele respirou) Quero provar-te correctamente. 

O meu corpo congelou as suas palavras.Ele levantou se ate a sua altura intimidante enquanto me instruía que em move-se para tras. Eu arrastei me para tras enquanto ele subia ate a ponta da cama. 

-Nao tão longe.(Ele riu)

Maos enormes agarram os meus tornozelos antes de ele me puxar ate ele.O Harry encurralou-me por de baixo dele,os seus labios pressionaram-se firmemente contra os meus num beijo forte antes passear pelo meu maxilar ate ao meu ouvido.Os seus dentes mordiscaram o lóbulo enquanto os meus dedos se enterravam nos seus ombros.O Harry dividiu a minha atenção quando o senti os seus dedos a encaracolarem nos lados das minhas cuecas.Ele não esperou antes de lentamente as puxar pelas minhas pernas abaixo.Levei os joelhos ao peito.Senti as minhas bochechas a formigar com o calor,O Harry largou o material no chao.A sua força sobrepôs-se a minha enquanto ele gentilmente me afastou as coxas enquanto me observou atentamente antes de o seu olhar voltar a minha cara.Um sorriso espalhou-se nos seus lábios antes de falar.

-Toca-te. 

-O-o que? (Eu engasguei-me)

-Quero ver-te a tocas-te a ti própria.(A sua voz profunda sussurrou)

Ele agarrou a minha mao,levando-a ate ao meio das minhas pernas.Eu ofeguei devido as suas acçoes.Ele elevou as suas sobrancelhas,afirmando para que eu continuasse. 

-Va-la.(Ele encorajou)

Eu fechei apertadamente os meus olhos,nao sendo capaz de olhar para ele enquanto movi os meus dedos de cima para baixo sobre a area sensível. A respiraçao pesada do Harry conseguia ser ouvida.A minha cara corou,enquanto eu tentava me focar nas minhas açoes e bloqueia-lo da minha mente,mas encontrei esta tarefa dificil porque eu sabia que o Harry me observaria atentamente.Eu acariciei com os meus dedos o meu ponto mais sensível,gemendo ligeiramente com as minhas açoes. 

.Oh meu deus. (Disse o Harry)

Os meus olhos abriram-se rapidamente quando o Harry agarrou o meu pulso afastando-o de mim.A sua paciencia estava esgotada,nao aguentando esperar mais.

-Vou fazer-te sentir tao bem. (Ele gemeu) 

Os seus caracois suaves arrepiaram o interior das minhas coxas enquanto ele inclinava a cabeça.Um suspiro escapou-se dos meus labios,O Harry mordiscava a pele das minhas pernas antes da sua respiraçao quente soprar sobre a minha intimidade.O seu olhar encontrou o meu olhar nervoso.Um sorriso espalhou-se na sua cara enquanto ele me piscava o olho.Segundos depois senti a sua língua quente a lamber me o centro.As suas mãos largas rapidamente me seguraram as coxas ,mantendo-as afastadas enquanto continuava.Eu não conseguia conter os suspiros e gemidos de caírem dos meus lábios.Isto parecia satisfazer o Harry enquanto ele murmurava em contentamento contra mim.Ele entreteve-se ao me ver desesperada sem saber aonde devia colocar as mãos ate decidir posar uma no lençol e outra nos seus caracóis. Eu ouvi e senti o seu gemido contra mim enquanto eu apertava o seu cabelo entre os meus dedos,puxando-o ligeiramente.As vibrações adicionaram-se a sensaçao.Um pequeno guincho escapou-se da minha boca ao sentir a sua lingua a penetrar a minha entrada.O Harry parecia estar satisfeito com a minha reaçao ao repetir o movimento.

Gemi ao sentir o seu nariz a raspar pelo meu clitoris. Ele riu-se profundamente e embateu com a ponta da sua língua contra ele.Uma onda de prazer afetou o meu corpo,as minhas costas arquearam-se para cima do colechao.Harry afastou-se,observando-me antes de se baixar novamente.

-Harry. (Eu supliquei) 

Ele nao parou.A sua lingua e boca trabalhando juntas enquanto o meu peito subia e descia rapidamente.Labios carnudos envolveram a maior parte do meu ponto sensivel antes de chupar.O meu corpo contorceu-se com a nova sensaçao,a minha respiraçao pesada e tremula entre os meus lábios.Uma das suas mãos largou a minha coxa,o seu longo dedo do meio provocou a minha entrada antes de o penetrar lentamente.A minha cabeça rolou para o lado,não conseguindo fazer nada alem de sentir enquanto ele penetrava o seu dedo para dentro e para fora enquanto acariciava o meu clitoris com a sua língua.

A minha cabeça virou-se de novo ao sentir a perda do contacto do Harry.A sua cara subiu entre as minhas pernas trementes.E eu observei enquanto ele lambia o meu excitamento dos seus lábios grossos,antes de sorrir para mim.Ele moveu-se acima do meu corpo.Uma mao suportando o seu peso enquanto ele se colocava em cima de mim,a outra a descansar na minha anca.Os seus olhos escuros divergiram-se dos meus olhos arregalados para os meus lábios.A boca do Harry pressionou-se contra a minha num beijo desesperado,a sua língua forçou-se entre os meus lábios entreabertos.Eu senti-o rir-se ligeiramente ao eu ofegar nele,a sua mao movendo-se da minha anca de volta ate ao meu centro.Alguns toques foram deixados sobre a minha entrada ate o seu dedo se forçar para dentro de mim. 

As nossas bocas separam-se ao ele se afastar.O Harry observou atentamente enquanto eu me esforçava para recuperar a respiraçao por de baixo dele,forçando um pequeno gemido saindo dos meus labios ao senti-lo penetrar o dedo mais profundamente.A velocidade aumentou.

-Isto sabe bem? (O seu cabelo encaracolado arrepiou a minha testa enquanto ele descia e se aproximava de mim)

As minhas ancas mexeram-se por de baixo dele,contorcendo com o prazer dos seus movimentos.Eu fechei os meus olhos forçadamente ao sentir um calor a aumentar no meu abdomen.As minhas pernas atentaram-se a fechar mas o corpo do Harry entre elas preveniram-me de tal coisa.Ele conseguia notar que eu estava quase a chegar ao meu limite.Senti uma diminuiçao na nossa distancia,suportando o no seu cotovelo.

-Olha para mim. (Ele mandou)

Os meus olhos abriram-se,olhos verdes observando me.

-Harry…Harry.(Eu gemi ligeiramente)

Os meus labios entreabriram-se,um folgo pesado forçado entre eles.

-Vem-te para mim…Estas segura.(Ele sussurrou)

Eu agarrei a sua mao,o Harry rapidamente entrelaçou os nossos dedos enquanto eu tentava manter a respiraçao.A sua cabeça foi ate ao meu pescoço,beijando e chupando na pele humida.Eu apertei a sua mao com força ao sentir ondas de prazer a lavarem o meu corpo.

- Bo.(O harry murmurou contra o meu pescoço) 

Eu fechei os meus olhos,a sensação avassaladora enquanto o Harry continuava a penetrar o seu longo dedo para dentro e para for a.O seu polegar a esfregar circulos contra o meu clitoris enquanto os seus labios carnudos se moveram ate ao meu ouvido.

-Eu mantenho-te segura. (A sua voz rouca repetiu baixinho)

A minha mao livre agarrou a parte de tras do seu pescoço,mantendo-o contra mim enquanto ele beijava o ponto atras da minha orelha.As minhas costas arquearam-se da cama e contra o seu corpo. 

-Oh meu deus.

Eu nunca tinha tido uma sensaçao tao intensa. O toque do Harry levando me ao meu limite,revelando o meu estado mais eufórico e vulnerável . A minha boca entreabriu-se para libertar gemidos partidos.Lentamente e adormecido,o meu corpo tornou se exausto e afundou-se no colchao.O Harry segurou me contra ele,como se tivesse medo que eu desaparece-se. Beijos suaves foram deixados ao longo do meu maxilar ate a sua boca encontrar os meus labios.As minhas açoes foram preguiçosas,nao sendo capaz de por algum tipo de esforço no beijo depois do que ele me tinha acabado de fazer.

-Linda menina. 

Os meus olhos piscaram,o meu corpo ainda segurava o que restava da sensaçao.Os dedos do Harry arrastaram-se ao longo das minhas coxas e enqaunto ajeitava o vestido no seu devido lugar,cobrindo-me.As minhas ancas foram seguradas enquanto ele nos virava,o meu corpo exausto espalhado em cima do seu.A subida e descida do meu peito começou a acalmar enquanto eu descansava o meu peso no corpo do Harry.A minha cabeça para o lado,ouvido pressionado contra o seu peito enquanto ouvia o batimento do seu coraçao. Um braço envolveu a minha cintura protetivamente e a sua mao livre penteou suavemente pela meu cabelo. 

O Harry moveu-se ligeiramente,subindo-nos mais acima na cama.Eu surpreendi-me,apertando a sua t-shirt entre os meus dedos.

-Harry.(Eu sussurrei) 

Os meus braços envolveram o seu pescoço,nao querendo larga-lo-Ele afundou-se nas almofadas,o meu corpo ainda embrulhado ao seu.

-Shhh.(Ele acalmou-me baixinho,beijando o topo da minha cabeça) 

Nos ficamos ali deitados por mais um pouco,os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os sons da nossa respiração pesada.Os meus dedos apertaram o fundo da t-shirt do Harry,querendo sentir a sua pele quente.Ele murmurou enquanto eu traçava pequenos círculos sobre o seu quadril acima do elástico dos seus boxers.

***


POV Harry

Encontrei me desapontado enquanto a Bo retirava o seu calor de mim,saindo da cama.Os meus dedos despentearam os meus caracois,movendo-os para o lado enquanto me posicionava nos meus cotovelos.Eu segui os seus movimentos ate ao outro lado da minha cama.Os minhas sobrancelhas franziram,não conseguindo perceber o que ela estava a fazer inclinada para baixo.Nao consegui resistir em notar as sus bochechas coradas.Os dedos dela a pegarem nas cuecas que estavam espalhadas no tapete.

A Bo virou se de costas para mim enquanto tentava puxar as cuecas pelas pernas acima cima sem levantar o vestido.Eu ri-me ligeiramente,achando engraçado que ela ainda era tímida,apesar do que nos tínhamos acabado de fazer.Eu andei ate as minhas cómodas,remexendo para encontrar uma t-shirt. Quando encontrei uma eu andei ate ela. Ela brincou com as suas maos nervosamente antes de olhar para mim.Os seus olhos azuis escuros que estavam moldurados com longas pestanas.O cor de rosa dos seus lábios estava um pouco mais escuro do que o normal;Eu culpei os nossos beijos profundos.Ela manteve-se ali congelada enquanto eu alcancei a sua cara,penteando gentilmente as madeixas escuras do seu cabelo para detrás da sua orelha.

Eu ainda tinha a t-shirt segura entre os meus dedos enquanto me inclinava ate ela.Os nossos lábios tocaram se por meros segundos antes de eu sussurrar no seu ouvido. 

-Gostas daquilo? (Eu pausei) Porque eu certamente gostei.

Um arrepio notavel percorreu o seu corpo com as minhas palavras.Eu traçei os meus dedos ao longo das suas costas antes de encontrar o fecho do seu vestido. Comecei a puxa-lo lentamente antes de ela se afastar ligeiramente. 

-Harry. (A Bo sussurrou)

Eu adorava o som do meu nome nos seus labios.Os meus dedos continuaram a puxar o fecho para baixo.Ela estava a respirar profundamente enquanto eu retirava as alças para baixo dos seus ombros,mas ela apanhou o material antes que ele pudesse cair ate ao chao.Eu franzi,sinalizando com a minha cabeça.

-Deixa me ver.

Quando ela nao se moveu eu afastei-lhe as maos gentilmente.O vestido caiu-lhe ate aos pes,levei o meu labio inferior entre os meus dentes enquanto a observava de cima a baixo.Os seus braços moveram se ate ao seu peito,mas eu apanhei-os antes que ela se pudesse tapar.O cuecas de renda preta que ela haveria posto segundos atras combinavam com o seu sutiã. O seu olhar inseguro veio ate a minha cara antes de voltar a encontrar o chao.As suas curvas eram perfeitas,mas tinha um pressentimento que ela nao sabia o quanto cativante ela era realmente. 

-Es tao linda.

Ajudei-a a colocar a minha t-shirt,o fundo tapando ate ao meio das suas coxas.O meu olhar seguiu a Bo enquanto ela voltava para a cama,encolhendo se para dentro dos cobertores. A sua mao moveu-se ate a sua cabeça afastando os seus longos cabelos para o lado antes de se relaxar contra a almofada.Mantemos o contacto com os olhos po alguns segundos antes de eu franzir abanando a cabeça.Caracois caíram sobre a minha testa antes de eu os afastar para tras.Tirei a minha t-shirt deixando-a cair no chao.Ela parecia um pouco preocupada enquanto eu saia rapidamente do quarto,pelo corredor ate a cozinha.

As minhas mãos agarraram o lavatório com força enquanto me mantinha de costas para a porta.Eu nunca tinha tido raparigas a dormirem ca.Elas iam-se sempre embora quando nos terminávamos de satisfazer um ao outro.Era estranho para mim,querer acordar com uma rapariga ao meu lado na manha seguinte. Bo. O desejo que sentia para satisfazê-la era maior do que o desejo de satisfazer as minhas necessidades.Algo que nunca me tinha acontecido antes.Ela acalmava-me.A presença de alguém estar atras de mim cortou os meus pensamentos antes que eu pudesse continuar. 

-Harry?

O meu corpo virou-se para encontrar a Bo na luz fraca.Os seus dedos agarravam a moldura da porta enquanto ela se encostava a ela.O cabelo dela caia sobre o seu ombro enquanto ela me olhava.Os meus olhos examinaram as suas pernas morenas antes de fazer contacto com os seus olhos azuis.

-V-Vais voltar para a cama? 

Quando eu nao respondi os seus pes descalços andaram ao longo do chao frio.A sua pequena mao agarrou a minha,o seu polegar gentilmente massajou os meus dedos.Eu observei enquanto a Bo levou a minha mao ate a sua boca,deixando um beijo suave na parte de tras da minha mao. Dando um passo atras enquanto me encorajava a sair da cozinha.Eu segui-a.

A Bo guiou-me ate ao meu quarto e ate a minha cama.As minhas calças foram rapidamente desapertadas e descidas pelas minhas pernas abaixo enquanto ela se deitava sobre o colchão,levantando o cobertor.A t-shirt que eu lhe tinha dado subiu ligeiramente revelando as suas cuecas de renda preta.Ela chiou quando a minha mao desceu para lhe apertar o rabo.Eu ri me profundamente da sua reação,sabendo que ela iria afastar a minha mao,que ela fez com a testa franzida.

Ela moveu-se rapidamente por de baixo dos cobertores,tentando escapar-se das minhas maos viajantes.Eu continuei me a rir,puxando o cobertor.Um huff escapou se da minha boca enquanto a Bo se movia para o outro lado da cama.Eu mexi-me e agarrei a pela cintura,puxando-a ate ao meu corpo.As suas costas firmemente pressionadas contra o meu peito. 

-Nao tens de ter vergonha agora,amor.(Eu ri-me)

O corpo dela ficou tenso quando os meus dedos passearam sobre a pele acima das suas cuecas.Um suspiro escapou-se dos seus labios devido ao meu toque.

-Fiz-te sentir bem?(Eu sussurrei,beijando a parte de tras do seu pescoço.) 

A respiração tremente da Bo foi a unica resposta que recebi.Ela agarrou o meu pulso,afastando-o dela.A imagem dela por e de baixo de mim flutuou pela minha mente.

-Oh meu deus. Quero ver te a vires-te de novo…brevemente.(Eu gemi) 

-P-por favor.(Ela sussurrou)

A minha mão moveu-se a cima na sua frente,enquanto ela relaxava contra mim. A Bo nao objetou quando entrelacei as minhas pernas contra as dela.Espantou-me o facto de que o corpo dela encaixava tão perfeitamente contra o meu.Um sorriso espalhou se na minha cara ao senti-la entrelaçar os nossos dedos.A minha mão enorme envolvendo a dela enquanto a sentia adormecer lentamente nos meus braços.

Dark - Tradução PTOnde histórias criam vida. Descubra agora