Capítulo 20

12.5K 521 14
                                    

O Harry ficou em pé atrás de mim no espelho. Eu vi as suas mãos a irem à parte de trás do seu pescoço e os seus dedos a soltarem o fecho do seu colar de prata. Ele tinha usado o colar muitas vezes, eu assumi que o objeto tinha algum significado para ele.Eu mantive-me calada.Os meus olhos fecharam-se enquanto encostou a sua cabeça, a sua boca mordia a minha pele. Eu ofereci-lhe maior acesso, inclinando a minha cabeça ligeiramente. Eu aproveitou-se da oportunidade, os seus dentes mordiscaram antes da sua língua deslizar pelo meu pescoço. Os meus olhos abriram quando senti a prta fria tocar no meu peito. O Harry cuidadosamente apertou o colar à minha volta ante de deixar o pendente com um avião de papel cair no meio dos meus seios. Ele observou atentamente as minhas ações no reflexo, para tentar determinar a minha reação. Os meus dedos remexeram a nova aquisição que estava à volta do meu pescoço. “E-Eu…” A minha boca era incapaz de formar palavras. 

“Eu quero que fiques com ele.” O Harry sussurrou. Os seus caracóis fizeram-me cócegas na minha pele enquanto ele me beijava a bochecha. “Harry.” Eu disse baixinho. “Para as pessoas saberem que és minha.” O meu corpo virou-se para ele. “É-É essa a única razão para tu me levares hoje à noite, para me exibires.” Eu pressionei as minhas mãos contra o seu peito, aumentando a distância entre nós. Ele franziu-me as suas suas sobrancelhas, agitando os seus caracóis. Eu bufei enquanto eu me afastava para o meu quarto.Eu ofeguei quando o Harry bateu na porta e a fechou antes de eu poder sair. O meu corpo foi pressionado contra ele. “Tu sabes muito bem que não é para isso.” A sua voz a conter a irritação disse. “Então diz-me.” Os seus olhos ficaram mais escuros com o meu pedido, o seu nível de irritação aumentou. Mas eu não me importei. As minhas órbitas observaram-no, esperando que os seus lábios se mexessem mas não. Ele manteve-se em silêncio.O meu olhar desviou-se da sua cara, não sendo capaz de olhar para ele.Eu empurrei o Harry para piorar.Ele deixou-me abrir a porta e escapar-me para o quarto. Eu sentei-me no fundo do colchão, olhando para baixo e mexendo nas minhas mãos. O Harry entrou lentamente no quarto. Ele hesitou um momento antes de se aproximar de mim. “Eu quero-te comigo.”O Harry disse baixinho. As suas mãos grandes agarraram os meus ombros, puxando-me gentilmente para a cama. O meu cabelo caiu no edredão. Pairando sobre mim, a cabeça do Harry mergulhou, empurrando a minha para o lado. Os meus olhos fechavam-se enquanto os seus lábios se aproximavam da minha orelha. “É linda, inteligente.” Ele beijou o sítio mesmo abaixo da minha orelha. “Fofa.” Eu corei, as minhas bochechas ficaram vermelhas e senti um formigueiro enquanto o Harry se riu. “Inocente.” A sua vos estava mais baixa e profunda que antes. Um suspiro saiu dos meus lábios separados enquanto a grande, quente mão deslizava pela minha coxa. “Mal humurada.” O seu tom tornou-se malicioso. As minhas unhas cravaram-se nos seus ombros enquanto a sua língua passava pelo meio do meu peito.Eu senti o Harry a mordiscar a pele do meu peito antes de agarrar o colar com os dentes,puxando-o na brincadeira. Ele largou-o segundos depois, vendo-o cair no meu peito. “Eu quero que fiques com ele.” O Harry fez uma pausa. “P-Para mostrar o quanto eu me importo contigo.” Ele disse baixinho. O Harry ficou a olhar para mim, hesitante com a minha reação. O meu coração bateu com as suas palavras, um sorriso apareceu na minha cara à medida que as minhas bochechas coravam. Ele pareceu um bocadinho aliviado por eu não ter entrado em pânico e o empurrado para longe. Eu levei a minha mão ao seu pescoço, puxando-o gentilmente para baixo.Os meus lábios passaram por cima dos seus antes de os mover para a sua orelha. “Eu também me import contigo.” Eu sussurrei. *** 

Nós tinhamos chegado ao evento organizado pelo amigo do Harry, Sean, à cerca de uma hora. Eu tinha-o conhecido rapidamente na noite da discoteca que eu tentei tirar da minha cabeça. Foi realizado numa galleria de arte muito moderna. O trabalho extraordinário do Sean exibido nas paredes brancas e suaves. Eu fui apresentada a muita gente de que não tive a hipótese de lembrar-me dos seus nomes. Estava atarefado na vasta exposição, muita gente a discutir acerca dos quadros pendurados.Eu vagueava enquanto o Harry foi buscar bebidas para nós. Eu senti-me cativada por um retrato em particular. Os meus olhos analisavam as cores escuras. Eu aproximei-me intrigada pela imagem à minha frente. Era um rapaz e uma rapariga. Os seus braços envolviam protetivamente a sua estrutura mais pequena, os seus longos cabelos castanhos fluíam com o vento. Eles seguravam-se, quase como que com medo de se largar. A minha boca abriu ligeiramente enquanto o meu olhar se fixava no rapaz.Ele era mais alto. O seu cabelo tinha caracóis escuros. Não se conseguia ver as suas caras à medida que eles se abraçavam. Uma floresta escura era o fundo do seu amável abraço. A localização escolhida tinha qualquer coisa de uma natureza sinistra. “Aqui tens.” “E-Eu….” “Que foi?” Ele sorriu. Eu voltei à pintura. Ele ficou atrás de mim, os seus braços abraçaram a minha cintura enquanto ele descansava o seu queixo no meu ombro. Eu senti o Harry agarrar-me à medida que ele absorveu a imagem à nossa frente. 

“Gostas dela?” Eu estava surpreendida enquanto o Sean chegou e ficou atrás de nós. A minha cabeça virou-se na su sua direção, o Harry levantou o queixo do meu ombro.Eu deixei. 

“É linda.” Eu disse.. “Eles parecem estar apaixonados.” Ele sorriu com as minhas palavras, olhando para a pintura e depois para nós. “É inspirada em..vocês os dois.” Ele olhou-nos. Eu devo ter parecido um bocadinho perplexa quando olhei outra vez para a pintura. O Harry moveu-se para o meu lado, os nossos braços roçavam.A minha mente tentou processor a informação. Era claro que o rapaz de cabelo encaracolado queria proteger a rapariga que segurava carinhosamente nos braços. Ele queria mantê-la segura. Harry.. “Eu vejo-vos mais tarde.” Disse o Sean, quebrando o silêncio. A minha concentração ainda estava na pintura à medida que ele se afastou. Segundos mais tarde eu senti uma mão quente a viajar lentamente pelo meu braço. O Harry entrelaçou os nossos dedos, apertando-os gentilmente. O seu polegar roçou a minha pele. O meu corpo inconscientemente moveu-se para mais perto dele. “Harry?!”Disse uma voz.

Dark - Tradução PTWhere stories live. Discover now