Capítulo 4

14.7K 698 32
                                    

-Ola linda.

Quando não me mexi o Harry agarrou-me pelo braço e inclinou-se para me beijar. Rapidamente virei a cara para o lado fazendo com que os seus lábios fizessem contacto completo com a minha bochecha em vez dos meus lábios. Ele afastou-se com um sorriso no seu rosto.Os seus olhos queimavam nos meus ate que decidi baixar a cabeça perdendo contacto com os olhos dele e comecei a brincar com a alça da minha mala.

-Vamos.

Engoli em seco e dei um passo em frente saindo da minha casa,virei-me para a porta para a fechar e trancar.Tinha acabado de guardar as chaves na minha mala quando os dedos longos do Harry se entrelaçaram com os meus.A sua grande mao era quente,se não me senti-se tao ameaçada por ele,o seu gesto teria me confortado.Passamos a estrada onde estava o seu enorme e intimidante veículo preto estacionado.A porta de passageiro foi aberta rapidamente e Harry ficou me encarando esperando que eu entrasse)

-Entra amor.

Eu fiz o que ele me mandou,senti a minha respiração tremula a medida que ele fechava a porta com brutidão .A minha cabeça virou-se dando me uma visão rápida do interior do seu carro.Era surpreendentemente limpo para um rapaz.Eu olhei enquanto ele abria a porta e se sentava no lugar de condutor.Vi a sua figura alta ajeitando-se no lugar e esticando o braço ao fechar a porta com uma enorme brutidão.A ideia de estarmos ambos sozinhos naquele carro assustava-me.

-Não estejas nervosa,Bo…(disse ele sorrindo com os olhos)

Seus olhos fixaram se em mim por uns segundos ate que ele alcançou o seu cinto e o clocou.Eu fiz o mesmo e meus olhos voltaram a concentrar se em Harry enquanto ele ligava seu carro,ele sorriu-me de lado e fez marcha atras.De seguida ele seguiu em frente conduzindo pela estrada.
Notei que as mangas do seu blazer estavam arregaçadas para cima fazendo notar os seus músculos enquanto ele agarrava o volante com força.Ele sacudiu alguns caracóis da frente da sua cara,melhorando a sua visão da estrada.Encontrei me encarando a sua cara ate que vi seus lábios encaracolando formando um sorriso eu sabia que tinha sido apanhada.Baixei a minha cabeça e comecei a mexer em minhas unhas sentido as minhas bochechas a ficar vermelhas.

-Que idade é que tens? (sussurrei o mais claramente possível)

Olhei para sua cara.Ele virou a sua cara para mim por poucos segundos,de seguida voltou a encarar a estrada.

-Vinte..

-Oh…

O resto da viagem foi bastante silenciosa,passei a maior parte do tempo encarando a janela.O sol estava começar a deseparecer do ceu enquanto ele estacionava num parque.Senti o meu corpo saltar para tras a medida que Harry colocava a sua mao no meu joelho e eu parei-o antes que ele subisse demasiado.Ele riu levemente e retirou a sua mao de minha coxa.

-Chegamos.

Tirei o meu cinto,e alcancei o puxador da porta .Os meus olhos arregalaram-se quando percebi que estava trancada.Tive de esperar para que Harry a abrisse por mim.O meu corpo tremeu com o pensamento de estar trancada com ele.Ele abriu a porta e esticou a mao na tentiva de me ajudar,mas eu recusei envergonhadamente e ele não deixou de reparar nisso.

Aconchegei o meu casaco ao meu corpo enquanto o vento soprava forte.Fui puxada por de baixo de um dos fortes braços de Harry enquanto ele me encaminhava no passeio.Respirei fundo com o cheiro do mar que me enchia narinas.Viramos na esquina e eu consegui perceber que estávamos num porto.Observei cada barco vendo-os todos em fila na da doca.

Continuamos a andar no passeio havendo apenas uma pequena barreira que nos separava do mar profundo.Paramos em frente a um restaurante,Harry retirou o seu braço do meu ombro e virou me brutamente de frente para ele.Suspirei enquanto os seus longos dedos afastavam o meu cabelo da frente do meu pescoço.Ele mantinha um sorriso no seu rosto enquanto passava as mãos pela marca que desvanecia que ele havia me feito.

-Mmmm…secalhar devia fazer-te outro,so para ter acerteza que toda gente sabe que es minha..(disse ele num tom rouco)

-Não..

Começei a afastar me e ele agarrou o meu pulço e pertou-me contra o seu corpo.

-Talvez mais tarde..(ele disse sorrindo )

(…)

Harry disse o seu nome ao rececionista e de seguida este dirigiu nos a uma mesa no fundo do restaurante.Tinha uma ideia que Harry tinha pedido para nos sentarmos aqui so para estarmos mais escondidos.Sentei me no lado oposto do dele numa mesa pequena,despindo o meu casaco e colocando-o na parte de tras da minha cadeira.A empregada entregou-nos um menu a cada um antes de nos perguntar o que queríamos beber e se ir embora.

O Harry analisou o seu menu com os olhos,sem me olhar.Eu aproveitei retirando o meu telefone da mala.Segurei o menu em frente ao telefone escondendo-me enquanto abria as mensagens.

Zoe:Como esta a correr? Esta tudo bem? Xx

Estava quase a responder quando vejo o menu sendo puxado rapidamente.Rapidamente escondi o meu telefone na mala antes de olhar para Harry que agora me encarava com um olhar sombrio.Ele decidiu não mencionar o telefone e perguntou me o que é que eu queria comer.

-Eu não tenho fome..(respondi secamente)

-Escolhe senão escolho eu por ti. (disse ele com um pouco de irritação)

Fiquei calada enquanto ele chamava a empregada.O seu rabo de cavalo dançava enquanto ela se despachava a anotar o que pedíamos.

-Mais alguma coisa?(ela perguntou ela educadamente)

Os seus olhos passaram pelo harry antes de rapidamente se virarem para mim.Consegui reparar que ela se sentia estranha ao pe dele.Ela mandou me um sorriso compreensivo como se ela soubesse que eu estava ali contra a minha vontade.

-Não obrigada (Eu sorri)

Ela foi se embora deixando me a mim e ao harry sozinhos.O Harry inclinou a sua cabeça para o lado e encarou-me profundamente.

-Eu assusto-te?

Eu estava quase dizendo o quanto estupida aquela pergunta era,mas rapidamente parei.Eu não queria que ele soubesse o quanto ele me assustava.Eu tenho acerteza que ele pensaria nisso como sendo uma vantagem para ele.Mas axo que era impossivel ele ainda não ter percebido o efeito intimidante que ele tinha sobre mim.

O meu silencio foi toda a confirmaçao que ele necessitava.Ele sorriu mostrando me as covinhas.A mao do harry estava quase vindo na minha direçao quando a empregada nos interrompeu entregando nos os nossos sumos.Eu agradeci-lhe mentalmente por nos ter interrompido naquele preciso momento.Muito rapidamente ela deu costas indo embora e deixando me sozinha com ele de novo.Senti-me desconfortavel enquanto seus olhos se fixavam na minha cara.

-Já alguma vez te tocaram ?

-O-O que???(respondi completamente confusa)

Ele não disse nada,mas suspirei ao sentir sua mao subindo no meu joelho por de baixo da mesa.Ele riu-se da minha reaçao e rapidamente se levantou arrastando a sua cadeira para o lado da minha.A sua mao voltou a subir para aonde ele a tinha anteriormente.A minha respiração ficou presa na minha garganta assim que senti a sua mão subindo na minha coxa,o meu corpo estava congelado. Harry fixou o seu olhar no meu peito que agora subia e descia a um ritmo muito rapido.Eu agradeci a deus o facto de não ter usado um vestido hoje,quem sabe aonde as suas mãos teriam alcançado.Quando senti sua mão passando por minha virilha o meu corpo alertou-se rapidamente fazendo praticamente saltar.A cadeira chiou quando a empurrei para trás fazendo me levantar.

-Eu-Eu preciso de urinar..(disse me engasgando)

Ouvi -o rindo-se enquanto eu ia em direçao da casa de banho.Nem tive tempo de agarrar a minha mala,apenas queria sair dali.

-Não demores muito (consegui ouvir o harry avisando antes de entrar dentro da casa de banho)

Dark - Tradução PTWhere stories live. Discover now