Sylvia comete um grande erro

584 52 2
                                    

MINUTOS ANTES

Julia está em uma ligação importante com outra editora internacional que queria uma reunião semana que vem para uma futura parceria, a conversa estava animada e séria ao mesmo tempo, abriria um espaço entre o natal e ano novo justamente para fechar esse contrato, tudo combinado e se despediram o interfone toca.

— Sra. French, uma moça chamada Silvia está na recepção e disse que só está de passagem e precisa falar com a senhora, disse que é sua amiga e quer se desculpar. — Junior soou desconfiado.

— Sylvia?!

— Isso mesmo!

Julia liga o monitor da câmera de acesso do prédio, Sylvia estava usando um tubinho preto, salto alto e usando um casaco preto comprido, parecia tranquila e estava elegante, não achou que teria problema e talvez queira mesmo só pedir desculpas, ficou até contente por chama-la e não a Stieng, girou a cadeira e seguiu para o elevador sem se preocupar, demorou um pouco para o elevador se posicionar em seu andar e olhou para as unhas bem feitas e a porta se abriu, assim que estava fechando ela vê Stieng indo para sua sala e já imaginou como ele ia surtar ao saber que Sylvia esta lá em baixo, cruzou os braços e sorriu para dois senhores advogados a sua frente, a porta se abriu no térreo, os dois senhores deram passagem para ela sair primeiro, o saguão está cheio, horário do almoço e todos estavam saindo e passando pela catraca, Julia desfaz os braços cruzados e seu olhar se encontra com o de Sylvia por segundos a multidão a sua frente se dissipa, o som fica abafado e as pessoas parecem sumir de suas vistas, algo queima o seu peito e seu ouvido começa a emitir um zumbido alto, ela leva a mão ao peito e vê Joe se jogando sobre Sylvia a dominando no chão, tudo parecia em câmera lenta, à dor aumenta em seu peito e suas pernas perdem a sustentação, a voz de Stieng sai abafada em seus ouvidos e ele a ampara quando estava indo ao chão, suas vistas ficam embaçadas o cansaço bate e a vontade de dormir é grande e sente tapas em seu rosto.

— Não dorme Julia!... Fique acordada!

Julia sente as gotas das lagrimas do marido caírem em seu rosto, ela ergue a mão para amparar as lagrimas e vê a mão cheia de sangue e começa a tremer.

— Está tudo bem!... Ambulância está a caminho!... Fique acordada Julia.

Os olhos são tomados por uma claridade e ela é forçada a fechar os olhos e dorme.

— JULIA!... — Grita ele a chacoalhando.

Dois médicos que saia do elevador vê aquela sena e correm para acudir, dois seguranças tentavam afastar Stieng dela para socorrer, mas ele estava em desespero agarrado e a apertando contra o seu peito, a multidão em volta, não sabiam se olhavam para Stieng em desespero ou para Joe que tinha dominado Sylvia que gritava presa embaixo dele, Jonathan e Scarlet estavam desesperados para passar a catraca que foi bloqueada para saída e entrada, a policia chega e algemam Sylvia e a poe sentada no chão em um canto que ainda gritava e dizia que iria matar Stieng, os dois médicos se apresentam para Stieng e o fazem largar dela e acomodar no chão, Julia começa a ter espasmos.

— O pulmão deve estar cheio de sangue, precisamos de uma caneta, tesoura e álcool urgente. — Pede o médico olhando para um dos seguranças, o outro médico apoia a mão no ombro de Stieng que chorava e alisava os cabelos dela e diz acalmando.

— Está tudo bem!... Vamos cuidar dela!... Não se preocupe!

Um dos seguranças traz tudo o que eles pediram, cortaram o vestido de Julia, a ambulância para na calçada e dois paramédicos descem correndo, Sylvia ainda gritava descontrolada. Um dos médicos lava bem o lateral do corpo de Julia com o álcool e informam ao paramédico o que iam fazer, estavam correndo contra o tempo Julia estava se afogando e os espasmos eram maiores agora, O paramédico prepara o bisturi e perfura a lateral de seu corpo abaixo de seu seio e é escutado um estouro fraco e ele introduz um cano e o sangue se esvai e os espasmos diminuem e o monitor cardíaco para de apitar e estabiliza, rapidamente o pulsação cardíaca é estabilizada e a imobilizam sobre a prancha e correm para o hospital que fica bem em frente ao prédio, os dois médicos conheciam Julia e sabiam que ela tinha convenio que dava direito ali e entra em cirurgia as pressas, a cesariana acontece junto com a operação, o feto entrou em sofrimento e tiveram que retirar o bebê as pressas.



SALVA-MEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora