Stieng conversa coma mãe pelo telefone

616 55 0
                                    

A Editora de Julia estava progredindo, Stieng agora trabalhava com ela e já falava bem o português e entendia bem, o corpo de diretoria estava completo e trabalhavam a todo o vapor, os livros de Stieng também começaram a ser traduzidos e rodados pela AMORA, Julia e ele lançaram um livro pela Editora PRINST em Nova York e a tradução já estava pronta e foi um sucesso de venda deixando Sylvia mais irada ainda, seu prestigio estava em queda livre depois do vazamento de medita cautelar que Stieng moveu contra ela e seu emocional já não ajudava a se manter equilibrada, surtando do nada em reuniões, até que resolveu se desfazer de tudo e vendeu a Editora Morgan e sem saber Julia e seu pai a compraram.

Julia e Stieng chegam cedo na editora, faltava poucos dias para o fim do ano e os pedidos dos livros só aumentavam, o dia seria puxado para todos, pois pretendiam encerrar as atividades no dia 23 e voltariam no dia 2 de janeiro, Stieng assumiria o lugar de Julia e ela entraria em licença maternidade, iriam para Minas, todos estariam lá e a festa seria completa.

— Você está linda hoje!... Esse vestido de grávida te deixa mais gostosa ainda!

— Você hoje está impossível!... —Diz ela saindo de perto dele que estava com os olhos em chama. — Já ficamos uma hora na cama.

— Eu não tenho culpa se você está gostosa demais! — Ele desabotoa o paletó e senta no sofá a sua frente. — está tudo certo para a apresentação de publicidade do nosso livro!?

— Tudo indica que sim!... Vamos ter uma agenda cheia essa semana, duas festas e três livrarias para autografo. — Ela sorri desviando o olhar da agenda.

— Perfeito!... — Ele a olha ainda com desejo. — Ainda quero te comer!

Julia cai na gargalhada e se levanta e vai até ele e senta em seu colo e o abraça e beija.

— Você esta insaciável hoje!... Eu estou gorda e sem jeito... Não sei como consegue ter desejo por mim!

— Você já viu como seus seios estão... lindos!? — ele a olha e para os olhos em seus seios e Poe a mão. — Juro que se aceitar deixo que coloque silicone para ficarem assim, estou gamados neles!

— Deu para perceber!... Só que eles no mês que vem terá uma dona que espero que seja gulosa e mame bastante!

— Mas eu vou tirar uma casquinha!... — ele sorri e acariciam seus seios, Julia suspira com seu toque e se levanta.

— Pode parar e vá trabalhar Sr. French... Daqui a pouco seu pai estará aí e vamos todos almoçar juntos!... —m Ela vai para á traz da mesa. — Sabe se Joe vem também?

— Acho que vêm todos em peso!... — ele se mantém no mesmo lugar a olhando e faz um bico frustrado. — Vamos naquele restaurante aqui perto?

— Estava pensando em leva-lo lá de Moema!... No Triviolli...

— Hum... Também gosto de lá!... Ótimo... Me chame se precisar!

Stieng vai até ela que permanecia em pé e lhe da um beijo e aperta sua bunda.

— Ah Julia!... Eu vou ter que tirar uma casquinha de você ainda hoje!

— Para Stieng!... — ela briga com ele, mas nano consegue deixar de rir. — Vá trabalhar antes que eu te devore aqui mesmo e faça uma sena pornográfica!

Stieng ri e sai da sala e vai para a dele e se afunda no trabalho, passa a manhã atendendo telefone e falando com alguns jornalistas e com fornecedores e clientes, faltando meia hora para o almoço Stieng recebe uma ligação que o surpreendeu, era Keisha sua mãe, os dois ficaram em silencio por um tempo.

— Me perdoa meu filho!... — Keisha cai num choro compulsivo, Stieng se encosta na cadeira e espreme os olhos, a emoção sobe ao escutar a mãe chorar compulsivamente.

— Tudo bem mãe!... Eu já a perdoei a muito tempo e eu é que peço desculpas por não suportar mais segurar tudo aquilo.

— Eu entendo você e fez bem... Todos nós precisávamos levar um chacoalho da vida e de você que sofreu e eu deveria ter te defendido filho, eu devia ter feito algo... Mas eu tinha medo também...— ela chora. — Ele passou a me chantagear... E fiquei com medo de perder tudo o que tinha... Você tinha toda a razão... Eu só pensava no dinheiro e no status que a vida me proporcionava e fechei os olhos, envergonhada de mim mesmo e do que acontecia com você!

— Me diz como a senhora está?

— Bem!... Eu estou dando aulas de etiqueta para o concurso miss universo e tem sido gratificante, agora tenho mais de trinta filhas para cuidar e tem sido divertido e tenho viajado muito com a equipe... Estão querendo me contratar filho!

— Que noticia ótima mãe!... Fico feliz pela senhora!

— Eu conheci uma pessoa... Eu gostaria de apresentar a vocês se... Aceitarem meu convite para virem a minha casa!?

— Claro!... Mas só vou poder ir depois que Eva nascer!

— "Eva"... Que nome lindo e é uma menina?!... Ah meu filho!... Estou orgulhosa de você e de Julia!... Eu preciso me desculpar com ela... Muito mesmo!

— Eu acho bom mãe!... Ela sempre fala de você e pede para eu ligar, mas eu ainda não estava preparado e fico agradecido que fez isso, que deu o primeiro passo!

— Eu amo você e seu irmão!... E eu mudei muito!... Acredite na sua mãe meu filho!

— Também amo você mãe!... — Stieng sentiu as palavras saírem de seu coração, finalmente sentiu que a podia perdoar, respirou fundo e se despediram. Desligou o telefone e sentiu necessidade de contar para Julia e saiu sorridente em busca da esposa.

— Onde está Julia!?... — Pergunta ele vendo que não estava em sua sala.

— Foi até a recepção Sr. Frensh!... — Diz Junior o secretário.

— Fazer o que na recepção?... — ele estranha.

— Uma moça implorou para vê-la, disse que á conhecia e era sua amiga, mas que não tinha tempo para subir, o nome da moça é Silvia...

Stieng sente seu corpo gelar e grita saindo correndo.

— Chame a policia agora Junior!



SALVA-MEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora