Stieng traz Claire e Scarlet

578 56 0
                                    

Jonathan se vira e o coração dispara, Clarice estava diante de seus olhos e Scarlet logo atrás da menina, todas de jeans e camisa xadrez e chapéu, ele se levanta calmamente, Stieng ajuda a ficar de pé, Ainda estava paralisado com a surpresa, olhou para Joe que também estava de boca aberta, a menina se parecia e muito com Stieng, olhos castanhos amendoados e cabelos castanhos bem escuro, seus olhos eram triste como o dele, mas tinha um sorriso encantador, se não fosse sua irmã poderia se apaixonar por ela Pensa Joe, Jonathan vai ao encontro das duas e pega no rosto da filha e balbucia um pedido de desculpas e beija delicadamente seu rosto e a abraça, Julia e Stieng se abraçam e Julia chora com aquele reencontro que tantos anos os privaram de se conhecerem, Jonathan estica o braço para abraçar Scarlet que se junta a eles, Joe se aproxima e se apresenta e abraça a irmã timidamente, Stieng e Julia também se abraçam e fazem uma grande roda ali naquele vale, Stieng olha para todos e diz.

— Eu descobri que a família é o maior bem que podemos ter, não importa se você é ou não minha mãe, mas o que importa é se você ama de verdade o meu pai e é capaz de nos adotar como filhos crescidos no seu coração Scarlet... Julia me ensinou o que é uma família que se ama e o quanto ela tem valor nas nossas vidas!... Eu sempre desejei uma família como a de Julia... Meus pais nunca foram felizes um com o outro chegando a ter vidas paralelas... Não estou criticando e isso já falei para você Scarlet! Você foi o lado bom para o meu pai, mas ele por um período se esqueceu da gente... Acontece... Ele não era feliz, mas tinha que manter as aparências para se manter no cargo e nos negócios... Minha mãe foi à parte ruim de todos nós infelizmente, nos amava sim e tentava cuidar de nós, mas foi omissa ao ponto... — Stieng para de falar e engole em seco e olha para Clarice que não sabia de anda e muito menos Scarlet. — A questão é que eu desejo de coração que vocês se entendam e formem uma família, mesmo sabendo que se passou tantos anos e que Clarice já tem vinte e três anos e está indo para Seattle estudar... Mas se decidirem serem amigos por outra razão que eu desconheça... Eu vou ser grato da mesma forma... O que eu não quero e ver vocês sofrendo sem motivos, por que não tem mais motivos para ficarem afastados um do outro.

Joe concorda com a cabeça estava maravilhado com tudo aquilo, Stieng soube fazer uma bela surpresa para todos.

— Quando chegaram?... — pergunta Jonathan pegando na mão de Scarlet.

— Chagamos ontem!... Clarice insistiu para eu vir com ela, não queria vir sozinha... Estamos em um hotel na cidade.

— Eu falei para ficarem com a gente! — Diz Stieng olhando para o pai e sorrindo e erguendo a sobrancelha de um modo engraçado.

— Você é um filho maravilhoso Stieng, não poderia ser mais perfeito que isso!... — Jonathan abraça o filho e chora. — Me perdoa por não ter olhado para você meu filho e não ter escutado seus gritos de socorro!... Eu sinto muito!... Mas eu amo você!... Eu amo todos vocês!

Stieng chora nos braços do pai e Julia também chora, Joe tem os olhos marejados e apoia a mão no ombro de cada um e os abraça emocionado, Clarice abraça Julia e Scarlet também.

Tiraram muitas fotos depois que se acalmaram Joe teve a oportunidade de conhecer a irmã e como conversaram e descobriram coisas em comum e manias que tinham, a felicidade estava completa para todos ali e Stieng se sentia completo em ver a família que ele tanto desejava ter, Julia era o seu centro e sem ela nunca seria capaz de juntar todos e ter coragem de fazer isso, olhou para Scarlet e para o pai que caminhavam por ali de mãos dadas, eram perfeitos um para o outro os olhares denunciavam o quanto se amavam, e pensou em sua mãe, não conseguia ama-la no momento, mas se doeu por ela ter sido tão egoísta e colocar o dinheiro e a etiqueta na frente de todos e deixar a família para traz, sabia que ela se culpava com o que aconteceu e tentou de todas as maneira esconder de todos o que acontecia dentro da sua própria casa afastando os filhos e o marido por seu comportamento retrogrado e mesquinho, Julia esfregou seu braço carinhosamente.

— Feliz!?

— Muito!... Muito mesmo!...— ele respira fundo e pega na nuca de Julia e a beija com vontade. — obrigado por me encorajar e me ajudar a trazer todos para cá... Eu só sinto por minha mãe não ter tido a capacidade de ter isso!... Preferiu se prender aos protocolos e ao dinheiro.

- Ela vai aprender um dia, Stieng!... Um dia ela vai cair em si!

— Tenho medo que seja tarde para isso acontecer!

— Não se preocupe com isso agora!... Você não pode fazer nada por ela!... Keisha tem que aprender sozinha o valor que uma família tem e o que o sorriso e o bom humor não faz com uma pessoa!

— Tem razão!...— ele sorri e a beija novamente e a deita no chão e a beija com vontade.

— Vocês dois podem se largar!... Tem plateia no momento!... — Diz Joe ao ver os dois se beijando ardentemente, Stieng não larga a boca da esposa e faz sinal com a mão para deixa-los em paz e todos dão risadas, inclusive Julia.



SALVA-MEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora