Histórias

16 2 0
                                    

Capitulo corrigido ★

- O que faremos depois de comer?

- Poderíamos brincar de esconde esconde

- Não somos crianças Bella...

Todos tinham voltado bem na hora para o almoço e agora todos estavam decidindo o que fariam depois.

- O que acham de contarmos histórias...? - sugeriu Mei com um pouco de duvida se eles aceitariam. - De terror? Nessas horas? - Leo resmunga. - Não não não... Histórias simples... De nossas infâncias... Ou coisas importantes... - Ela explicava com gestos da mão. - Acho que seria uma boa ideia... Poderíamos conhecer um pouco mais sobre os outros... - Natsumi concorda pensativa e continua. - E quando escurecer podemos mudar para as de terror...

- Seria ótimo... - Kaito entrou na conversa para não ficar isolado. - Isso faria nós descansar um pouco. - Ele afirmou. - Bem! Então está decidido! - Mei grita quase deixando os que estavam ao seu lado surdos. - Vamos arrumar a cozinha e depois vamos achar um lugar maravilhoso para fazermos isso. - Mei estava com a maior empolgação do mundo.

_///_

- Acho que aqui tá bom né Nat?

- Está magnífico.

   Mei esticou uma grande toalha na grama e Bella e Lice colocaram almofadas para todos sentarem e se sentirem um pouco mais confortável. - Que tal um lanchinho? - Peter colocava vários pacotes de doces e salgados no meio dos ali presentes.

- Hm... Então... Quem ira começar? - Pergunta Mei ansiosa. - Ou teremos de fazer um sorteio? - Agora ela demostrava um sorriso malicioso.

  Ficou um grande silencio por uns segundos, mas Aiko resolve se aventurar. - Eu começo... - Ela assume meio desapontada. - Teria de ir mesmo assim... - Aiko revira os olhos e vê que todos a sua volta se aproximaram para ouvir ela, até mesmo Peter que sempre passou a vida ao seu lado.

- Ok... Meu nome é Aiko... - Ela mau começa mas já é interrompida. - Acho que todos sabemos disso...? - Nat fala meio resmungando, Aiko simplesmente ignora. - Tenho 17 anos. Sou uma Mundana... É... Sempre estive ao lado desse rabugento aqui... - Aiko bagunçou a cabeça do irmão para provocalo. - Nunca fomos para outro mundo... Que eu me lembre... Mei... Não tenho muito o que contar... - Ela contou meio envergonhada.

  Mei a analisou por alguns momentos então disse. - Era o esperado de você. - E deu de ombros. - Próximo? - Mei foi passando o olhar por cima de cada um até chegar em Peter. - Não tenho o que contar, é praticamente igual a Aiko... - Ele falava completamente desinteressado. - Não importa Peterzinho, se apresente, fale do que gosta, ou algo que marcou tua vida. - Ela deu de ombros de novo.

- Lá vamos nós. Bem, sou irmão de Aiko, Peter, tenho 17 e... Algo que me marcou foi um dia em que eramos muito jovens mesmo... Estávamos brincando pela cidade, quando vimos uma velhinha dando de comer aos pombos. - No meio da historia de Peter, Aiko começou a se matar de rir. - Aiko! - Ele grita bravo. - Desculpa... Desculpa... É que eu nem tinha lembrado disso... - Aiko dizia em meio aos risos. - Guarde suas risadas para o final. - Ele falou em um tom sombrio na voz. - Eu e Aiko estávamos andando pela cidade, quando vimos uma velhinha dando de comer para os pombos... Bem, nós éramos um pouco malandros... - Ele colocou uma tensão no "pouco". - E resolvemos tacar uma pedra nos pombos e eles saíram voando para longe deixando apenas as penas. A velhinha olhou para nós com o rosto vermelho de raiva e começou a xingar eu e Aiko de tudo que é coisa... Mas, em um deles ela abriu muito a boca... Acho eu... E a dentadura dela voou longe acertando bem na minha cara. - Ele falou meio frustado, Aiko estava a segurar os risos mordendo os lábios mas ao lembrar da cena não aguentou mais.

★I Am Crazy★(TERMINADO)Where stories live. Discover now