Fazenda

16 0 0
                                    

Oiiie, vim dar só um avisinho antes da história.

Bem... Isso _________🌸_________
Significa que mudou a historia de um personagem pro outro e isso _///_ é depois de um tempo.

Bem, é só isso, obrigada :3💟

___________🌸__________

Todos levantaram cedo, sem os barulhos de Peter dessa vez, e continuaram sua jornada. Enquanto andavam pelas partes mais movimentadas das cidades colocavam bonés, tocas e até mesmo oculos para não serem reconhecidos no meio do povo.

- Falta muito...? - Yui pergunta pela milésima vez, o sol estava bem acima deles. - Estamos perto... - Peter resolve responder e Yui fica animada com a notícia. - Não era dois dias? - Pergunta Bella lembrando do que o outro disse. - Isso que acontece quando você anda rápido. - Peter da uma risadinha.

  Todos continuam caminhando em silencio, entram em um lugar com menos casas e muito bonito. Chegam a um portão de madeira o qual Aiko abriu para todos passarem. - É aqui... - Ela e o irmão disseram em sincronia.

Enquanto iam andando pela rua de chão, Bella e os outros admiravam o lugar, mas acabam parando quando vêm dois seres a frente.

- Se você encostar mais um dedo em mim eu acabo com sua cara  Nat! - A garota de cabelo compridos dizia depois da outra morder sua orelha

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।


- Se você encostar mais um dedo em mim eu acabo com sua cara  Nat! - A garota de cabelo compridos dizia depois da outra morder sua orelha. - Sem violência bebê... - A moça de pele azul respondia provocativa.

- Oi...? - Peter disse meio envergonhado, e quando as duas o ouvem o olham de boca aberta. - Peter! - A de cabelos longos grita enquanto corre para dar um abraço no garoto. - Tanto tempo! - Ela aperta tanto ele que o rapaz fica roxo.

- Peter...? - A outra se levantava devagar com cautela. - O que você está fazendo aqui? - Ela fala enquanto se aproximava dele mas não chegando muito perto.

- Destruíram nossa casa... Não tínhamos para onde ir... - Ele soltava o peso em horas uma perna horas outra. - E... Quem são esses...? - Agora a garota de pele chamativa apontava para Bella e seus amigos que estavam um pouco atrás. - Novos amigos... Vocês vão adorar eles. - Peter falava um pouco mais animado do que antes.

Ela passou reto por Peter e foi em direção ao grupo, Bella e Kaito estavam na frente dos outros. A menina parou bem em frente a Bella e estendeu a mão. - Prazer... Sou Mei, e essa agarrada em Peter é Natsumi. É um prazer conhecer vocês. - Quando ela terminou de falar Bella deu um leve sorriso e apertou a mão de Mei com delicadeza. - O prazer é todo nosso... - Com sua voz suave. - Sou Bella, esse a meu lado é Kaito. E eles são, Lice, Leo, Yui e Yato. - Bella ia apontando para cada um enquanto falava.

Mei deu apenas um sorriso para eles e se virou para o ruivo novamente. - Tens sorte de eu ser uma ótima pessoa e deixar todos ficarem... - Ela sentou em um tronco de arvore e começou a afiar uma espada como se eles nem estivessem ali. Logo depois Nat acenou com a mão aos rapazes e foi junto da "amiga". 

Peter dirigiu todos para dentro da casa e informou todas as regras e costumes, todos decoraram rapidamente e foram guardar as coisas e descansar um pouco em seus quartos antes de saírem de novo.

Lice como sempre foi a que se recuperou mais rápido. Resolveu sair do gigantesco quarto e vê se encontrava o de Bella. Caminhou por entre os corredores até chegar ao segundo andar e acha-lo depois de um bom tempo.

Ela bateu levemente na porta para caso Bella estivesse dormindo não assusta-la. - Bella...? Está acordada...? - Finalmente pergunta depois de bater três vezes na porta, como não ouve resposta ela abriu devagar e colocou a cabeça para espiar, mas nada de sua amiga ali.

- Hm... O que você está fazendo...? - Peter aparece atras de Lice sem ela perceber, com o susto ela se vira muito rápido e acaba ficando próxima demais do rapaz ruivo. - Ei... Cuidado... Você pode cair assim... - Ele colocou as mãos nos ombros dela e a encarou com o rosto a alguns centímetros, a loira acabou corando com a situação e desviando o olhar.

- Eu tô... Procurado a Bella... - Ela falou tão baixo que Peter teve que se aproximar mais ainda para ouvir. Quando escutou o que a pequena disse soltou ela e se afastou. - Ahhh! Bella! Ela e Kaito foram dar uma volta. Iam levar seu irmão mas ele prefiriu ficar dormindo...

Ele remexia nos cabelos para lembrar.  Um velho costume que Lice já conhecia. - Bem... - Peter finalmente quebrou o silêncio. - Por que não fazemos o mesmo? - Ele perguntou todo animado. - Posso te mostrar a fazenda inteira e os meus esconderijos... - Lice não tendo nada pra fazer e precisando conhecer o lugar apenas fez que sim com a cabeça.

Peter segurou a mão dela e começou a puxa-la. - Mas acho melhor você comer um pouco, não é? - Ele dirigia ela a cozinha. - Com certeza... - Ela respondeu no mesmo tom animado.

___________🌸___________

- Esse lugar é enorme... - Kaito falava meio perdido no meio das grandes e belas árvores. - Mas é muito lindo... Cada centímetro... - Bella olhava para cada cantinho do lugar. - Poderíamos vir aqui de noite... - Ele sugeriu e viu os brilhos nos olhos de sua amada companheira aumentar. - Com certeza!

Os dois ficaram andando de mãos dadas pelo resto do caminho. - Bem que nós podia brincar de esconde esconde. - Bella fica animada com a ideia. - Ou talvez pega pega. - Ela diz mais animada ainda. - Bella... Não somos mais crianças... Você sabe disso né...? - Kaito fala meio inseguro olhando para ela. - Idai? As brincadeiras não dizem que são para crianças. - Bella da uma pequena risada e Kaito acaba rindo também. - Sempre com uma resposta...

Os dois pararam virados de frente um pro outro. Kaito segura o rosto de Bella com cuidado. - Hm... Então porque não chamamos eles para brincar? - Bella pergunta ainda empolgada com a ideia. - Vamos almoçar primeiro e esperar a comida baixar... Depois faremos o que você quiser... - Ele diz com calma e quando termina Bella fica nas pontas dos pés para dar um beijo em sua bochecha. - Obrigada! - Ela começa a puxa lo de volta por onde tinham vindo.

___________🌸___________

Peter foi guiando Lice por meio das arvores, tinha colocado um pano para vendar os olhos dela e disse. - Vou te mostrar um lugar incrível... - Depois disso só começou a levar ela para esse tal lugar.

- Estamos chegando...? - Lice muito curiosa e já cansada de andar por tanto tempo sem ver o que estava em sua frente. - Não sei se percebeu... Mas já perguntou isso a decima sétima vez... - A voz dele parecia ansiosa pelo o que estava por vir. - Não sei se percebeu também... Mas eu não perguntei isso... - Sendo fria como de costume. - OK OK... Senhorita inverno... - Este tinha sido o apelido ao qual Peter agora chamava Lice. - Estamos... Só uns sete minutos... - Lice relaxou quando soube que finalmente pararia de andar.

_///_

-Pode se sentar... - As palavras que tanto ela esperava ouvir.- Vais tirar estas vendas de mim? - Lice perguntava impaciente.
- Calma anjo... - O fato de Peter ter chama lá de anjo a pertubou, pois não sabia se era um apelido carinhoso ou sua forma real.
- Anjo...?
- Não posso ser carinhoso...? - Ele falou provocatico.- Ah... Não é isso... Eu só... - Lice foi falar o motivo daquela pergunta mas resolveu guardar para ti, pois poderia ofender o rapaz.

Peter começa a desfazer o nó que havia feito para a venda não cair. - Ai...!
- Doeu...?
- Se eu gritei é claro que doeu. - Sendo irônica. - Desculpa senhorita inverno... - Ele diz quando finalmente tira as vendas que impediam a visão de Lice, e que visão... Ela pensou.

Eles estavam em cima de um morro onde se podia ver a fazenda, arvores, bosques, lagos e cachoeiras espalhados pelo lugar. - Uau... - Ela admirava o magnífico lugar que estava em seu alcance. - Fico feliz que gostou... - Peter diz meio tímido.

A pequena continua a olhar o lugar e não percebe o movimento de quem estava ali do lado dela e acaba por receber um beijo na bochecha.

- O-Oi...? - Lice olha surpresa para ele mas Peter estava levantado virado para o outro lado para Lice não notar seu rosto vermelho igual uma pimenta.

★I Am Crazy★(TERMINADO)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें