Peter e Aiko

21 1 0
                                    

Capitulo corrigido ♥

Todos estavam andando pela selva depois de terem conseguido fugir da prisão. Não viam a hora de chegar na vila.

- Falta muito? - Pergunta Yui impaciente - Logo chegamos... - Responde Yato não com muita animação.

Continuam a caminhar e se machucar com todos aqueles galhos quando algo se mexe no arbusto.

- O que poderia ser agora!? Uma raposa de nove caldas!? - Yui fala mais irônica do que nunca.

Antes que pudessem dar mais um passo o arbusto mexe novamente mais parece que aquilo que se escondia ali correu para longe.

- Não aparenta ser algo bom... Melhor nos separarmos... Talvez seja até mais rápido... - Fala Kaito meio desapontado. - Vamos Bella. - Ele vai e puxa Bella pelo braço mais Leo interrompe.

- Dessa vez ela vai comigo! Não é justo ficar com ela o tempo todo! - Leo puxa Bella de volta e sai pelo meio da floresta. Nem Kaito nem Bella reclamam, deveriam deixar ele um pouco animado.
   Quando estão mais longe Leo solta o braço dela e se vira para encara lá frente a frente.

- Desculpe... Fui meio infantil... - Ele fala bagunçando seus cabelos, se tornou uma mania fazer isso quando está pensativo ou com vergonha.

- Não se preocupe... Fui meio egoísta passando todo o tempo com Kaito que não percebi que estava deixando você e Lice para trás... - Bella diz enquanto segura em uma das mãos de Leo em meio as suas, o mesmo fica corado imediatamente e desvia o olhar dela separando as mãos também.

- Bem... Pra qual lado iremos? - Pergunta enquanto coça de novo sua cabeleira e avançando pra qualquer lado mesmo.

- Por ai nós viemos... - Bella fala soltando uma leve gargalhada o que faz seu amigo corar novamente. Achava fofo esse lado dele.

- Então vamos pra lá! - Apontando para outra direção qualquer, ele avança e Bella o segue.

Depois de muito tempo andando os dois param e sentam em um tronco quebrado. - Porque não vamos voando afinal!? - Bella pergunta incrédula por não ter pensado nisso antes e nem seus companheiros.

- Não podemos, se o fizermos podemos ser vistos sobre voando o lugar. Existe torres repletas de guardas para isso. Mas existem poucos na mata por medo de serem mortos. - Leo fala olhando finalmente para Bella mais desvia o olhar rapidamente.

Bella só concorda com a cabeça e os dois ficam ali parados sem dizer nada nem se olharem. - Vamos continuar...? - Bella finalmente pergunta quebrando o silêncio.

- Claro... - Responde já de pé - Bella... Tá ouvindo isso...? Ou é minha impressão...? - Leo olha para todos os lados procurando por algo.

- E o que seria? Entre diversos sons? - Bella fala mais confusa ainda olhando estranhamente para Leo.

Sem dar tempo dela pensar ele sai correndo e ela o segue e chama por seu nome mais ele não responde, continuam a correr até que ele para do nada e Bella acaba por se esbarrar em suas costas.

- Hm? Bella...? Você está bem? - Ele vira e segura nos ombros de Bella porque ela estava a cambalear e parecia que iria cair a qualquer momento.

- Eu... Tô... Bem... O que... Aconteceu...? - Fala entre varios suspiros para recuperar o folego e ainda a visão por se bater com tudo nele.

- Olhe... - Leo aponta para entre o mato e Bella vê uma linda cachoeira com um lago, ali havia peixes e plantações e uma pequena mas estilosa casa de madeira.

- Uau... - Com a boca aberta e olhos brilhantes ela fica admirando aquele paraíso até ser acordada por um cafuné de Leo.

- Vamos ver se tem alguem aí... - Ele fala segurando na mão de Bella e a puxando pra dentro da casa. Quando entram lá...

★I Am Crazy★(TERMINADO)Kde žijí příběhy. Začni objevovat