Coisas Novas

25 1 0
                                    

Capítulo corrigido♥

No quarto, cansada, dolorida e sozinha, assim estava Bella quando acordou. Ouvia a voz de Kaito, Leo e Lice discutindo. Kaito quase gritava, parecia bravo... Estava bravo... Bella lembra que ele falou muito serio a respeito dela não usar seus poderes, e o que ela fez? Usou. Se levantou com muito esforço para não cair, Lice provavelmente colocou um pijama nela, se trocou com calma, não tinha ansiedade de encontrar os amigos. Quando saiu do quarto pensou seriamente em ir em silêncio passando por eles sem verem, mas a adorável da escada fez um barulho "um pouco" alto, fazendo os três olharem para Bella, a mesma continuou descendo com cautela. Lá vinha as broncas...

Kaito se levantou apressado indo para perto da menina segurando seus ombros. - Bella!? Você está bem!? - Ele gritava irritado mas preocupado ao mesmo tempo. - Eu disse a você que não era para usar seus poderes! Você é teimosa ou surda!?

Foi meio ofensivo. Bella abaixou a cabeça magoada. - Desculpe... - Não havia mais o que falar. Vendo que a magoou Kaito se sente culpado e afastando sua raiva e ignorando os outros na sala ele a abraça com força.

Kaito respira fundo aliviado. - Nunca mais me desobedeça. - Ele acariciava o cabelo macio da garota. - Entendido? - Mais empolgada ela concorda com a cabeça, gostava de sentir o cheiro do maior.

Leo que estava de braços cruzados observando os dois se segurou para não dar um soco em Kaito. Em vez disso só separou os dois. - Chega de grude por favor!? - Todos dão risada, ele parecia uma criança de cinco anos, ainda mais quando Bella o abraçou também.

Kaito não muito a vontade chama Bella. - Quando terminar eu quero falar a sós com você no meu quarto. - Ele viu que a frase afetou Leo por um instante. Não esperou a menina, subiu as escadas e fechou a porta de seu quarto. Bella o seguiu e entrou nervosa. Nunca esteve no quarto dele ou de qualquer outro, mas todos estiveram no seu.

Ela olha nervosa para ele. - O que foi? - Sua voz estava tremula. Não queria perder a amizade do rapaz a sua frente. "Amizade". Ela deu risada em seus pensamentos, se desviando da ansiedade.

- Bella... - Ele a puxa para sentar ao seu lado da cama. - Minha Bella... Me prometa uma coisa? - Ela segurava as mãos dela com delicadeza e olhava no fundo dos olhos dela. Meio hipnotizada ela faz um gesto para ele continuar. - Nunca mais usarás seu poder... - Kaito sabia a resposta mas insistiria do mesmo jeito.

  Bella hesita. - É... muito provável que eu vá usar... Sabe? - Ela da um riso sem animo para tentar quebrar um pouco aquele clima tenso que estava se formando entre eles, mas acabou não funcionando.

Seu olhar fica mais sombrio que o normal. - Não é para usar! - Ele grita sem pensar e vendo a reação de Bella se arrepende. - Desculpe. Mas Bella, não use! - Kaito implorava por aquilo.

- Tem um lado ruim né? - Ela pergunta mais compreensiva. - Sempre tem um lado ruim... - Bella resmunga baixinho mas por estarem muito próximos ele ouve e solta um riso tranquilizador. Segura nas mãos dela com forç.  - Tem... - Como você mesma disse, sempre tem... - Ele olhava com compaixão a Bella. - A anos atrás, um anjo se apaixonou por um demônio, e vice versa. Era bem no início, pouco tempo depois que meu pai foi expulso dos céus. No tempo onde as guerras entre anjos e demônios eram freguentes. E... No meio de uma grande guerra que iria acontecer, esse anjo e demônio decidiram que fugiram. Não podiam sair da Terra então começaram a morar no meio dos humanos. Viveram muito tempo em paz mas um dia, os anjos e demônios os encontraram, o demônio defendeu o anjo até a morte, claro que contra tantos seres contra ele o anjo também morreu, mas antes de morrer encondeu uma coisa... Um filho... A criança nasceu metade anjo metade demônio. Um ser poderoso que poderia controlar todo o universo se pudesse, dizem que existem dois deles, pois o anjo e o demônio foram encontrados quando tiveram o ultimo filho, e quando o mais velho havia nascido o esconderam também. - Ele acariciou o cabelo de Bella e parou para respirar.

- Mas o que eu tenho a ver com isso!? - Bella não erra burra, sabia da resposta mas não queria acreditar.

- Você é a filha mais nova... Bella... Você tem esse poder... Só que foi selado... Pois chamaria muita atenção... E alias... - Ele hesitou mas Bella fez sinal para ele continuar. - você teria de beber sangue... De qualquer ser... Essa é sua fonte de poder, ficar perto de humanos seria arriscado. Principalmente tantos assim.

Bella pensou. - Como se chama esse tipo de ser? Espera... Eu tenho um irmão? E eu não poderia ficar perto de você? E eu...! - Kaito tampa a boca dela para poupar a tonelada de perguntas que estavam para vir.

Kaito também amava esse lado cheio de perguntas dela. - Não sabemos como se chama de verdade... Apenas apelidamos como Demônio angelical. Sim, você tem um irmão, em algum lugar desse vasto universo. E por último, claro que poderia ficar perto de mim Bella, desde que você não me morda...

E lá vinha outra pergunta. Mas uma séria, que não poderia ser ignorada. - O que acontece se eu morder alguém? E como adquirimos essa sede por sangue? - Pela primeira vez naquela conversa Bella estava séria.

- O ser que for mordido sofre uma dor incalculável, mas por apenas trinta segundos. Depois desde curto tempo tão sofrido ele simplesmente morre. - Kaito repara quando um pingo de medo ocorre o olhar de Bella. - E não sabemos por que essa sede de sangue. - Ele deu de ombros mostrando que o assunto estava encerrado.

Mas Bella não se resistiu de dar um último recado. - Não me importo... Vou continuar ao seu lado... Então não me importo com isso... E não quero passar o resto da minha vida sendo protegida por vocês... - Ela se sentia mal por aquilo. Como se fosse um estorvo na vida deles.

Kaito sorri gentilmente para ela. - Você é mesmo teimosa... - Bella corresponde o sorriso brincalhona. - Quer dormir aqui minha Bella? - Mudou seu sorriso simpático para malicioso.

Fazendo com que o rosto da menina ficasse vermelho que nem um tomate em poucos segundos. - Claro... Meu Kaito... - Com muita força ela consegue responder ele. O mesmo a puxa para deitarem abraçados em sua cama. Adormecendo rapidamente sentindo o coração um do outro.

_///_

Bella acorda vendo Kaito com um rosto de criança que acabou de ganhar o brinquedo que tanto queria. - Bom dia minha Bella. - Ele da um selinho nela, fazendo ela despertar totalmente.

- Bom dia. - Os dois levantam e descem sentindo o cheiro delicioso do café de Lice. Leo acorda uns minutos depois e eles se deliciam com a comida até serem interrompidos com alguem batendo na porta.

- Eu atendo. - Leo levanta e vai até a porta, todos ficam curiosos pois nunca tiveram visitas. Mas ao ouvir a voz da pessoa Bella sente um ódio na alma. - O que está fazendo aqui!? - Leo perguntou irritado.

- Quero um quarto. - Yui entrou sem ser convidada. Ela foi em direção a cozinha, Leo fechou a porta e correu até o grupo. Ela estava com uma mala vermelha na mão e parecia de péssimo humor, porque Kaito não ajudaria ela nesse momento, não é?

- Foi expulsa também Maninha? - Ele jogou na cara dela provocador. - Parece que o feitiço voltou contra o feiticeiro não? - Ele se acabava de rir enquanto ela só o observava com uma raiva profunda. Depois de ficar sem ar de tanto rir ele fala. - Sorte que está sobrando um... Ali na frente.

Todos os olharam surpresos quando ele falou que havia um quarto sobrando, pois todos pensavam só haver quatro. Mas foram distraídos quando Yui gritou já longe. - Não me odeie mais ainda por vir morar aqui!

Ela estava falando com Bella, que só estreitou os olhos enfurecida. - Cala a boca! - Os tres olharam para ela debochantes. Principalmente os rapazes que até se podia ver os olhos deles dizendo. "Não pode falar de nós agora". No final todos deram risada, claro que haveria brigas, mas aquela "família" estava ficando divertida.


★I Am Crazy★(TERMINADO)Место, где живут истории. Откройте их для себя