Caminho

16 1 0
                                    

Capitulo corrigido ♥

Eram apenas 5:30 quando Peter, numa tentativa de acordar os outros, arrumou uma busina com os donos do local para "assustar" todos que dormiam.

Ele foi no corredor em que os dois dormitórios ficavam, já havia avisado todos os funcionários para não entrarem em pânico. O plano dele era soar aquela busina como o som do alarme de incêndio e ficar gritando socorro até acordar os outros. (Plano idiota)

- Bem... Vamos lá... - sussurou para si mesmo e puxou todo o ar possível. - Um dois três... Incêndioooo! Socorroooo! Salvem as pessoas! Pessoallll! Acordem!!! - Ele gritou mas ninguem saiu do quarto e ele ficou com cara de idiota.

Ele ficou lá parado olhando para as portas sem entender, pensará que os amigos talvez tinham fugido pela janela, mas não deixariam ele sozinho? Ou deixariam? Mas para a alegria dele, ou não, Aiko abre a porta toda arrumada.

- Cale a boca! Não ve que tá acordando todo mundo!? Poderia só bater na porta retardado! - Aiko grita com ele brava e enquanto isso os outros vão saindo de ambos quartos já vestidos.

- O caminho é muito longo...? - Pergunta Yui meio dorminhoca ainda. - Talvez dois dias... Ou um pouco menos... - Peter fala desapontado por seu plano ter dado errado. Mas era o esperado de seus companheiros, não se assustam com qualquer coisa.

- Dois dias!? Só pode estar brincando! - Yui revoltada como sempre. - Vai ser divertido... Eu garanto... - Ele começa a voltar ao normal mas provavelmente iria ficar um pouco desapontado o dia inteiro. - Se não for você está morto... - Yui joga um olhar assustador para Peter e ele ganha calafrios.

- Não liga, ela é assim - Lice aparece do lado dele e tenta consola lo, deveria ser a única que notou a tristeza do rapaz. Ele da um sorriso com o ato da menina. - Obrigada... - Ele sussurra mas Lice ouve e cora um pouco, Peter olha para ela surpreso com essa reação.

- Que foi? - Ela volta ao normal. - Nada... - Todos em volta ficam observando os dois com cuidado para ver se aquilo ia chegar em algo. - Parem de enrolar e vamos logo! - Yui para variar quebra o clima, Yato da um soco no braço dela de leve e lança um olhar que ela entendera.

- Desculpe... - Ela fala baixinho mas todos ouvem e ficam com a boca aberta, nunca tinham visto ela pedir desculpas para ninguém, e agora Yato fez isso em segundos. - O que vocês estão olhando!? Já falei para irmos! - Ela vai saindo do local e todos a seguem.

- Obrigada por nos deixar ficar... - Diz Peter ao dono do lugar. - E desculpe pela bagunça... - Aiko meio envergonhada lembrando das brincadeiras do irmão. - Não se preocupem... - Um senhor de cabelos brancos e algumas rugas responde. - Ficamos felizes em hospedar vocês... - ele diz com um sorriso banguela na boca o que faz todos sorrirem também.

Eles vão para fora e param na frente do grande prédio. - Para onde? - Kaito pergunta a Peter. - Hm... Devemos ir em direção ao Outono... Mas temos de passar pela floresta primeiro... Então... - Peter se perdia totalmente no mapa que estava em suas mãos. Aiko paga o mapa e o vira. - Para o Leste... - Ela aponta para o lado certo. - Ok... - Todos respondem e vão na direção que ela mandou.

- Essa floresta é perigosa igual a outra? - Pergunta Bella quebrando o silêncio. - Não muito, não tem os guardas nem animais grandes, apenas cobras e aranhas que são os mais perigosos. - Peter responde com entusiasmo.

No momento que Aiko ouve a palavra "aranha" ela tem leves arrepios, odeia esses animais, Peter adora provoca la e dizer que isso é medo, por esse motivo eles começam grandes discussões que quase não tem fim.

Continuam a caminhar e passam por frente de uma loja com roupas de aventureiro, caçador, espião e essas coisas... Aiko fica muito enteressada e fica fitando as roupas, todos notam rapidamente a ausência da menina e voltam atras dela. - Aiko! Está doida? Poderíamos ter perdido você! - Peter da um sermão mas ela continua enfeitiçada. - Eu quero uma... - Ela fala baixinho puxando a manga do irmão. - Por favor... - Aiko faz carinha de bebe e Peter só revira os olhos. - Sabes que essa carinha não funciona em mim. E, não! Não devemos gastar nosso dinheiro! Sabe disso também! - Ela fica emburrada e gruda no braço de Yui. - Eu também não tenho dinheiro... Nem peças... - Yui fala antes de Aiko se pronunciar.

- Toma... - Bella entrega a ruiva moedas Mundanas. - Aonde conseguiu isso!? - Aiko pergunta chocada. - Só tenho rosto de santa... - Bella responde e Aiko fica sem entender. - Roubei, vi uns cara com elas... - Ela explica com calma e faz Aiko ficar mais surpresa ainda, mas não queria perder tempo e comprou sua amada roupa. - Obrigada... Bella... - A ruiva fala meio tímida a sua nova amiga. - Não à de que...

Em poucos minutos eles chegam a floresta que falaram o caminho inteiro. - Não é perigosa mesmo? - Yui pergunta insegura. - E se for, tens medo? - Bella ergue uma sombrancelha provocativa, Yui a olha com desprezo e entra na densa mata com os outros.

- Aiko...? - Menos de trista segundos passam e ela já tinha desaparecido. - Merda! Ela é uma idiota! - Yui e Peter ficam revoltados mas ouvem a voz dela os chamando. Todos correm em direção ao som e Leo a acha primeiro.

- Colocou a amada roupa? - Leo observa a ave que estava perto dela

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.


- Colocou a amada roupa? - Leo observa a ave que estava perto dela. - Combina com a floresta... - Ela fala toda empolgada. - Venha, não quero preocupar o pessoal... - Ele comeca a puxar Aiko. - Hm... Ok... Ok...

Os dois voltam junto de seus parceiros. - Aiko! Juro que se sumires outra vez eu te mato! - Peter não para um segundo de brigar com a irmã. - Desculpa... - Ele revira os olhos e segue em frente sem responder o que faz Aiko se sentir culpada.

_________🌸_________

Eles ficam até escurecer na mata, parando para descansar e comer as milhares de frutas que tinha ali.

- Eu quero dormir...! - Yui reclamando como sempre. - Fica quieta um pouco ok...? Universo agradece... - Lice da uma leve patada em Yui e todos olham com deboche, mas a encrenqueira resolve obedecer, pois sabe bem que não é bom se meter com anjo bravo.

- Estamos quase na cidade do Outono... Não tem porque parar já... - Peter diz cansado igual aos outros. - Quando chegarmos terá un hotel bem na nossa frente... - Aiko também exausta. Todos ficam em silencio e continuam a seguir, até encontrarem folhas caídas no chão e um grande e futuristico prédio escrito Hotel.

- Obrigada Deus! - Bella grita e tanto Leo quanto Kaito olham para ela, e a garota entende rapidamente o que tinha dito... Ou melhor... A quem tinha agradecido...

- Bella, tens quantas moedas? - Peter faz ela acordar de seus pensamentos. - An...? Hm... Isso... - Ela tira um saco cheio de dentro da jaqueta, não parecia couber tanta coisa ali. - Obrigada! Um pouco disto sera útil! - Ele pega algumas moedas e entra acompanhado de seus amigos, nenhum faz algum barulho enquanto ele conversa com o dono, depois de um tempo resolvem fazer um acordo e deixam eles ficar. - Finalmente dormir!

★I Am Crazy★(TERMINADO)Where stories live. Discover now