Inferno

39 5 4
                                    

Capítulo corrigido ♥

- Bella! Abra essa porta agora! - Leo estava gritando irritado, Bella acordou tonta. Tinha dormido mas nem percebeu, olhou para a porta confusa. Estava com sono, mas com o barulho que Leo estava fazendo acordava uma manada de elefantes.

- Já vou, já vou... - Ela disse tão baixo que ele nem ouviu entre as batidas. Bella foi se levantas mas ficou tonta e acabou caindo de novo na cama, e lembrou, lembrou da voz que ontem falava com ela.

- Se você não sair desse quarto agora! Eu juro que quebro a porta no meio! - Leo berrava muito bravo, parecia que estava prestes a dar um tiro na cabeça de Bella.

- Calma Leo! - Agora ele tinha ouvido, não parou mas diminui quando sentiu o alivio dela estar viva. Bella levantou e abriu a porta esfregando os olhos. Leo a olhava irritado como ela imaginava. - O que foi!? - Ela finalmente pergunta irônica.

Ele encara ela por mais alguns segundos e responde. - O que aconteceu? - Bella nega com a cabeça e Leo se concentra para ler a mente dela, mas Bella é rápida e esperta e deixa sua mente limpa. Leo acabado desiste. - A janta está pronta...

- Tô indo... - Bella trocou de roupa rapidinho enquanto Leo descia as escadas, depois ela desceu também, viu que Lice havia feito pizza, ficou até mais empolgada por isso.

Lice vê ela e se vira para cumprimenta la com um sorriso. - Você tá bem...? - Ela pergunta preocupada.

- Tô bem, e tô com fome! Parece estar uma delicia! - Bella se senta na messa e Lice a serve. - Você é a melhor Lice! - Ela brinca.

- Como pode comer tanto e manter esse corpo perfeito!? - Leo dis irônico e bravo olhando para ela. Bella só ignora e eles comem em silêncio. Como sempre a louça ficou com as mulheres, ainda cansada, depois de enchugar o ultimo prato. Bella guarda o pano.

  - Boa noite... Gente... - Ela fala exausta e os dois se viram para ela.

- Boa noite Bella

- Boa... - Leo responde ainda nervoso e faz ela se sentir mais culpada do que nunca. Mesmo não fazendo nada. Nada. Pensa Bella. Só sonhei com um cara muito gato e algum espírito fica falando comigo, Nada!

Bella entra no quarto, coloca o pijama de ursinhos de Lice, arruma a cama e se joga nela, estava exausta, e precisava ir logo cedo para a escola, a pedido de Mat, o vice presidente do conselho estudantil. A diretora teria outra reunião e como sempre teria muita coisa para eles fazer.

Mas agora a única coisa importante era dormir, e isso foi fácil, em poucos segundos Bella já estava em outro mundo.

_///_

- Bem vinda... Bella... - Bella abre os olhos devagar e se depara com um lugar sinistro, o céu era vermelho, o chão preto, arvores secas, montanhas pontudas. O lugar que muitos descreveriam como "inferno" e sem saber, era lá que Bella realmente estava. - Fico grato por você não contar a eles... Provavelmente eles ficariam um... Pouco... Nervoso comigo...

  Bella procurou pela voz, ainda não tinha notado o rapaz de olhos de sangue segurando ela, que estava deitada. Quando percebeu se sentou ereta e o rapaz a observou curioso e divertido. - Quem é você...?

Como se aquela pergunta fosse algo idiota, ele da um sorriso de canto. - Sou Kaito, minha Bella... Filho do maior demônio... Lúcifer. - Ele fala debochado como se não ligasse realmente para aquilo.

Ela olhou assustada para ele por um segundo. Lúcifer!? Estou mesmo no inferno!?  Ela pensava preocupada. Pensou em fugir, mas quando encarou aqueles olhos vermelhos... Não conseguia... Pois eles queriam, e deveriam, aparentemente, demostrar perigo. Mas não, a única coisa que Bella via era admiração, carinho e piedade naqueles olhos... Porque?  Porque? Ela se torturava. Porque ele estaria admirando ela?

  Mas ele fez ela sair do transe. Segurou em suas mãos com toda a delicadeza possível, quando Bella sentiu seu toque, um arrepio percorreu seu corpo. As mãos dele eram macias e geladas, e confortantes... - Bella... Minha Bella... Tome cuidado... Eles... Os soldados... Demônios de meu pai... Estão atrás de ti... Querem você morta... Cuide... Mas se te pegarem... Diga que quer falar com o próprio Lúcifer... Servir a ele... Enfim, de um jeito de vir aqui... Poderei te ajudar somente desse jeito... Minha Bella... - Ele soltou as mãos dela.

Se levantou e começou a caminhar em direção do castelo negro que só agora Bella notou. Um castelo que mais parecia um dragão soltando fogo, assustador como tudo a sua volta. - Espere... - Ela disse enquanto ele se afastava. Mas ele parou, e se virou. - Mas...? O que...? - Seus olhos não estavam perigosos... Eram azuis... Azuis claros... Calmos... Ele sorriu para Bella e...

- Eu não sou do mal Bella... - Sua voz a acalmava, de algum jeito, que nem ela sabia. Mas acalmava...

_///_

Ela acordou... Estava em seu mundo... O mundo normal... E já era hora de levantar, pensou. Colocou seu uniforme e Lice provavelmente tinha ido buscar, prendeu o cabelo no alto da cabeça e colocou um cachecol para não congelar o pescoço. Quando desceu Lice estava a esperando para o café e Leo deveria estar em seu quarto. - Bom dia Bella, dormiu bem?

- Dormi... - Ela respondeu com a maior vontade do mundo. Sentou a mesa enquanto via o Leo descer mais devagar que ela as escadas.

- Bom dia... Meninas... - Ele disse sem empolgação. O ar estava pesado, ambos queriam pedir desculpa, que acabaram ate falando sincronizado, e sem ser combinado.

_///_

- Oi Bella! - Mat foi correndo na direção de Bella, que ao contrário dela, não estava com nenhum pingo de sono. Ela só acenou com a cabeça e se despediu dos gêmeos.

  Lice deu um abraço apertado em Bella e deu espaço para Leo. - Cuida dela em? Ela anda bem distraída! - Ele bagunçou o cabelo de Matteu e depois deu outro beijo na testa de Bella.

  Ela e Matteu tiveram realmente muito trabalho a fazer. E por pura sorte terminaram bem na hora de tocar o sinal. O dia passou rápido e como Leo e Lice teriam que vigiar Bella por garantia, foram dormir na casa dela e tudo ocorreu bem tirando uns pré acidentes que ela quase sofreu.

★I Am Crazy★(TERMINADO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang