Uma nova Aliada

17 1 1
                                    

Capítulo corrigido ♥

Enquanto Kaito abria a porta, os outros se entreolhavam curiosos e ansiosos. Foram entrando com cautela na grande sala cinza onde havia equipamentos e armas que Bella desconhecia. - O que são essas coisas? - Ela perguntou a ninguém em especial. - São armas muito poderosas. Poderiam explodir até um planeta se duvidar. - Kaito tocava com cuidado os objetos.

Eles exploraram o local até Leo gritar do canto leste da sala. - Tem uma porta aqui! - Todos vão em sua direção com pressa. - Vamos! Abra! - Yui reclama e Leo hesita antes de abri lá.

Era uma jovem garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era uma jovem garota. Agora todos estendiam o significado de "pequena". Asui não tinha nem 1,60 de altura. -  demônio...? - Bella observou incrédula. - Mais ou menos... - Kaito a encarou desconfiado. - Como assim mais ou menos!? - Bella fez gestos com as mãos nervosa. - É uma mistura de demônio com mutante, mais um caso raro...

A menina até agora quieta revirou os olhos entediada. - Sabiam que eu posso ouvi los? Não? - Leo deu de ombros. - Pensei que era surda. - Ela o lança um olhar de reprovação. Depois começou a analisar um por um até parar em Bella. - Não esperava ver outro demônio angelical novamente. - Todos se sobresaltam. - Novamente!? Já viu outro!? Aonde ele está!? - Kaito perguntou surpreso. - Ah... - Asui bocejou. - Estou com preguiça de responder...

Incomodados eles ficam em silêncio. - Eu vim para lhe fazer um pedido. - A jovem de cabelos brancos tentou ser o mais formal possível. - Qual seria? - Asui ergueu as sombrancelhas intrigada pelo pedido inesperado. - Queremos sair daqui, mas sozinhos não conseguimos. Por isso viemos pedir sua ajuda. - Bella falou sem hesitação. - Tu quer que eu ajude vocês a saírem daqui!? Isto é sério? - Ela indagou. - Sim, é sério. - Bella insistiu.

A pequena pensou por um momento. - Não sei se tu percebeu, mas estou presa aqui. - Ela falou finalmente. Mas Bella sabia que todos juntos conseguiriam a soltar. - Mas em todos os casos... - Ela continuou. - O que eu ganho em troca? - Bella olhou para Kaito pedindo socorro.

- O que você quer? - Ele perguntou agressivo. - Com um enorme sorriso no rosto Asui responde. - Ela. - Ela aponta com a cabeça para Bella. Fazendo ficar assustada. Será que Kaito aceitaria para poder sair dali? Ela não o odiaria se o fizesse, pois gostaria que os amigos ficassem bem. - Nunca! - Ele fez todos seus pensamentos negativos irem embora. - Nunca a darei a ti!

Mais surpresa que Bella, Asui o observa de pés a cabeça. - Éh? Você é mesmo muito romantico. Ganhou um ponto por isso, e irei os ajudar. Mas me deverão uma. - Todos ficam empolgados. - A ajudaremos quando precisar! - Asui da um sorriso doce igual o de Lice para Bella fazendo se impressionar.

- Mas afinal. - Leo tomou coragem para falar. - Como a tiramos dali? Não vai ser tão fácil como cortar um pedaço de pizza. - Ele observou as correntes poderosas. - Podemos usar as armas. - Yato apontou para trás aonde elas se encontravam. - Isso não é necessário. - Asui estava parada de pé ao lado do grupo. - Isso foi rápido... - Lice murmurou.

- Mais uma pergunta. - Leo ergue a mão que nem no primário. - Como diabos sairemos deste lugar!? - Asui o olhou novamente com reprovação. - Existe um botão, na sala de controles, que abre o portão. Simples, aberta o botão, sobe ao térreo e desce para o portão. E vocês tem asas, não tem? - Kaito concordou. - Então nos encontramos amanhã de tarde, e a noite nós agimos, mas por hora é melhor vocês irem, pois as guias já estão nervosas de tanto procurar vocês. Espero que tenham uma ótima noite. - Ela riu e desapareceu no ar. - Boa noite... - Bella resmungou.

Eles não precisam andar muito para encontrar Toco. - Onde estavam!? Ela os observa com cautela, apontando a arma. Kaito ergue as mãos. - Nós nos perdemos. - A guia os encara uns segundos e manda eles a seguirem. - Acho que ela não acreditou muito... - Leo falou baixinho pelo canto da boca. - Cala a boca! - Kaito ordenou do mesmo modo. - Crianças, crianças... - Bella fingiu repreende los.

Foram levados aos quartos e depois das guardas se afastarem todos foram ao quarto de Bella, que agora dividia com Kaito depois de tanto insistir as guias. - O que faremos depois que tudo acabar? - Yui perguntou. - Não sei. - Kaito não sabia também. - Estamos mortos. - Leo reclamou. - Podemos virar catadores de lixo. - Bella brincou e fracos risos saíram de suas gargantas, animando um pouco o ambiente pertubante. - Por favor se animem... - Bella retrucou baixinho mas todos ouviram. - Na verdade melhor irem dormir, amanhã será um longo dia! - Kaito começou a empurrar o pessoal para fora do quarto. - Para que expulsar assim? - Yui perguntou chocada. Mas ele nada respondeu, apenas fechou a porta em sua cara.

Kaito foi e se sentou ao lado de Bella. - Está nervosa? - Ele puxou para se deitar contigo e acariciou seus delicados cabelos. - Um pouco... - Ela assumiu. - Não se preocupe. - Ele deu um beijo nela. - Cuidarei de você... Minha Bella...

★I Am Crazy★(TERMINADO)Where stories live. Discover now