Luta

25 2 0
                                    

Capítulo corrigido ♥

Eles não paravam de vir. Leo e Lice pareciam estar começando a se cansar. Bella pensava constantemente que seria mais fácil fugir. Em uma dessas vezes Leo grita para Lice fazendo Bella sair do transe. - Eles não param de vir! Não vai adiantar! Eles são capazes de mandar todas as pessoas dessa cidade para nos matar! - Lice estava a uns 10 metros acima deles batendo suas asas. Ela olhou de canto para Leo, colocou as armas no cinto e esticou a mão diante dos homens que hesitaram por um momento se vinham ou não.

- O que ela está fazendo? - Bella murmurou olhando para os homens a sua frente que estavam paralisados.

Leo se virou para Bella. - Espere e observe. - Como se tivesse ouvido os dois. Lice ergueu a outra mão e misteriosamente centenas de facas atingiram o peito da maioria dos inimigos. Que caíram no chão derrotados.

Os três ficaram tão distraídos vendo sua provável vitória. Que não notaram uma moça, que saiu de um portal. Um pouco alta para o normal de sua idade. Puxou Bella pelo braço com força fazendo ela soltar um grito. - Diga adeus para seus amiguinhos... Bella. - Ela soltou uma risada assustadora levando Bella para dentro do portal vermelho. Leo correu atrás dela mas o portal fechou antes fazendo ele cair. Todos os homens sumiram.

Bella dentro daquele portal. Começou a perder a consciência, ficou tonta e sentiu uma grande dor na cabeça como se algo estivesse com muita raiva dela.  Não aguentou por muito tempo até desmaiar...

__________🌸_________

- Merda! Foi tirar os olhos dela por um momento que a levaram! - Leo batia com força no chão que fez um buraco fundo. Sua aparência e de sua irmã havia voltado ao normal. Lice se aproximou do gêmeo com calma.

- Não se preocupe. Vamos atrás dela... - Lice passou a mão no braço musculoso do irmão. - Mas primeiro vamos cuidar desse ferimento. - O braço direito dele estava com um corte enorme que não parava de sangrar. Um dos homens chegou pelo lado que ele estava indefeso e o acerto com uma cera elétrica.

  Os irmãos voltaram para casa. Lice foi buscar os remédios e curativos enquanto Leo se aconchegou no sofá da sala. Seu braço ardia de dor. Não podia morrer sendo filho de Deus mas a dor que sentia era o dobro que uma pessoa qualquer.

Ela voltou com uma caixinha. Pegou algumas coisas e começou a lidar no machucado de Leo. Sem querer um. - Ai! - Sai de sua boca sem mesmo ele perceber. Não gostava de parecer frágil e imponente.

Lice olhou para ele deprimida. - Desculpa... - Leo se arrempedeu mais ainda de dar aquele grito. Ele observava a irmã e pensava como ela deveria estar bem mais deprimida que ele. Bella foi sua primeira amiga e se a perdesse seria doloroso.

- Você não parece estar bem... - Leo disse num sussurro mas a pequena loirinha ouviu e olhou para ele com um sorriso mas com um olhar de agradecida.

- Acho que quem não está bem aqui é você. - Ela deu uma leve risada. O animo dos dois aumentou um pouco. O necessário.

Flashback on

O filho de Deus nasceu. E junto dele uma anjinha, cujo nome seria Alice. Os dois sempre brincavam e até aprontavam. Mas eram santos, o que Deus desejava. Os dois cresceram sempre juntos, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, e oito anos. Até aquilo acontecer...

Leo andava calmamente pelos céus, procurando Lice. Havia um ano que tinha aprendido a ler mentes. Revirava pela mentes dos anjos que passavam para procurar a loirinha. E, Acho. Em um beco, não escuro porque não havia lugares assim no céu. Mas era um lugar afastado, tinha um corpo lá, asas cortadas. Leo olhou apavorado. Depois de olhar um pouco para cima vê sua querida, meiga, e tímida, "irmã" com sangue nas mãos. Não queria acreditar. Ela só o encarava seria, Leo saiu correndo, não podia ficar ali.

  Quando chegou ao castelo ofegante e assustado, todos se preocuparam com ele, queriam saber o que a aconteceu. Ele queria contar, mas não conseguia. Porque no final, ainda gostava de sua irmã. Ele ainda queria brincar e cuidar dela.

Quando chegou a noite. Lice entrou devagar no quarto deles. Em silencio para não acordar Leo. Mas ele já estava acordado, sua mente estava perturbada com tudo aquilo. O loiro se virou para observa lá. - Desculpe. - Foi tudo que ela disse quando se deitou na cama. - Aquele anjo... Ele era inimigo, não gostava de mim. Muito menos de você. - Ela contou, ninguém sabia o poder de Lice. Apenas Leo.

  O mesmo a olhou surpreso. Mesmo sendo tão novo raciocino as coisas. Se sentiu aliviado por um vago momento. Mas não acreditava que ela mataria por causa dele. - Pelo menos tirou o corpo de lá? Ou melhor, o escondeu? - Ela assumiu uma expressão de preocupada. - Ai ai ai Lice... - Ele saiu de sua cama e aabraçou a loirinha. - Quando sentir perigo me fale. Eu te ajudo...

  E assim se passaram os anos... Séculos... A aparência dos dois parou quando completaram 16. Aquela matança virou rotina, as vezes matavam por brincadeira. Até Leo. Tinham mudado. Mas infelizmente um dia, outro anjo os viu e foi voando contar para Deus. Ele não queria punir seu filho, então foi matar a pobre garota. Mas Leo a defendia, e sentia a dor de seus pecados e da irmã. Deus não tendo o que fazer, expulsou os dois dos céus. Um anjo caido com o filho de Deus seriam bem fortes e conseguiriam se proteger.

Flashback off

Enquanto Leo relembrava seu passado, Lice terminou de cuidar de seus ferimentos. - Vá dormir e descansar, amanhã cedo vamos atrás de Bella. - Ela falou guardando os remédios na mesma caixinha que trouxe.

- Mas até voltarmos eles a teram matado! - Leo levantou do sofa apressado mas se arrependeu no mesmo momento. Seu braço ardeu de dor e ele caiu sobre o sofá novamente.

- Ei! - Lice brigou com ele. - Você está muito machucado! Fique parado! - Ela reprimia ele. - E aliás, acho que não vão a matar tão rápido. E se algo acontecer Kaito pode a ajudar. - Ela deu de ombros.

Leo a olhou bravo. - Eu não confio nele. - Ele falou baixo. Se obrigou a não se mexer novamente. Sabia que sofreria se o fizesse.

A garota só revirou os olhos para ele. - Ele não precisa da sua confiança. - Ela retrucou com frieza. - E tu tem ciúme dele. - Lice jogou na cara dele.

- Eu!? Ciúmes!? De quem!? - Ele falou desesperado. Ter levado uma patada de sua irmã era crueldade. A "amável" e doce irmã.

- De Bella. E Kaito. Pelo motivo de você gostar dela e ele também. - Ela o observava com cautela. - Quer que eu explique o que significa gostar e quem é Bella e Kaito? - Ela deu um riso abafado.

Ele não respondeu. Pois odiava assumir que ela estava certa. Quando viu Bella se apaixonou por sua beleza e força. A queria para ele de qualquer modo. E quando soube que seu fiel rival estava perto dela queria socar a cara dele. Não podia perder Bella.

- Vá dormir! Está tarde! E amanhã temos um longo dia! - Lice gritou para ele do quarto. Ele tinha ficado relembrando coisas e não lembrou da realidade.

- Ok... Boa noite...

★I Am Crazy★(TERMINADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora