• pass •

902 102 43
                                    

Vocês já foram ver a nova fic que eu to traduzindo e vai ser ela meu foco principal, quando aqui acabar; Perfect.

Faltam mais 4 capítulos *sniff*
batemos 13k eeeeee desculpa, to escrevendo isso tarde da noite, to sem inspiração ^^

30 votinhos de novo (não batemos no último capítulo, porque faltou um voto só, mas como eu sou legal, eu postei esse daqui)

|||

Como Jungkook contou as ligações perdidas de seus pais na manhã seguinte e começou a ler os textos, Namjoon recebeu um telefonema de sua mãe. —Mamãe? Uau. Oi.

Jungkook levantou os olhos do telefone, a frustração e a preocupação se desvaneceram em surpresa.

—Não, eu ainda não me casei com Yoongi. Ele tem muita coisa acontecendo este ano. Você está casada? Com quem?

Algum homem com uma motocicleta aparentemente. Namjoon revirou os olhos. —Você não é mais uma adolescente nos anos oitenta. Desculpe, desculpe. Tenho certeza que ele é adorável. Você percebeu que eu tenho uma partida de ouro olímpico para a quarta olimpíada consecutiva de verão amanhã? Boa. Eu pensei que deveria ser por isso que você ligou, mas eu tinha que ter certeza.

Jungkook olhou para o telefone desanimado e começou a digitar alguma coisa.

—Meu doce colega de equipe? Não, você não pode falar com ele. Não seja tão assustadora. Nossa. Você não é casada? Ele tem dezoito anos. Você não me conhece bem, mãe. Como você poderia ter certeza de que estamos transando apenas assistindo a NBC? E vinte e oito e dezoito é muito melhor do que cinquenta e cinco e dezoito. Não aja como se fosse a mesma coisa, sua safada.

Jungkook bufou, em seguida, subiu na cama de Namjoon e tirou uma selfie com as bochechas pressionadas juntas, Namjoon parecia surpreso enquanto continuava tentando falar com sua mãe, Jungkook parecendo um pouco desafiador. —Enviando isso para o bate-papo da família— disse Jungkook.

—Jungkook, eu particularmente não quero antagonizar seus pais. Desculpe mãe. Sim, estou ouvindo. Por que diabos eu teria comprado ingressos para você? Nós não falamos em quatro anos.

Ele se inclinou para a frente com os cotovelos nos joelhos, apertando a ponte do nariz. Ele ouviu a câmera do iPhone estalar e depois uma risadinha baixa. —Enviando esse também.

—Qual é a legenda? Conversando com Jungkook, mãe. Não se preocupe com isso.

Namjoon lidando com a mãe dele, Jungkook disse: —Você se importa se eu transcrever a conversa?

—Por favor, não.

Jungkook sorriu e continuou digitando.

—Eu não sou gay, mãe. Pare de me perguntar se eu tenho um namorado toda vez que você ligar. Eu também não tenho namorada, caso você esteja interessada em minha vida amorosa, se eu não estiver namorando garotos. Eu estou totalmente bem em morrer como uma solteirona de idade. Yoongi é praticamente meu marido. Somos ambos hetero, mas minha mão direita ainda funciona. Isso é bom o suficiente para mim.

—Não estou mandando mensagens para meus pais— Jungkook murmurou.

—Provavelmente é o melhor— disse Namjoon —Oh merda, desculpe mãe. Eu não estava falando sobre a morte do seu irmão. Estou tentando realizar duas conversas ao mesmo tempo, e isso foi para Jungkook. Desculpa. Eu prometo que não sou tão merda assim. Ah, você acha que é provavelmente o melhor também? Hã. OK. Não, eu não fui para a faculdade ainda. Você sabe disso.

Jungkook começou a abafar o riso em um travesseiro. —Que diabos está acontecendo com sua mãe?— Ele sussurrou.

—Meta por este ponto, provavelmente —Namjoon sussurrou de volta. Sua mãe ouviu isso. —Sim— ele disse a Jungkook alguns segundos depois. —É metanfetamina. Mãe, eu tenho que praticar logo, então estou indo embora.

Golden Boy ★ NamKook [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora