• set 02 •

3.6K 416 152
                                    

Eles colocaram Jungkook em um complexo de apartamentos à uma curta caminhada da praia e a poucas quadras da casa pequena de Namjoon. Ele o viu andar de skate pela calçada em direção à praia, enquanto passava no caminho para a casa de Yoongi.
Ele parecia relaxado, estava com sua mochila e um chapéu na cabeça. Namjoon zombou.

Como de costume, ele tropeçou sobre Yoongi tentando se aproximar o suficiente para irritá-lo.

— Karma, sua puta. — disse Yoongi enquanto Namjoon quase caiu sobre sua cadeira. — Senhoras e cavalheiros, a medalha de ouro, Namjoon Kim. Dê uma mão.

Namjoon firmou-se no andador. Yoongi parecia tão impassível quanto sempre, olhando-o para baixo. Ele precisava de um corte de cabelo, seu famoso cabelo loiro quase preto. Ele morreu desde o início antes de suas segundas Olimpíadas.

— Como está a perna?

— Fraca como sempre. Posso sentir os músculos derretidos à medida que passa mais tempo. A fisioterapia começa na próxima semana, e finalmente poderei usar a maldita perna novamente. Mais ou menos. Você me trouxe quais adesivos desta vez?

Namjoon puxou uma mochila cheia de adesivos com desenhos geométricos de aparência impressionante e os entregou a Yoongi.

—Ai sim. Um pacote inteiro? Caramba, são perfeitas.

Ele se puxou para a frente na cadeira e se aproximou. Já estava completamente coberto de adesivos, grandes para laptops e capas de instrumentos: um logotipo de maçã, um adesivo de "a vida é boa", o logotipo do Grand Theft Auto, algumas coisas sobre as Olimpíadas e o voleibol.

— Você é um idoso, Yoongi.

— Eu sempre fui. — ele respondeu. — Eu só tenho os acessórios para combinar agora.

— Eles me deram um filho de dezoito anos para ser meu novo companheiro de equipe.

Yoongi congelou a meia-etiqueta e, em seguida, colapsou dramaticamente para trás em sua cadeira.

— Porra. Lá está o meu legado.

— Nós tínhamos dezesseis anos quando ganhamos nosso primeiro ouro.

— Eu tinha dezessete anos, talvez até dezoito anos. E tivemos muita sorte.

— Como ele está? Decente? Ele pode jogar um pouco? — perguntou o Min, curioso.

— Eu nem sei se poderíamos conseguir o último torneio neste momento, e eles estão a apenas alguns meses de distância. Falei com os caras que o escolheram e disseram que ele joga como qualquer vencedor da medalha, mas não consigo ver. Não podemos treiná-lo rápido o suficiente. Será um milagre se nós até rasparmos o Rio. Já é um milagre que eles estão nos dando uma chance sem você.

— Talvez ele aprenda rápido? Prodígio ou alguma merda.

— Ele é um garoto, Yoongi! Mesmo que tenhamos jogo, ele não está mentalmente preparado para a competição. Ele faz mortais quando está nervoso apenas para brincar comigo e com o treinador.

— Uau. Legal.

— Não é legal, é terrível.

— Devo lembrá-lo de seus mecanismos de enfrentamento?

— Yoongi, por favor não.

— A partida final de nossas primeiras Olimpíadas. Olhos do mundo sobre nós dois e, o que foi, porra da Dinamarca ou algo assim? Algumas equipes que normalmente não teriam uma chance de merda, exceto por quão morta a competição naquele ano. Estamos no ponto de partida no primeiro set e o que você faz durante o tempo limite? Você me dá o abraço mais longo, mais alegre e grosseiro na história do esporte.

— O afeto me acalma, ok? Foram doze anos, e você ainda está me dando bronca.

— Você fez tantas vezes que é nossa marca registrada! Se você me perguntar, você poderia usar alguns mortais! É uma imagem mais intimidante e agradável para as pessoas do que "os huggers" [hug-abraço em inglês, a tradução literal seria "os abraçadores"]. Você vai abraçar o garoto quando você ficar nervoso?

— Não. Eu seria preso.

— Pegue um ursinho de pelúcia ou algo então, porque você perderá, se você não puder se livrar desses nervos.

Ele colocou um hexágono no topo de um segurador da cadeira de rodas.

— Eu gosto destes.

Yoongi sempre foi o companheiro de equipe confiante, tão capaz que parecia que ele poderia prever o jogo. Ele nunca quis ver o Yoongi estar em posição de se entusiasmar com os adesivos. As cicatrizes longas e grossas levaram-se sob o calção de Yoongi. Ele tinha cicatrizes acima de sua pélvis e um joelho reconstruído. Yoongi terminou de colocar o último adesivo e ficou de pé, segurando nos lados do andador.

— Eu tenho que colocar minhas roupas na lavanderia.

— Eu vou fazer isso.

— Não. Eu preciso me levantar de vez em quando.

Ele se afastou, seu pé direito arrastando no chão.

— Eles não lhe deram muletas?

— O andador é realmente útil quando estou tentando alcançar algo baixo na geladeira, de forma que as muletas definitivamente não seriam. Isto é melhor. Mais suporte. Imagine tentar entrar e sair de um banheiro com muletas versus com um andador.

Namjoon bufou e seguiu-o até a lavanderia. Ele costumava odiar lavar as roupas. Ele tomaria toda a roupa deles com os torneios para obter serviços de lavanderia no hotel.

— O que você vai fazer depois de curar?

— Eu não sei. Estou fazendo minha mãe ir para casa, por um lado eu nunca percebi o quanto era importante o tempo fora dela para o nosso relacionamento. Eu acho que nós dois nos odiamos agora.

Ele pegou a roupa enquanto Namjoon examinava a grande quantidade de medalhas e troféus em um quarto.

— Além disso? Eu não sei. Ser um treinador? Re-aprender como dirigir? Eu tenho que superar o trauma. Eu sinto que estou prestes a ter um ataque cardíaco sempre que a minha mãe me leva ao supermercado. — O Min desabafou.

Namjoon encontrou-se a meio caminho da porta da lavanderia e envolveu os braços em torno da cintura de Yoongi, colocando a cabeça sobre o ombro e apertando forte. Yoongi suspirou.

— O que há, Namjoon?

— Só estou nervoso.

Yoongi soltou o andador e abraçou os ombros de Namjoon, deixando Namjoon segurar seu peso completamente, sabendo que ele nunca o deixaria cair, voltando para a zona de não comunicação que tinham há anos, quase capaz de ler os pensamentos uns dos outros .

— Eu sinto sua falta.

— Eu também sinto falta de mim. — afirmou o Min.

|¦|

Essa última frase muito min Yoongi kkkkkkkk

Quero ver se vc pega a referência p vc
kpopgang

Até o próximo capítulo ❤️

Golden Boy ★ NamKook [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora