• set 26 •

1.2K 139 6
                                    

Taehyung e Hoseok não foram para os jogos, o terceiro melhor time do país, então no lugar foi para Gibb e Patterson, outro veterano com um novo companheiro de equipe. Treinar não foi tão divertido quanto no ano anterior com Yoongi, Taehyung e Hoseok.

No primeiro dia, jogaram as equipes de mulheres, Gibb e Patterson deram boas-vindas a Namjoon com um tapa bem-humorado nas costas, ofereceram condolências por Yoongi e depois ficaram completamente em silêncio quando confrontados com Jungkook. — Hum. Ei garoto. Bem-vindo às grandes ligas.

Jungkook tinha acabado de bufar. — Obrigado.

Alguns dias depois, Jungkook bateu em todos eles pelo menos uma vez. Eles pararam de fazer comentários inteligentes sobre rodinhas de treinamento. Ele não tinha atingido uma faixa ruim desde seus ferimentos em junho, e jogou como se ele não soubesse que era possível errar. Patterson tinha a personalidade mais selvagem que Namjoon já havia enfrentado em uma quadra de vôlei, e apesar de Jungkook se sujeitar ao redor dele, ele nunca perdeu aquela aura de facilidade e confiança lúdicas. Mas na manhã seguinte ao incidente com o Jimin, sua jogabilidade se tornou clínica e focada. Jungkook não olhava para ele.

Eles saíram para jantar com as outras equipes, Jungkook relutante e silencioso, mas Namjoon o arrastou junto, porque ele era o único que se preocupou em aprender um pouco de Português, o suficiente para levá-los a uma mesa e ajudar todos a escolher algo para pedir comida em seus grossos sotaques americanos. Ele e o garçom tropeçaram no processo juntos. Depois que todos terminaram de se congratular por ter um novato tão incrível, e conseguiram que um técnico bobo parasse de tentar falar português também, Jungkook se tornou irrelevante, exceto para retransmitir mais ordens ao garçom tímido.

Jungkook sentou-se educadamente e ouviu todos falarem sobre contas e filhos, amigos se casando, a música que ouviam quando eram crianças. Jungkook teve uma pequena contribuição quando falaram sobre partidas famosas, mesmo antes de ele nascer. Mas então a conversa passou para as Olimpíadas passadas, os locais e as aventuras. Quando Namjoon lembrou de verificá-lo depois de quase vinte minutos de silêncio, ele adormeceu contra a parede, com o celular na mão.

— Você deve levar o garoto para casa.

— Não ligue para ele. Ele odeia isso.

— Garoto, é melhor se acostumar com isso. —Patterson bufou, parecendo como sempre feio. Os olhos de Jungkook se abriram como uma cobra, as sobrancelhas se apertando de um jeito que de alguma forma era intimidante em seu rosto jovem e sonolento.

— Pronto para voltar para o quarto, garoto? —Namjoon perguntou carinhosamente, e Patterson riu estupidamente. Jungkook deu a Namjoon um olhar longo e traído, enquanto Namjoon quase deu um tapa na própria cara por ser tão estúpido.

— Certo. Vamos sair.

— Espera. Vamos precisar de ajuda com a conta. — disse Faux-Hawkk.

— É só um número. — disparou Jungkook —Apenas dê uma gorjeta alta.

— Você não deveria dar uma gorjeta aqui no Brasil. — disse Namjoon enquanto entravam no estacionamento.

— Eles não sabem disso.

Jungkook se largou no banco do passageiro enquanto Namjoon ligava o carro. — Eu recebi mensagens de texto Jimin.

Namjoon não saiu do estacionamento. — Por quê?

— Eu queria me desculpar. Ele não queria me ver.

— Você ainda está mandando mensagens para ele agora?

— Sim. Eu me desculpei mesmo assim. Ele ... —Jungkook cortou e chutou distraidamente a parte de baixo do painel de dentro do carro. Namjoon esperou pacientemente que Jungkook continuasse até ele chorar baixinho e se encolher contra a janela. Eles saíram. Jungkook não falou de novo por mais um quarto de milha da cidade. — Ele disse que não se importa se eu pedir desculpas. Ele assumiu que eu me sentiria uma merda porque eu deveria. Não muda como eu o tratei.

— Eu sinto muito.

— Sinto-me mal dizendo isso, mas sinto falta dele. Isso é tão difícil.

De volta ao quarto de hotel, Namjoon o puxou para perto assim que a porta se fechou, fechando a distância que ele sentia o dia todo, uma mão na parte de trás do pescoço, a outra deslizando sobre as costas. Ele o beijou lentamente, despejando todas as garantias e desculpas que ele não podia expressar em seus braços e lábios.

Por um longo e assustador segundo, Jungkook não respondeu, mãos nos bolsos da jaqueta, mas então seus braços envolveram os braços ao redor do pescoço de Namjoon, e ele soltou o gemido mais baixo e mais desesperado, suave em sua garganta, mal audível. Namjoon duvidou que ele tivesse notado. Adormeceram sem sequer se mexerem, um contra o outro na estreita cama do hotel.

|||

Desculpa pelo capítulo pequeno, mas como eu vou viajar e preciso deixar os capítulos para vcs, vai ter att tripla 🙀

Ia ser dupla, mas alcançamos 4k de visualizações, obrigado a quem está acompanhando, sério muito obrigado mesmo, eu sou muito agradecida a todos ❤️

Golden Boy ★ NamKook [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora