• set 37 •

1K 104 108
                                    

Faltam exatos 10 capítulos para acabar, eu dou mais um mês só!!

O penúltimo capítulo vai ser enorme, cansei até de traduzir, tive q dividir em dois dias.

|||

Na metade do treino, o treinador pegou a bola e saiu da quadra. Ele ficou de lado, passando as mãos pelos cabelos. —Agora, Jungkook? Mesmo? Você escolheu ter uma de suas crises agora? É como se você tivesse esquecido de jogar novamente!

Jungkook pegou outra bola na areia e a serviu na rede. Aterrissou em um bom lugar, mas a julgar pelo olhar devastado no rosto de Jungkook, não em qualquer lugar perto do treinador. Foi quase tão ruim quanto o que ele se envolveu no primeiro torneio e estava piorando rapidamente.

O treinador recuou e amarrou-os em mais uma rodada de exercícios, suando, xingando e parecendo ainda mais em pânico do que Jungkook, murmurando —Não agora, não agora— baixinho. Jungkook tropeçou ao redor da quadra parecendo angustiado e perdido.

—Jungkook, sabe de uma coisa? Vamos conversar. Vamos apenas conversar - disse Treinador quando Jungkook sentou-se na areia com a cabeça entre as mãos.

Jungkook sacudiu a cabeça.

—Eu sou seu treinador, Jungkook. Eu não sei o que mais posso fazer. Eu vi as fotos com você e o esgrimista na Internet, e isso não é tão grande assim. Você pode dançar com as pessoas se quiser, até caras. As pessoas vão dizer merda, mas isso não importa. Não há necessidade de uma crise.

Jungkook balançou a cabeça novamente e começou a chorar. O treinador virou-se para Namjoon com o rosto cheio de horror não filtrado. Ele provavelmente nunca teve que lidar com o choro. Namjoon e Yoongi certamente não tinham, mesmo em seus piores dias, mesmo nos meses angustiantes da prática, quando era apenas um, Namjoon em estado de choque e nenhuma reação de Yoongi.

Namjoon acenou para o treinador e se ajoelhou ao lado de Jungkook. —Você não está em condições de lidar com isso agora. Tente se acalmar na quadra e eu vou continuar com o treinador. Jantamos com o Hoseok e o Taehyung hoje à noite, e depois vamos consertar isso.

O treinador balbuciou. —Vamos apenas deixar assim?

—Confie em mim, não vai a lugar nenhum agora. Não é realmente sobre o esgrimista.

Depois de todo o pânico e preocupação, Namjoon sentiu-se estranhamente calmo, meio que um humor "Está tudo nas mãos de Deus agora", a dormência do desespero deixando a racionalidade fazer o seu trabalho. Não adianta entrar em pânico. O que quer que acontecesse aconteceria, e ele se sentiria melhor se não se importasse.

Eles passaram pelo resto da prática com Jungkook no banco, mastigando suas unhas e tremendo. Namjoon teve um bom desempenho, apenas passivamente preocupado quando Jungkook se levantou e saiu por um tempo e depois voltou enxugando as lágrimas do rosto. Ele continuou observando seus ombros tremerem, um pouco culpado pela maneira como aliviou qualquer raiva frustrada que ainda restava.

Quando a praia começou a clarear à distância além dos tribunais de prática isolados, e o sol começou a lançar sombras mais longas, Namjoon voltou para ele. Jungkook tinha o mesmo olhar nervoso que ele tinha nos primeiros dois meses de sua parceria.

"Por favor, por favor, não volte a isso agora", pensou Namjoon. Ele se acostumou com Jungkook sendo confortável o suficiente para brincar, flertar sem pensar, para encarar quando Namjoon faz uma piada sobre sua idade.

No carro, Jungkook passou os braços em volta de si e se encolheu no assento, em vez de perguntar a Namjoon se eles poderiam desligar o ar-condicionado. Com o peito doendo, Namjoon fez isso sozinho.

Golden Boy ★ NamKook [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora