• set 05 •

2.5K 342 103
                                    

Namjoon esqueceu de se preocupar com o torneio, até um mês de distância. Ele estava muito ocupado desfrutando da prática, conhecendo a maturidade quieta de Jungkook e os hábitos infantilmente brincalhão.

Jungkook ainda não estava acostumado com ele. Ele esperava que os olhos arregalados poderiam parar eventualmente. Eles pioraram.

Namjoon tinha que se preocupar qual a distância que ele estava mantendo entre eles, por causa de seu próprio desconforto com os adolescentes, estava começando a danificar seu trabalho em equipe.

— Apenas um mês de distância. Merda.

— Não pense que vocês dois estão prontos, Namjoon. — Disse o treinador.

— Eu sei que não estamos.

— Nós já estávamos tão bem. — disse Jungkook.

— Sim, nós jogamos bem, mas o nosso trabalho em equipe ainda é péssimo, e você ainda perde, completamente, o controle de seu jogo quando comete um erro. Demorou anos para eu e Yoongi superar essas duas questões. Você tem um mês.

Jungkook engoliu em seco. — OK. Voltemos a praticar então.

— Tenho uma ideia melhor. Vamos para a minha casa, jogar videogames.

O treinador riu.

— Vocês são loucos. OK. Eu vou deixar.

O maxilar de Jungkook caiu. — O quê? — Ele balbuciou.

— Precisamos ser amigos, não apenas colegas de equipe.

Jungkook encarou a pequena casa de Namjoon como se fosse um museu. Quando aceitou uma bebida, Namjoon notou que suas mãos estavam tremendo.

— Por que você sempre é tão tímido em torno de mim?

Jungkook ficou vermelho e instalou-se no sofá de Namjoon, como se pudesse quebrar o gelo.

— Sou apenas um grande fã, eu acho.

Ele não conseguiu olha-lo na cara até ter absolutamente esmagado ele em Mario Kart.

— Fucking millennial. — murmurou Namjoon. — Me vencendo, na minha própria casa.

— Você é tecnicamente um milênio também, irmão.

— Nem tanto, tecnicamente. Eu sou muito milenar. Sou viciado em Netflix como todos os outros.

Ele parecia muito mais natural, aqui, espalhado em um sofá com um controle de PlayStation entre as mãos do que ele parecia ser fazendo backflips na areia.

Namjoon encontrou seus olhos vagando ao longo do perfil de Jungkook, mandíbula forte, clavículas apenas visíveis acima de sua camisa. Parecia um adolescente com seu sorriso e seus cabelos bagunçados, mas depois que ele sacudiu os nervos, seu carisma estava desarmando.

Ele era exatamente o tipo de cara que Namjoon teria tido o pior tipo de paixão quando ele era mais novo.

— Estou curioso sobre o que a mídia fará de você. — disse Namjoon.

Jungkook ficou com um olhar muito atraído no rosto de Namjoon.

— A mídia?

— Eles vão te xingar, por ser uma má escolha como meu parceiro, ou eles vão adorar sua personalidade e romantizar você comigo, escolhendo você para substituir Yoongi, mesmo que não fosse minha idéia. Os outros países nos odiarão. Sem dúvida, as pessoas vão dizer que estamos traindo. Os americanos apenas tornarão uma história superficial sobre o quão trágico é que eu perdi Yoongi e o que é emocionante que eu esteja aqui de qualquer maneira. A mídia adora uma boa história de soluços.

Jungkook brincou com o controle remoto dele.

— Não se preocupe. Ninguém saberá que você existe até que estejamos no Rio, mas tudo depende de como esse torneio vai ser.

— Você continua dizendo coisas como se você estivesse tentando tirar a pressão e depois me diz que este próximo torneio é o mais importante que eu já fiz na minha vida, e está me deixando mal.

— Eu não acho que mentir sobre isso ajudaria você.

— No entanto, é possível. Eu jogo melhor quando posso minimizar a situação na minha cabeça.

Namjoon suspirou. — Estou tão preocupado comigo, quanto eu estou com você. Estive completamente fora de minha mente desde que Yoongi foi colocado fora. Não tenho ideia de como vou reagir a este próximo torneio, mas não há como ser bom.

Jungkook hesitou e depois disse suavemente:

— Bem. Se você precisar me dar um dos seus famosos abraços de estresse, concedo-me o meu consentimento. — Namjoon ignorou o quão atraente o pensamento de abraçar o Jungkook e riu.

— E você pode fazer backflips toda a hora, se você tem que fazer.

|¦|

Queria desejar um feliz ano novo, q 2018 seja o melhor ano de suas vidas.

E parabéns pra mim, foi ontem (31 de Dezembro), sim, um dia dps do Tae, e infelizmente não presenciei o show do bts na virada (e no meu aniversário)

Golden Boy ★ NamKook [em revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora