free

216 22 14
                                    

>>>>•<<<<

(caso alguém não conheça a música Y.M.C.A. coloquei ae, sugiro pesquisarem a tradução depois)

...


[6 meses depois]

Quem diria que depois de tantos percalços, tantas situações que outros poderiam dizer azaradas, Jeongguk estava com um pleno sorriso no rosto?

E nem digo isso pelo fato dele ter sido escolhido para abrir a cafeteria naquela manhã, tendo que infelizmente estar lá às 6 da matina para organizar tudo. E sim por, finalmente estar de bom humor, fazia tudo numa tamanha tranquilidade e leveza surpreendente, sempre concentrado mas agora não se importando mais com problemas, afinal para tudo há solução. Taehyung lhe ensinou isso.

Tudo era tão fácil para ele que Jeon resolveu seguir seus passos, e francamente até que deu certo. Se demitiu daquele emprego medíocre, achando vaga em uma cafeteria do centro, com um salário deveras melhor, mais organizada e bem frequentada, fazendo-o se sentir bem ao acordar todas as manhãs.

Depois do incidente do show, o Kim resolveu ajudá-lo bastante. Seu primeiro feito foi fazê-lo conversar com IU, fazendo o possível para ele ter um pingo de segurança naquela situação, já que perdeu o conserto aquilo era sua última chance. Ganhou uma conversa curta mas interessante, uma camisa autografada e um sorriso de Jieun pelo seu presente barato contudo significativo, fazendo Jungkook sorrir de volta.

Taehyung queria ver sempre mais aqueles sorrisos.

Aliás ficou pasmo com a mudança de seu dongsaeng nesses meses. Ele estava bem mais solto, sorridente, falava as coisas sem se arrepender como fazia antes. Porém ele ainda é tímido, francamente é memorável sua mudança de postura quando um desconhecido vem falar com eles, nem que seja para pedir uma informação.

Taehyung também viu que pode aprender muito com Jeon. O agora castanho sempre foi muito ingênuo, enquanto Kookie era o jovem amargurado que precisava ser protegido, o Kim era uma criança que não sabia dos perigos a sua volta. O mais novo o ensinou muito nesse aspecto, o que o fez refletir o quanto era bobo, se sentia mal por tantas coisas que ocorreram na sua vida, para no final perceber que foi por conta de sua inocência o cegando. Jungkook o fez amadurecer e gostou disso, ambos evoluíram bastante.

O acastanhado também lhe apresentou seus amigos ao mais novo: Seokjin, Yoongi, Namjoon e Jimin, a qual ficaram muito próximos. Jungkook percebeu que tem uma facilidade monstruosa de tirá-los do sério, ficaram amigos muito rápido e gostou disso, se sente bem mais protegido assim, sabendo que tem hyungs para contar pro que der e vier.

- Ggukie?

De súbito se assustou, mas sua expressão suavizou logo em seguida.

- Hm?

- Viajando na batatinha de novo?

- Um pouco.

Tinha que parar de pensar em Taehyung o dia inteiro o mais rápido possível.

- Pensando naquele bonitão que vem te buscar?

Tal afirmação o fez arregalar os olhos, suas bochechas ruborizando violentamente.

- Como assim? O que te faz pensar isso?

'locked' » kth+jjkWhere stories live. Discover now