Capítulo 9 - Decisão

1.7K 321 59
                                    



Tudo o que Aquantis queria era voltar para Trey.

Logo que acordou naquela manhã, levou um susto quando sua boca foi abafada por mãos enluvadas antes que ele gritasse. Lá estava o Dr. Straus e mais três enfermeiros grandes, todos muito bem uniformizados de branco.

— Fique calmo, Aquantis. Seja obediente e se deite na maca, vamos levá-lo para fazer os seus exames. — O Dr. de barbicha ruiva e semblante malicioso lhe disse calmamente.

Um frio subiu pela espinha de Aqua, definindo o quanto estava com medo. Mas sabia que se tentasse algo contra eles, seria castigado da pior forma, então aceitou a ajuda e deixou sua cama para se deitar na maca que estava ao lado. Seu cabelo foi acariciado por um dos enfermeiros como se fosse acalmá-lo. Ele os conhecia, estes mesmos homens cruéis que sempre ajudavam nas experiências com ele.

— O-O que vão fazer comigo? — Perguntou enquanto a maca começou a se mover para fora do quarto. A porta pesada de aço de Ultrônion fez um baque quando se fechou.

— Não se preocupe, menino Blue, nós vamos ser cuidadosos. Você não sentirá absolutamente nada. — Ele lhe deu o sorriso mais sarcástico possível. Aqua poderia vomitar pelo seu nervosismo.

As luzes dos corredores poderiam cegá-lo, aquele lugar parecia um labirinto. Alguns cientistas que estavam discutindo olharam para ele com interesse, e cada ser que encontraram no caminho lhe dava esse mesmo olhar.

— Veja, nós chegamos. Vai ser rápido, você nem vai sentir. — O doutor prometeu, mas Aqua não estava nada confiante.

Eles entraram em uma sala que já conhecia, não esteve muitas vezes, então poderia contar nos dedos, contudo era o lugar onde mais gostaria de evitar.

— Não! Tudo, menos aqui! — Ralhou tentando se mover para fora da maca, mas os enfermeiros seguraram seus membros e o colocaram para baixo de volta no acolchoado.

— Fique quieto. — Straus não lhe deu um olhar de simpatia. — Prendam-no na mesa de cirurgia.

Aquantis arregalou os olhos, a força dos enfermeiros era muito maior do que a dele e não conseguia escapar de suas mãos. Ele foi arrancado da maca para ser posto na mesa plana de cirurgia. O acolchoado poderia ser macio, mas o frio em sua espinha estava fornecendo agulhadas dolorosas por todo o corpo, sua pele esfriando muitos graus abaixo do normal.

— Não! Eu não quero passar por isso! De novo não! — Seus gritos ecoaram no silêncio da sala.

Seus pulsos e tornozelos foram firmemente presos em cintas especiais, evitando qualquer movimento, e sua cabeça foi puxada para seu lado direito, deixando seu pescoço vulnerável. Sabia muito bem o que viria a seguir, e isso o fez congelar, o ar mal conseguindo encontrar o caminho para seus pulmões.

Quando Straus trocou suas luvas e passou a preparar uma seringa de agulha grossa, um enfermeiro colocou uma máscara de oxigênio em seu rosto. Se antes ele gritava por socorro a qualquer grande divindade que poderia existir, hoje estava gritando por Trey. Seu melhor amigo no universo inteiro. Seus olhos se encheram de lágrimas pelo desespero, nunca antes quis tanto a sua liberdade, talvez ter estado longe durante todo aquele tempo foi um erro. Não, voltar tinha sido um erro, deveria ter fugido enquanto teve chance.

Respire...

Seus olhos perderam o foco quando tentou se acalmar ao pensar em Trey, nos cabelos negros e suas madeixas rebeldes. Seus olhos dourados que sempre o refletiram com carinho. Quando ele conversou consigo enquanto não podia dizer sequer uma palavra por estar tão fraco. E quando ele lhe mostrou o universo pela primeira vez em sua vida.

Lost Blue [Romance Gay]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora