Capítulo 2 - O garoto Blue

3K 423 121
                                    



Após a discussão com seus amigos, finalmente Trey havia encontrado um ponto com eles. Decidiram que aceitariam aquela missão, mas, que iriam se precaver o máximo que poderiam. Pelo menos deixou Trey um pouco mais aliviado de saber que não estava sozinho. Normalmente todas as missões eram feitas pelos três juntos, nunca ocorreu de trabalhar separadamente, a não ser que fosse planejado.

— Esse garoto não possui um chip ou algum aparelho rastreador nele? Se é uma criatura de laboratório, deveria ter. — Austin perguntou enquanto bebia um de seus leites fermentados com o canudinho, relaxado no sofá da sala de estar.

Trey andava de lado a outro com a testa franzida e os braços para trás.

— Sim, Austin. — Respondeu Zack, sentado sobre o tapete e verificando seus arquivos em seu tablet ultrafino. — Mas o problema é que poucas horas depois de Aquantis ser sequestrado, seu rastreador parou de transmitir sinal. Isso significa que quem quer que seja o inimigo da Federação, sabe muito bem o que está fazendo e tem tudo planejado.

— Então nós nunca vamos encontrá-lo. Droga! — Trey resmungou, acendendo um charuto.

— Eu odeio quando você fuma. A maldita fumaça fica por toda parte. — Zack o olhou com desprezo.

— Eu sinto muito, Zack, mas estou muito nervoso para ignorar meu charuto.

Seu amigo não contestou mais e continuou com o trabalho. As próximas horas foram praticamente disso. Austin tinha preparado café quente para eles e trouxe alguns aperitivos para um lanche.

Trey estava praticamente jogado ao sofá resmungando a cada momento. Austin estava quase dormindo e Zack tinha olhos verdadeiramente cansados enquanto estudava os arquivos na tela. Um súbito grito dele acordou todos de seus devaneios preocupados.

— O quê? — Trey perguntou desconfiado.

— Olhe, em lugar algum deste universo todo você vai encontrar um cara como eu. — Zack se gabou de brincadeira, batendo em seu próprio peito.

Trey praticamente caiu do sofá ao lado dele, empurrando-o para olhar na tela. Austin se aproximou deles e sentou perto, curioso.

— Comece já a se explicar!

— Bem, vamos lá. — Começou o Hacker. — Eu tive que invadir o sistema de segurança da Federação para obter os arquivos ocultos. Eu nunca tinha precisado fazer isso antes, mas me infiltrei de uma forma que eles nunca saberão quem foi que sabotou seus arquivos. Encontrei todas as listas dos possíveis inimigos da Federação, mas confirmei também que Aquantis é um segredo. Ninguém de fora o conhece. Quem o raptou é alguém que está acostumado com a Federação e conhece os segredos da Rainha.

Trey ergueu uma sobrancelha e tinha um olhar questionador.

— Ah... — Zack suspirou cansado. — Vou poupar muitos detalhes técnicos. O que importa aqui é: Há uma fonte na internet que diz claramente que haverá um leilão de espécies raras em Exórdio.

— Exórdio, huh? "Onde a sua felicidade terá origem". Uma droga de slogan.

Zack riu e Austin também. Exórdio era uma nave-hotel, um lugar ilegal que não podia ser barrado pela Federação devido aos seus desvios pelos buracos de minhoca (atalhos pelo espaço-tempo). Ele nunca tinha um ponto de parada específico e seus clientes eram escolhidos a dedo. Os principais eventos eram caros, os participantes eram todas pessoas abastadas no dinheiro e com terceiras intenções, afinal, os leilões de escravos de espécies raras eram muito lucrativos além de serem muito benéficos para seus novos donos.

Lost Blue [Romance Gay]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora