Capítulo 4 - O garoto saturniano

2.6K 400 229
                                    



"Não existe remédio como a esperança, nenhum incentivo tão bom, e nenhum xarope tão poderoso como a possibilidade de algo melhor amanhã. "

Orison Swett Marden


Jack Scarlet estava vestido com seu melhor smoking, cabelo impecavelmente penteado, barba bem aparada, cheirando ao seu perfume predileto que costumava apenas dar ênfase em todo o seu charme de ouro.

O salão de festas estava repleto de pessoas da alta classe, entre vários dos funcionários do alto escalão da Federação dos Planetas, além dos líderes políticos de várias nações da Galáxia de Órus.

Embora fosse uma reunião para discutir trabalho e fazer leilões para instituições beneficentes, Jack estava nem um pouco se importando, seu único intuito era se divertir. Mais de uma semana sem uma transa estava acabando com ele, imaginava se talvez fosse culpa de sua idade, estava ficando velho, para lá dos quarenta e seis.

Todavia se perguntava se estava na hora de se estabelecer com alguém, ele já tinha aproveitado a vida o bastante, não é?

Não. Riu para si mesmo. Ele simplesmente não tinha nascido para entrar em um relacionamento, na verdade não via a necessidade para isso. Ele tinha seu filho, que não foi planejado, mas que jamais se arrependeria de tê-lo, e bem, ele e a mãe Trey nunca tiveram mais do que algumas noites juntos, até que a gravidez inesperada transformou a vida de Jack para um rumo completamente diferente do que ele almejava.

Jack se casou, teve a criança e em seguida ficou viúvo.

Balançando a cabeça para pensamentos indesejáveis, Jack chegou para o bar e pediu um coquetel. Notou alguns olhares sobre ele, o que apenas conferiu que ele estava bem hoje, vestido assim tão formalmente.

Algumas mulheres vieram para conhecê-lo instantaneamente, Jack foi cortês e cavalheiro com elas, o que provavelmente estava se tornando um ótimo flerte. Estaria provavelmente levando uma delas para um quarto se não encontrasse alguém que mais lhe parecesse interessante naquela noite.

Seus olhos vagaram enquanto elas falavam e falavam em torno dele. Jack bebeu sua terceira bebida, bebericando lentamente, até avistar alguém que ele sinceramente não esperava ali. Kayllon Maverick estava do outro lado da bancada do bar recusando um homem mais velho insistente em cima dele.

— Se vocês me dão licença, eu já volto. — Disse para as mulheres que vaiaram juntas em desgosto. Jack sorriu para si mesmo e aproximou com sua bebida na mão. Tocou sobre o ombro do homem acima de seus cinquenta e tantos anos e apontou para o grupo de mulheres que olhava naquela direção. — Elas estão interessadas em conhecê-lo. — Disse simplesmente e o homem correu para a direção delas, aparentemente satisfeito. — Ele estava incomodando você?

Kayllon soluçou e assentiu com a cabeça.

— Jack... Digo, General Scarlet.

Jack pegou em um primeiro olhar que Kayllon estava um pouco bêbado. Sentou-se em um banco ao lado dele e inclinou-se sobre a bancada.

— Não imaginava vê-lo aqui hoje. — Disse surpreso, e realmente estava. O que Kayllon tinha ido fazer em uma festa como aquela?

— Eu estou trabalhando para aquele homem. — Apontou para o mesmo homem que Jack tinha descartado, que agora flertava descaradamente com aquelas mulheres. Elas, no entanto, pareciam gostar da presença dele. — Ele é o meu chefe, e eu o seu secretário.

— Oh... — Jack respondeu sem graça. — Desculpe, eu não sabia.

Kayllon olhou para ele com olhos arregalados.

Lost Blue [Romance Gay]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora