Capítulo 1 - A missão dos sonhos

7.5K 517 321
                                    



Onde o amor impera, não há desejo de poder, e onde o poder predomina, há falta de amor.

Um é a sombra do outro.

Carl Jung

Os sons misturados de música clássica ecoavam pelo grande saguão da Federação dos Planetas, assim como os seus passos e os de milhares de pessoas que atravessavam o seu caminho. Trey Scarlet, com seu sobretudo de veludo negro fazendo jus ao seu estilo único de se vestir, botas negras de pouco salto, calças escuras um pouco escorregando nos quadris e uma camiseta de estampa monstruosa completava suas vestes. Trey ainda utilizava suas luvas de couro e pulseiras de ouro, além dos colares adornando o pescoço.

Entretanto, suas roupas não chamavam mais a atenção do que seu rosto formoso e cabelos exuberantes. Suas madeixas negras até a altura dos ombros tinham lá mechas loiras quebrando o tom gótico. Sua face limpa, seus olhos amarelos como ouro e ambiciosos diziam exatamente qual era o primeiro desejo de sua lista de prioridades: O dinheiro.

Trey era o comandante da nave Imperatriz, que há cerca de cinco anos atrás pertenceu ao seu pai. Hoje ele era conhecido como um dos melhores caçadores de recompensa da Galáxia de Órus, onde era presente seu planeta de origem e a Federação dos Planetas, cujo lugar era onde estava naquele momento.

O comunicador tocou em seu ouvido e ele clicou sobre ele para a ligação de um de seus tripulantes, era Zachary, responsável pelo sistema da nave, e também seu enfermeiro para situações de necessidade.

- Diga-me quais são as novidades, Zack.

Seu amigo de longa data riu do outro lado. Zack estava de férias neste momento com seu segundo tripulante, Austin, que era o seu fiel piloto e outro grande amigo de infância.

- Bem, minha mãe está mimando muito o Austin, já estou preocupado. Ele nunca comeu tanto, temo que vá passar mal.

Trey deu uma risadinha e se recostou contra o apoio à beira de uma enorme piscina centralizada no saguão. Nada mais do que grandes peixes e mamíferos moravam ali. Olhando para cima do local que parecia gigantesco estavam os vinte e sete andares que compunham a Federação dos Planetas que era uma imensa nave estacionada próxima do planeta Vettore.

- Dê meus cumprimentos a ele.

- Claro! Então...

- Ah... vamos lá, o que foi dessa vez? - Trey suspirou. Quando Zack ficava em silêncio assim era porque estava pensando em uma melhor forma de abordá-lo sobre um determinado assunto. O pior é que ele sempre o convencia.

- Você aceitou realmente a proposta de seu pai? - Perguntou ele com uma leve nota de preocupação na voz. Trey como sempre revirou os olhos naquele seu jeito arrogante de ser.

- Hum... Na verdade estou indo ver os benefícios agora. Estou prestes a ter uma reunião com meu velho. - Trey avistou um androide se aproximando e decidiu que era hora de se mover dali. Detestava os robôs idiotas, e parece que era mútuo.

- Pense bem antes de aceitar uma missão dessas. Você sabe que as missões da Federação sempre são de grande porte. - Zack o aconselhou.

- Isso significa muito dinheiro. - Trey interrompeu. - Baldes e baldes de muita grana. Estaremos com as preocupações poupadas por meses. Você não sabe o tamanho do meu sorriso agora. - E realmente, atravessava sua face amplamente.

Zack soltou um bufo do outro lado.

- Você como sempre está sempre pensando no dinheiro. Use sua cabeça ao menos uma vez na vida e veja os riscos, por favor. Eu e Austin não queremos perder nossas vidas por uma falha sua.

Lost Blue [Romance Gay]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora