ÚLTIMO CAPITULO

2.4K 150 74
                                    

    -Jungkook on.

    As nuvens pareciam estar a apenas centímetros de minhas mãos, por mais que eu soubesse que estavam longes. Eu sentia vontade de abraça-las e de poder me aconchegar no algodão branco flutuante. A imagem que passava pela janela do avião me trazia tranquilidade e calmaria, como se eu pudesse ficar observando o imenso céu por horas sem sequer me cansar.

   Suspirei fundo olhando para o lado, vendo o garoto coberto por uma manta azul, encolhido em sua cadeira. Não pude conter o riso ao nota-lo estremecer de frio.

   As horas naquele dia estavam demorando para passar, como se cada segundo equivalesse à dias. Talvez fosse pela ansiedade e nervosismo de finalmente reencontrar Jimin, já que o mesmo não me dava notícias há dias.

   Peguei meu celular em mãos, procurando por alguma notificação de Park. Nada. Naquele momento eu já não conseguia manter longe os pensamentos negativos sobre o que estaria acontecendo.

   Fitei meu reflexo sem muita nitidez no vidro da janela, notando minhas enormes olheiras roxas. Não era para menos, não dormia havia horas e o trabalho com as crianças haviam me custado boas horas de correria e memória do meu hd.

"Aish" suspirei fundo enterrando minha cabeça do travesseiro do assento. Eu desejava chegar em casa e tomar um longo banho quente junto com Jimin, vê-lo rir novamente e me trazer a paz que eu tanto precisava depois te tanta agitação.

-Senhores passageiros, informo que dentro de cinco minutos estaremos sobrevoando a pista do aeroporto, peço que todos fiquem em seus devidos lugares e por segurança, coloquem os cintos. -A voz robotizada dizia por toda a aeronave, fazendo com que todos obedecessem ao pedido. Fiz o mesmo, acordando o que dormia ao meu lado, recomendando que o fizesse também.

Em pouco tempo eu estaria em casa novamente.

•Jimin on• 🌻

Eu queria que tudo aparentasse perfeito, e que Jungkook ficasse feliz ao ver o enorme banquete que eu havia preparado para nós.

Ao levantar pela manhã, pedi para Yoongi ir até a floricultura mais próxima buscar alguns girassóis para que eu pudesse enfeitar a mesa redonda da cozinha.

Para a comida, pedi ajuda do vizinho para que pudéssemos preparar o melhor bolinho de arroz que já havíamos comido, acompanhado por um dos melhores vinhos tintos que eu já havia provado.

Aproveitei a saída de Yoongi para tentar pendurar alguns pisca piscas pela cozinha. Eu sabia que se fizesse tal coisa com a presença do mais velho, o mesmo não me deixaria nem levantar do sofá.

Em geral, tudo aparentava como eu desejava, em ordem e muito bonito, e, ao apagar as luzes da casa, a cozinha parecia estar cercada por estrelas brancas, que deixavam o ambiente ainda mais especial e aconchegante.

Olhei no relógio e me assustei ao perceber que faltavam menos de vinte minutos para a chegada de Jeon. Andei o mais rápido possível ao banheiro, pegando minha touca de gatinho que havia ganhado de Jungkook. Ajeitei o pano felpudo na cabeça, tampando os poucos fios restantes.

Olhei para o espelho dando um leve sorriso. Eu não estava triste, quer dizer, não totalmente. Uma parte de mim ainda acreditava que poderia haver esperanças, e a outra parte tentava acreditar. Abri a gaveta sob a pia e peguei minha pequena bolsa de maquiagem, passando em seguida uma base da cor de minha pele, que, naquele momento, aparentava ser um tom mais escuro.

Sorri mais uma vez, guardando minhas coisas de volta na gaveta. Eu não poderia esconder para sempre minha situação de Jeon, mas ao menos poderia tentar lhe proporcionar uma noite perfeita.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

•~My little Hibrid/ Jikook~•  |terminada|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora